Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 23 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
SuperPop com Presidente eleito Jair Bolsonaro - Completo 29/10/2018
Vídeo: SuperPop com Presidente eleito Jair Bolsonaro - Completo 29/10/2018

Contente

Subir até o topo da escada corporativa é difícil, mas quando você é mulher, é ainda mais difícil passar pelo teto de vidro. E Katharine Zaleski, ex-gerente da The Huffington Post e The Washington Post, será a primeira a dizer que ela estava disposta a fazer o que fosse necessário para ter sucesso em sua carreira - mesmo que isso significasse pisar nas costas de outras mulheres.

Em um ensaio polêmico para Fortuna revista, Zaleski oferece um pedido público de desculpas, explicando como ela mirou em outras mulheres, especialmente mães, em sua corrida ao topo. Entre seus muitos pecados, ela confessa ter demitido uma mulher "antes que ela pudesse engravidar", agendando reuniões e bebidas depois do trabalho para fazer as mulheres provarem sua lealdade à empresa, minando as mães nas reuniões e geralmente assumindo que mulheres com filhos não poderiam t ser bons trabalhadores.


Mas agora ela viu o erro de seus caminhos e fez um 180. Seu pedido de desculpas foi causado por uma pequena mudança: seu próprio filho. Ter sua filha mudou sua perspectiva sobre tudo. (Este é o melhor conselho de chefes femininos.)

“Agora eu era uma mulher com duas opções: voltar a trabalhar como antes e nunca ver meu bebê, ou recuar no meu horário e desistir da carreira que construí nos últimos 10 anos. Quando olhei para minha filhinha , Eu sabia que não queria que ela se sentisse presa como eu ", escreve Zaleski.

De repente, confrontada com a mesma escolha que milhões de outras mães enfrentam, ela rapidamente percebeu não apenas o quão injusta havia sido no passado, mas que outras mães poderiam ser suas melhores aliadas. Então, ela deixou seu sofisticado trabalho corporativo para iniciar a PowerToFly, uma empresa que ajuda mulheres a encontrar empregos onde possam trabalhar em casa por meio da tecnologia. Seu objetivo agora é ajudar as mulheres a equilibrar a maternidade e suas carreiras, redefinindo o "caminho da mamãe".

Nunca é fácil admitir que você está errado, especialmente em público. E Zaleski está recebendo muito ódio por suas ações anteriores. Mas nós aplaudimos sua bravura em ser tão aberta e honesta - e por fazer um pedido de desculpas público. A sua história, tanto os meios que utilizou contra outras mulheres como agora a empresa que passou a ajudar as mulheres, evidenciam as dificuldades que muitas mulheres modernas enfrentam no seu trabalho. Claro, não existem respostas fáceis e sempre haverá culpa no final do dia e preocupações sobre se você fez a escolha certa ou não. Mas adoramos que ela esteja tentando ajudar as mulheres a resolver esse problema. Mulheres ajudando outras mulheres: é disso que se trata.


Revisão para

Propaganda

Artigos Recentes

Os consumidores de leite devem receber dinheiro nestes 15 estados

Os consumidores de leite devem receber dinheiro nestes 15 estados

e você acordou e ta manhã pen ando que realmente preci ava de algo para trazê-lo de volta à realidade apó eu fim de emana de trê dia , temo alguma novidade para você...
O Facebook está reprimindo anúncios de centros de reabilitação obscuros

O Facebook está reprimindo anúncios de centros de reabilitação obscuros

O problema da dependência de droga da América e tá em nívei epidêmico há algum tempo e e tá na vanguarda de muita conver a obre aúde mental, mai recentemente co...