Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 6 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Sexualidade e orientação sexual na escola (parte 1)
Vídeo: Sexualidade e orientação sexual na escola (parte 1)

Contente

Em um futuro próximo, pode haver um acréscimo familiar ao consultório do seu médico: uma esteira. Isso pode ser uma boa ou má notícia, dependendo do quanto você ama - ou odeia - o velho dreadmill. (Votamos pelo amor, com base nestes 5 motivos.)

Uma equipe de cardiologistas da Universidade Johns Hopkins encontrou uma maneira de prever com precisão seu risco de morrer em um período de 10 anos com base apenas em quão bem você é capaz de correr em uma esteira, usando algo que eles chamam de FIT Treadmill Score, uma medida da saúde cardiovascular. (PS: a esteira também pode neutralizar o mal de Alzheimer.)

Funciona assim: você começa a andar em uma esteira a 1,7 mph, com uma inclinação de 10%. A cada três minutos, você aumenta sua velocidade e inclinação. (Veja os números exatos.) Enquanto você caminha e corre, seu médico controla sua frequência cardíaca e quanta energia você está gastando (medida por METs, ou equivalentes metabólicos da tarefa; um MET é igual à quantidade de energia que você seria de esperar, apenas sentado, dois METs é uma caminhada lenta, e assim por diante). Quando você sente que está no seu limite absoluto, você para.


Quando terminar, o seu MD irá calcular a porcentagem de sua freqüência cardíaca máxima prevista (MPHR) que você alcançou. (Calcule seu MPHR.) É baseado na idade; se você tem 30, é 190. Portanto, se sua frequência cardíaca chegar a 162 enquanto estiver correndo na esteira, você atingiu 85% do seu MPHR.)

Em seguida, ele usará esta fórmula simples para calcular sua pontuação FIT na esteira: [porcentagem de MPHR] + [12 x METs] - [4 x sua idade] + [43 se você for uma mulher]. Você está almejando uma pontuação superior a 100, o que significa que você tem 98 por cento de chance de sobreviver na próxima década. Se você estiver entre 0 e 100, terá 97 por cento de chance; entre -100 e -1, é 89 por cento; e menos de -100, é 62 por cento.

Embora muitas esteiras regulares calculem a frequência cardíaca e os METs, essas medidas nem sempre são precisas, então isso é provavelmente algo que você deve fazer com a orientação de seu médico. (Veja: Seu rastreador de condicionamento físico está mentindo?) Ainda assim, é muito mais fácil do que um teste de estresse regular, que também leva em consideração variáveis ​​como leituras de eletrocardiograma e, portanto, é muito mais demorado. (De qualquer forma, você definitivamente deve tentar alguns de nossos exercícios de esteira favoritos.)


Revisão para

Propaganda

Nosso Conselho

Maquiagem dos olhos e olhos secos: The Inside Scoop

Maquiagem dos olhos e olhos secos: The Inside Scoop

Quando você tem olho eco, tudo o que você quer é tornar eu olho mai confortávei. Você pode converar com eu médico obre colírio precrito, pomada epeciai ou até c...
As melhores maneiras de gerenciar seus sintomas de AFib

As melhores maneiras de gerenciar seus sintomas de AFib

A fibrilação atrial (AFib) é um ritmo cardíaco irregular. Começa na dua câmara uperiore do eu coração, chamada átrio. Ea câmara podem tremer rapidamen...