Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 9 Abril 2021
Data De Atualização: 12 Poderia 2025
Anonim
MUDE SEU CORPO EM 3 MESES
Vídeo: MUDE SEU CORPO EM 3 MESES

Contente

Você está pronto para começar bem o ano novo. Depois de semanas relaxando nos treinos, você prometeu entrar em forma de uma vez por todas. Você conhece o cenário - você praticamente o inventou. Todos os anos, você promete deixar de ser um floco de fitness. Mas em meados de fevereiro, sua determinação se suavizou junto com seu abdômen e coxas.

Como obter resultados rápidos que durarão a vida toda

Se há algo que os praticantes fiéis concordam que é a chave para se manter motivado, são os resultados. Roupas mais soltas, abdômen apertado, a sugestão de um músculo bíceps - o que poderia mantê-lo mais animado para a academia?

O problema é que, depois de algumas semanas de exercícios, seu progresso sempre parece diminuir. Você ainda nota mudanças, mas elas não são tão rápidas ou dramáticas - e é aí que seu interesse começa a diminuir. "Você pode estagnar em apenas quatro a seis semanas se não mudar seu treino", diz o especialista em treinamento de força Mark Cibrario, proprietário do The Trainer's Club em Northbrook, Illinois.


Para evitar que seu novo programa pare, pedimos a Cibrario para projetar um treino de corpo inteiro que mudará e crescerá com você. Além de levantar pesos mais pesados ​​à medida que fica mais forte, você mudará seus exercícios - outra maneira poderosa (e às vezes melhor) de manter os músculos e a mente estimulados.

Veja como funciona: primeiro, você constrói uma base de força, usando oito exercícios supereficazes, aumentando progressivamente o peso levantado. Depois de quatro a seis semanas, conforme o platô e o tédio aparecem, você muda para versões novas e mais avançadas dos mesmos movimentos. Também fornecemos um terceiro conjunto de movimentos ultracontestadores para você atirar quando estiver pronto para progredir novamente.

"Depois de dominar a forma e a técnica, você precisa aumentar progressivamente sua intensidade para manter os resultados chegando", diz Cibrario. Uma das melhores maneiras de fazer isso é alterando sua seleção de exercícios.

O quanto você está disposto a trabalhar também é um fator importante no tipo de resultados que você alcançará. Embora seu corpo se beneficie até mesmo do menor esforço, você precisará continuar a desafiá-lo levantando mais peso, aumentando suas repetições ou tentando novos movimentos se quiser progredir. Você pode ter que pedir um pouco mais de si mesmo do que no passado, mas valerá a pena quando você vir a recompensa: um corpo magro, forte e ansioso para ir à academia.


O plano

Todos os movimentos neste treino imitam os movimentos usados ​​na vida diária (agachar, levantar, dobrar). Como eles exigem que você equilibre o peso corporal, os músculos centrais (abdominais e costas) são chamados à ação durante o treino. (Para mais trabalho abdominal / traseiro, consulte "Ótimos abdominais garantidos".)

O básico: Faça este treino 2-3 dias por semana com 1 dia de folga entre eles. Todos os níveis: Faça todos os exercícios "A" na ordem mostrada por 4-6 semanas. Depois de dominar os A's, mude para os exercícios "B". Após mais 4-6 semanas, avance para os movimentos "C".

Aquecimento: Comece cada treino com 5 minutos de atividade aeróbica leve em uma máquina de cardio, de preferência um cross trainer que trabalhe a parte superior e inferior do corpo simultaneamente. Em seguida, faça os 4 primeiros exercícios (1 série cada), sem pesos ou com pesos muito leves.

Set / reps: Se você é um iniciante (não faz exercícios há pelo menos 6 semanas), faça 1-2 séries de 12-15 repetições para cada exercício. Se você for intermediário (você treinou duas vezes por semana durante 8 semanas ou mais), faça 2 a 3 séries de 10 a 12 repetições para cada exercício. Se você for avançado (você treinou 2 a 3 vezes por semana por pelo menos 4 meses), faça 2 a 3 séries de 8 a 10 repetições para cada exercício. Todos os níveis: Descanse 45-90 segundos entre as séries.


Alongamento: Entre cada série de exercícios, faça alongamentos ativos isolados para os músculos recém-trabalhados - pernas, nádegas, costas, ombros, tórax, braços. Para alongar ativamente, contraia o músculo oposto ao que você está tentando alongar (ou seja, se estiver tentando alongar os isquiotibiais, contraia os quadríceps). Mantenha-se em um ponto de leve tensão por 10 segundos; liberar. Repita 5-10 vezes para cada grupo de músculos.

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

12 razões pelas quais você pode estar sentindo dor no lado direito da virilha

12 razões pelas quais você pode estar sentindo dor no lado direito da virilha

ua virilha é a área do quadril localizada entre o etômago e a coxa. É onde eu abdômen pára e ua perna começam. e você for uma mulher com dor na virilha do lado ...
O Medicare cobrirá minha ressonância magnética?

O Medicare cobrirá minha ressonância magnética?

ua reonância magnética maio er coberto pelo Medicare, ma você terá que atender a certo critério. O cuto médio de uma única reonância magnética é de ce...