O ocupado Philipps comemorou o momento "surreal" em que viu seu rosto intacto em toda a Times Square
Contente
No início de sua carreira, Busy Philipps percebeu como os retoques alterariam as fotos dela, e desde então ela disse que isso afetou sua autoestima. Mas agora, graças ao seu acordo com Olay, Philipps está estrelando em anúncios com zero retocada. Olay prometeu parar de retocar todos os seus anúncios até o final de 2020.
Ao falar em um evento para anunciar a iniciativa da marca, Philipps comparou a nova política de Olay aos trabalhos pesados no Photoshop em suas fotos quando ela modelou quando adolescente. “Eu pegaria essas fotos de volta, e elas tirariam todas as manchas do meu rosto e pescoço”, disse Philipps no evento, acrescentando que ela mal se reconheceu naquelas fotos pesadamente editadas. "[Eles] raspariam literalmente 13 quilos do meu pequeno rosto e corpo de 19 anos, o que é uma loucura." (Celebridades como Meghan Trainor, Zendaya e Ronda Rousey também se posicionaram contra o photoshopping de suas fotos.)
Frustrado com essas edições difíceis, Philipps começou a solicitar retoques mínimos ao aceitar trabalhos de modelo, ela continuou. Olay respeitou esses desejos, mas nem sempre é o caso com outras marcas, explicou Philipps. “Na última década ou mais, tenho feito questão de que meus publicitários sempre digam: 'Não podemos retocar as manchas dela, realmente gostaríamos de um retoque mínimo, gostaríamos de ver primeiro'", disse ela no evento de Olay . "Às vezes [a marca] concordaria, às vezes não. Você fica meio que à mercê de quem quer que esteja trabalhando." (ICYDK, Olay junta-se a marcas como Aerie, Dove e CVS na adoção de uma política de não retoque para anúncios.)
Olay já transmitiu anúncios não retocados com Philipps, a comediante e apresentadora de talk show Lilly Singh e a modelo Denise Bidot na Times Square. Na quarta-feira, Philipps compartilhou um momento surreal de * reflexão da vida * no Instagram depois de ver vídeos dela mesma na televisão por todas as telas eletrônicas gigantes do destino turístico. Certa vez, ela caminhou pela Times Square aos 24 anos e sentiu como se sua carreira "já tivesse acabado", escreveu ela. Mas claramente não era o caso.
Seguindo em frente, Olay usará um símbolo de "Promessa de pele" em seus anúncios para indicar que não foram alterados. Você pode esperar para ver a filmagem de Philipps, toupeiras e tudo, carregando o selo.