Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 19 Janeiro 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
Cassey Ho conta como ela sempre se manteve real em um setor tão focado na estética - Estilo De Vida
Cassey Ho conta como ela sempre se manteve real em um setor tão focado na estética - Estilo De Vida

Contente

Eu descobri o Pilates quando tinha apenas 16 anos. Lembro-me de assistir infomerciais infames de Mari Winsor e forçar meus pais a me comprar seus DVDs para que eu pudesse fazer seus treinos em casa. Para aqueles de vocês que talvez não conheçam Mari, ela literalmente transformou Pilates em um nome familiar. Antes disso, ele existia em relativa obscuridade.

Suas rotinas de modelagem corporal e exercícios abdominais prometiam perda de peso e promoviam aquela conexão mente-corpo que todos ansiamos tão profundamente agora, mas no passado, quando muitas pessoas não sabiam como apreciá-lo.

Eu fazia seus treinos religiosamente, todos os dias, até memorizar todos de cor. Não estou brincando, ainda posso fazê-los dormindo. Mal sabia eu, porém, que, anos depois, mulheres em todo o mundo estariam fazendo o mesmo com meus treinos, tornando-os uma parte importante, divertida e acessível de suas vidas e rotinas.


O vídeo do YouTube que deu início a tudo

Tornei-me professor de Pilates quando estava na faculdade. Era um show paralelo no meu 24 Hour Fitness local em LA e eu tinha cerca de 40 a 50 alunos que eram "regulares" na minha aula de Pop Pilates das 7h30. Depois da formatura, porém, consegui um emprego perto de Boston. E em uma tentativa de não deixar meus alunos leais pendurados, eu gravei um vídeo de treino e coloquei no YouTube, que era realmente a única plataforma de mídia social lá fora, por volta de 2009.

Na época, o YouTube tinha um limite de upload de 10 minutos (!), Então eu tive que espremer todos os movimentos de uma aula de uma hora naquele período intimidadoramente pequeno. Não tendo nenhuma experiência em filmar #content, a última coisa em que pensei foi em fazer o vídeo olhar Boa. (Descubra como uma competição de biquínis mudou totalmente a abordagem de Cassey Ho em relação à saúde e ao condicionamento físico.)

O áudio estava péssimo e o visual pixelizado porque eu não sabia nada sobre iluminação. O objetivo era apenas tornar minha aula acessível aos meus alunos, que me conheciam e conheciam minha mensagem. É isso.


Acontece que todas as falhas naquele primeiro vídeo não importavam. Um mês depois, descobri que ele tinha milhares de visualizações e centenas de comentários de completos estranhos que gostaram do meu treino e o elogiaram por ser único, divertido, fácil de fazer e acessível.

Reivindicando meu espaço na indústria de fitness

Quando comecei a postar no YouTube, havia apenas dois grandes canais de fitness por aí - e eles eram muito diferente do conteúdo que eu estava publicando. Ambos eram focados no físico e apresentavam um cara realmente rasgado, que falava alto e bem na sua cara, e uma mulher, com uma personalidade semelhante. Deixando isso de lado, os próprios treinos eram claramente voltados para os homens.

Mas, na época, eu não estava "competindo" com ninguém. Meus vídeos ainda eram voltados para meus alunos. Mas conforme eu continuava postando, mais e mais pessoas, mulheres, em particular, começaram a seguir meu conteúdo dizendo que se relacionavam com a minha mensagem, porque não havia realmente nada parecido com isso na época.


Desde o primeiro dia, tenho pregado que o exercício nunca deve ser uma tarefa árdua - deve ser algo que você sempre anseie para não querer pulá-lo. Você não precisa de equipamentos sofisticados de treino, academia ou horas de folga no seu dia para manter um peso e um estilo de vida saudáveis. Acontece que muitas mulheres acharam essa ideia muito atraente. Eles ainda fazem.

Como a mídia social mudou tudo

Na última década, conforme a indústria de fitness cresceu, tive que crescer junto com ela. Isso significava acessar todas as plataformas de mídia social e encontrar maneiras mais criativas de compartilhar minha mensagem. Hoje, mais de 4.000 aulas de Pop Pilates são transmitidas ao vivo todos os meses em todo o mundo, e estamos até mesmo nos preparando para sediar nosso primeiro festival de fitness chamado Puppies and Planks neste fim de semana, tudo em um esforço para manter minha comunidade conectada e continuar a fornecer mais diversão e maneiras autênticas de tornar o fitness divertido.

Não vou mentir, porém, mantê-lo "real" tornou-se cada vez mais difícil desde que a mídia social disparou. O que costumava ser considerado conteúdo de formato curto (como aquele vídeo de 10 minutos no YouTube que postei há tantos anos) agora é considerado conteúdo de formato longo.

Em parte, isso ocorre porque o consumidor diário mudou. Temos períodos de atenção mais curtos e queremos que as coisas cheguem ao ponto quase instantaneamente. Mas isso, em minha opinião, teve muitas ramificações negativas. Como criador de conteúdo, é quase impossível que as pessoas realmente o conheçam. É muito mais sobre os visuais: as selfies de bunda, as fotos de transformação e muito mais, o que deu à indústria do fitness um significado diferente. Como influenciadores, devemos usar nossos corpos como um outdoor, o que é bom, mas o ensino real e a mensagem por trás do que torna o condicionamento físico tão incrível geralmente se perdem com a ênfase que agora colocamos na estética. (Relacionado: Esta modelo de condicionamento físico que se tornou defensora da imagem corporal está mais feliz agora que está menos em forma)

À medida que a mídia social se torna mais intensa com a infinidade de plataformas em constante mudança por aí, descobri que as pessoas estão se tornando mais conectadas online, mas ainda mais desconectadas na vida real. Como instrutor e treinador, sinto que é muito importante que as pessoas tenham experiências da vida real, porque é aí que você encontra amigos, sente aquela energia positiva real e realmente se inspira e se motiva.

Não me interpretem mal, temos muita sorte de ter um acesso incrível aos treinos graças às redes sociais. Portanto, se você está tendo dificuldades para começar, siga os instrutores online e sinta-se orgulhoso de fazer os treinos no conforto de sua casa. Mas, para mim, reunir-se com pessoas na vida real, exercitando-se na companhia um do outro, alimenta essa onda de energia positiva. No final do dia, é disso que se trata o fitness.

Somos todos responsáveis ​​por mantê-lo real

O aumento da popularidade da mídia social significa que há muitas pessoas aparentemente influentes a serem seguidas, tornando difícil decifrar o que é real e o que não é. E embora fosse bom se plataformas como o Instagram fossem menos saturadas, este é o mercado em que estamos Eu estou em e esta é a realidade em 2019. Mas também é aqui que eu, e outros, temos a responsabilidade de influenciar a criação de conteúdo educacional e de bem-estar real, autêntico, que tenha o potencial de transformar vidas - seja ele revelador da beleza padrões, sentindo-se um fracasso às vezes, ou lutando com sua própria imagem corporal pessoal. O objetivo não deve ser se empolgar com a aparência das coisas, mas se concentrar na mensagem que você está tentando pregar.

Como consumidor dessa mídia, você também tem muito poder. Lembre-se de sempre ouvir o seu corpo e estar ciente do que faz você se sentir bem e não do que parece enigmático. É tão fácil seguir uma pessoa que você considera autêntica e autoritária. Às vezes, eles podem até se sentir como seus melhores amigos. Você acredita que tudo o que eles estão dizendo é um fato. Mas, na realidade, muitas dessas personalidades das redes sociais são pagas para dizer coisas, promover produtos e, muitas vezes, têm a aparência que têm por causa de seus genes e cirurgia plástica. Sem mencionar que provavelmente estão trabalhando muito mais do que o levam a acreditar. (Relacionado: as pessoas ficam furiosas depois que um Fit-Fluencer disse aos seguidores para "comerem menos")

Olhando para o futuro na indústria de fitness

Embora eu sinta que estamos caminhando nessa direção, a comunidade do fitness como um todo deveria estar trabalhando para abraçar o que temos e encontrar o melhor potencial com o qual nascemos como indivíduos. É fácil ficar preso a como você precisa ser por fora, quando, em vez disso, deveríamos nos concentrar em suas habilidades, talento e mente. O que tento pregar por meio do meu programa e da minha presença nas redes sociais é que não existe uma solução única para perder peso, tonificar o abdômen ou conseguir aquele butim perfeitamente esculpido. É tudo sobre como criar um estilo de vida sustentável que terá seus altos e baixos, mas que irá contribuir para que você se sinta bem, forte e confiante, de modo geral, no longo prazo.

À medida que a indústria do fitness evolui, espero que malhar continue a ser mais diversão e foco em ser saudável e sustentável, em vez de apenas ter objetivos relacionados ao físico. Minha esperança é que mais pessoas olhem além disso e encontrem um treino que realmente gostem. Saúde e felicidade são os objetivos principais. A aparência do seu corpo é um efeito colateral.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

Benzidrocodona e paracetamol

Benzidrocodona e paracetamol

A benzidrocodona e o paracetamol podem cau ar dependência, e pecialmente com o u o prolongado. Tome benzidrocodona e paracetamol exatamente como dirigido. Não tome mai , tome-o com mai frequ...
Leucemia mieloide aguda (LMA) - crianças

Leucemia mieloide aguda (LMA) - crianças

A leucemia mieloide aguda é um câncer do angue e da medula ó ea. A medula ó ea é o tecido mole dentro do o o que ajuda a formar a célula anguínea . Agudo ignifica qu...