Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 12 Marchar 2021
Data De Atualização: 24 Setembro 2024
Anonim
Camila Mendes compartilhou como ela se relacionou com um fã sobre positividade corporal - Estilo De Vida
Camila Mendes compartilhou como ela se relacionou com um fã sobre positividade corporal - Estilo De Vida

Contente

Você já desejou ter tempo para relaxar com uma celebridade que você admira e se tornar um amigo instantâneo? Isso é exatamente o que aconteceu com um Riverdale Uma fã chamada Georgia, que se viu sentada ao lado de Camila Mendes (conhecida como Veronica Lodge) em um avião do Brasil para a Califórnia. No FormaEvento da Body Shop 2018 (para o qual as duas mulheres se dirigiam) Mendes relatou sua interação que levou a uma discussão surpreendente sobre a imagem corporal.

Ao falar com a diretora de fitness contribuinte Jen Widerstrom, Mendes falou sobre o encontro com Georgia: "Eu percebi que era para ela se sentar ao meu lado no avião", disse Mendes, antes de convidar Georgia para o palco para compartilhar sua história com o público. (Relacionado: Como uma postagem positiva para o corpo iniciou uma bela amizade IRL)


Georgia explicou que estava acima do peso quando criança e ganhou mais peso durante a adolescência, tornando-se obesa mórbida. Ela disse que ficou deprimida e tentou remédios, dieta e exercícios para perder peso, mas nada funcionou. Georgia disse que acabou perdendo muito peso, mas admitiu que isso não a fez se sentir melhor. (Leia mais sobre por que a perda de peso não é o segredo da felicidade, bem como por que perder peso nem sempre leva à confiança corporal.)

“No final do dia, perdi muito peso, mas depois fiquei com estrias e cicatrizes e ainda estava muito insegura com meu corpo”, disse ela. Georgia disse que percebeu que não estava sozinha em sua luta. Quanto mais ela falava sobre isso, mais ela percebia quantos de seus amigos também estavam sentindo inseguranças. No final das contas, falar sobre isso abertamente com outras pessoas a ajudou a abraçar seu corpo, ela compartilhou.

Abrindo-se para a multidão da Body Shop, Mendes discutiu sua própria jornada para o amor corporal. A atriz foi franca sobre sua luta contra um distúrbio alimentar no colégio, novamente na faculdade e novamente durante as filmagens Riverdale. Eventualmente, ela diz que percebeu o quanto seu distúrbio a estava prejudicando. "Eu não poderia ser sexualmente estimulada se não me sentisse confiante no meu corpo ... Eu me sentia gorda, tipo, ninguém tocar mim, e é aí que começa a bagunçar a sua vida ", disse ela. Ver um terapeuta a ajudou a progredir, e agora ela fez parceria com o Project Heal para espalhar a mensagem de que ela está #FeitoWithDieting. (Enquanto estava na Body Shop, Mendes também admitiu que ela ainda luta para amar sua barriga - uma área comum de insegurança com a qual muitas mulheres podem se identificar.)


Embora as histórias das duas mulheres sejam semelhantes - elas compartilham um tema comum de dúvida e vergonha, mas também aceitação e amor pelo corpo), elas também são diferentes, o que destaca que distúrbios alimentares e / ou inseguranças corporais nem sempre se manifestam o mesmo caminho. “As pessoas acham que as pessoas com distúrbios parecem doentes, sabe, que estão sempre ossudas e muito magras, mas isso não é verdade”, disse Mendes. "Na maioria das vezes, as pessoas com distúrbios alimentares não 'parecem' ter distúrbios alimentares." (Para sua informação, Ashley Graham inspirou Camila Mendes a parar de ficar obcecada por ser magra.)

Não é fácil falar tão abertamente sobre as inseguranças do seu corpo. (Na verdade, Mendes precisou de algumas tentativas para convencer Georgia a subir ao palco, mas ela conseguiu.) Acessórios para ambas as mulheres por falarem sobre suas lutas e seus triunfos.

Revisão para

Propaganda

Novas Publicações.

Aborto Cirúrgico

Aborto Cirúrgico

IntroduçãoExitem doi tipo de aborto cirúrgico: aborto por apiração e aborto por dilatação e evacuação (D&E).Mulhere com até 14 a 16 emana de grav...
O que é uma crise existencial e como faço para superá-la?

O que é uma crise existencial e como faço para superá-la?

A maioria da peoa experimenta aniedade, depreão e etree em algum momento de ua vida. Para muito, ea emoçõe ão de curto prazo e não interferem muito na qualidade de vida. Ma, p...