Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 5 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
O FDA autorizou uma injeção de reforço COVID-19 para pessoas imunocomprometidas - Estilo De Vida
O FDA autorizou uma injeção de reforço COVID-19 para pessoas imunocomprometidas - Estilo De Vida

Contente

Com informações aparentemente novas sobre COVID-19 surgindo a cada dia - junto com um aumento alarmante de casos em todo o país - é compreensível se você tiver dúvidas sobre como se manter protegido da melhor forma, mesmo que esteja totalmente vacinado. E embora a tagarelice de potenciais doses de reforço de COVID-19 corresse solta há poucas semanas, receber uma dose adicional vai se tornar uma realidade para alguns em breve.

A Food and Drug Administration autorizou terceiras doses das vacinas de duas doses Moderna e Pfizer-BioNTech COVID-19 para pessoas imunocomprometidas, anunciou a organização na quinta-feira. A mudança ocorre no momento em que a variante Delta, altamente contagiosa, continua a aumentar em todo o país, contando com 80 por cento dos casos de COVID-19 nos EUA, de acordo com dados recentes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. (Relacionado: Qual a eficácia da vacina COVID-19?)


Embora o coronavírus represente uma ameaça óbvia para todos, ter um sistema imunológico enfraquecido - que é o caso de cerca de três por cento da população dos EUA - "pode ​​aumentar a probabilidade de você ficar gravemente doente com COVID-19", de acordo com o CDC. A organização reconheceu os imunocomprometidos como receptores de transplantes de órgãos, em tratamento de câncer, portadores de HIV / AIDS e portadores de doenças hereditárias que afetam o sistema imunológico, entre outras. O FDA disse em um comunicado de imprensa na quinta-feira que os indivíduos que serão elegíveis para uma terceira injeção incluem receptores de transplante de órgãos sólidos (como rins, fígados e corações), ou aqueles que são igualmente imunocomprometidos.

"A ação de hoje permite que os médicos aumentem a imunidade em certos indivíduos imunocomprometidos que precisam de proteção extra do COVID-19", disse Janet Woodcock, M.D., comissária interina do FDA, em um comunicado na quinta-feira.

A pesquisa sobre a terceira dose de uma vacina COVID-19 para imunocomprometidos está em andamento há algum tempo. Recentemente, pesquisadores da John Hopkins Medine sugeriram que há evidências para ilustrar como três doses da vacina podem aumentar os níveis de anticorpos contra SARS-SoV-2 (também conhecido como o vírus que causa a infecção) em receptores de transplantes de órgãos sólidos, em comparação com as duas doses vacinações. Como as pessoas com transplantes de órgãos muitas vezes precisam consumir drogas "para suprimir seus sistemas imunológicos e evitar a rejeição" de um transplante, de acordo com o estudo, existe uma preocupação com a capacidade de uma pessoa de criar anticorpos contra materiais estranhos. Resumindo, 24 dos 30 participantes do estudo relataram zero anticorpos detectáveis ​​contra COVID-19, apesar de estarem totalmente vacinados. Porém, ao receber a terceira dose, um terço dos pacientes notou um aumento nos níveis de anticorpos. (Leia mais: Aqui está tudo o que você precisa saber sobre coronavírus e deficiências imunológicas)


O Comitê Consultivo em Práticas de Imunização do Centro de Controle e Prevenção de Doenças deve se reunir na sexta-feira para discutir outras recomendações clínicas em relação a pessoas imunocomprometidas. Até agora, outros países já autorizaram doses de reforço para pessoas imunocomprometidas, incluindo França, Alemanha e Hungria, de acordo com O jornal New York Times.

No momento, os reforços ainda não foram aprovados para aqueles com sistema imunológico saudável, portanto, continua sendo vital que todas as pessoas elegíveis para a vacina COVID-19 a recebam. Junto com o uso de máscaras, é a aposta mais segura para proteger aqueles com sistema imunológico enfraquecido ou qualquer pessoa que ainda não recebeu a injeção.

As informações nesta história são precisas no momento da publicação. À medida que as atualizações sobre o coronavírus COVID-19 continuam a evoluir, é possível que algumas informações e recomendações nesta história tenham mudado desde a publicação inicial. Incentivamos você a verificar regularmente os recursos como o CDC, a OMS e o departamento de saúde pública local para obter os dados e recomendações mais atualizados.


Revisão para

Propaganda

Artigos Populares

Butabarbital

Butabarbital

O butabarbital é u ado em curto prazo para tratar a in ônia (dificuldade em adormecer ou permanecer dormindo). Também é u ado para aliviar a an iedade, incluindo a an iedade ante d...
Desenvolvimento de crianças em idade escolar

Desenvolvimento de crianças em idade escolar

O de envolvimento da criança em idade e colar de creve a habilidade fí ica , emocionai e mentai e perada de criança de 6 a 12 ano .DE ENVOLVIMENTO FÍ ICOA criança em idade e c...