Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 13 Janeiro 2021
Data De Atualização: 14 Agosto 2025
Anonim
How Low Should You Squat? (Weightlifting & CrossFit Depth Explained)
Vídeo: How Low Should You Squat? (Weightlifting & CrossFit Depth Explained)

Contente

Se você está procurando maneiras criativas de treinar de maneira mais inteligente, e não mais longa, não procure além de alguns dos formatos de treino do dia (WOD) comumente usados ​​no CrossFit. Se você não pertence a uma "caixa" (seu termo para academias), não há problema - você ainda pode colher os muitos benefícios dessas abordagens eficientes e eficazes para se exercitar, criando seu próprio WOD que desafiará sua aptidão em um maneira totalmente nova.

Independentemente de qual abordagem você adota para estruturar seu WOD, o estabelecimento de estabilidade e mobilidade articular adequadas por meio de exercícios eficazes, como pontes de glúteos, dobradiças de quadril, rotações deitado de figura 4, rotações de prisioneiro ajoelhado, séries de estabilização de ombro e estocadas laterais são essenciais. Usar esses movimentos e outros como parte de um aquecimento dinâmico é essencial para desenvolver padrões de movimento eficientes, o que, em última análise, garantirá sua segurança e sucesso enquanto você começa a suar, especialmente quando você considera adicionar carga aos movimentos usando o equipamento. Adam Stevenson, consultor líder de programação e treinador-chefe da Stay Classy CrossFit em San Diego, CA, recomenda pesquisar movimentos e educar-se sobre a forma adequada antes de tentar qualquer movimento por tempo ou em alta intensidade.


Depois de fazer sua lição de casa, aqui estão dois tipos de WODs para tentar.

O dístico

O que é isso: dois movimentos executados como repetições de tempo

Opções de equipamento: Equipamentos versáteis, como halteres, kettlebells, SandBells, medicine balls e halteres tendem a se adequar bem a esse formato específico.

Seleção de exercícios: Quer você combine movimentos opostos como um exercício de puxar e um exercício de empurrar (como remadas renegadas com halteres e flexões de medicine ball) ou dois movimentos desafiadores de todo o corpo (como pressões com barra e burpees) juntos para dobrar o desafio, os movimentos de acoplamento permitem que você para estruturar seu treino de várias maneiras para que você possa atingir seus objetivos de condicionamento físico.

O que há para amar: Se você for mais novo nos exercícios de estilo CrossFit, este formato pode funcionar bem porque é mentalmente fácil de lidar, já que você executa menos repetições de cada movimento à medida que progride no treino, diz Stevenson.


Como fazer isso: Stevenson gosta de 21-15-9 dísticos: Faça 21 repetições de cada um dos exercícios escolhidos. Sem descansar, execute 15 repetições de cada e, a seguir, 9 repetições de cada. Registre quanto tempo demorou este exercício e tente melhorar o seu tempo cada vez que o repetir.

Outra abordagem que você pode adotar para este estilo de treino é passar por 10 circuitos de seus exercícios selecionados, começando com 10 repetições do exercício A e 1 repetição do exercício B, subtraindo uma repetição do exercício A e adicionando uma repetição ao exercício B cada rodada até terminar a décima rodada, realizando 1 repetição do exercício A e 10 do exercício B.

AMRAP

O que é: "O máximo de rodadas possível;" trata-se de completar uma série de exercícios tantas vezes quanto possível dentro de um determinado período de tempo.

Opções de equipamento: Os exercícios de peso corporal funcionam extremamente bem para este formato e permitem que você comece a suar em qualquer lugar, a qualquer hora, seja trabalhando em casa, na academia ou durante uma viagem. Outras opções de equipamentos portáteis, como kettlebells, SandBells e medicine balls, também podem ser usadas para adicionar variedade e novos desafios.


Seleção de exercícios: Para aumentar a eficiência do movimento, considere a utilização de uma variedade de exercícios compostos testados e comprovados e criativos sem equipamento que se centrem em torno dos cinco padrões de movimento primários: dobrar e levantar, perna única, empurrar, puxar e rotacional. Variações criativas no agachamento, estocada e flexão são ótimas opções para AMRAP e ajudarão a maximizar os movimentos que você faz dentro e fora da academia. À medida que você aprimora seus padrões de movimento, considere adicionar equipamentos e explorar exercícios como bolas de parede, movimentos de fundo de kettlebell limpos e prensas, e agachamentos com pé traseiro elevado e agachamento SandBell com um único braço. Você também pode tentar adicionar exercícios focados em cardio à mistura, como uma corrida de 150 metros ou uma linha de 200 metros.

O que há para amar: Essa abordagem é difícil, mas eficiente em termos de tempo. Muito parecido com o dístico, esse estilo de treino pode servir como referência para o seu treino, pois permite que você teste a si mesmo facilmente e acompanhe o progresso ao longo do caminho, diz Sarah Pearlstein, uma treinadora da Stay Classy CrossFit.

Como fazer isso: Escolha de três a cinco exercícios e o número específico de repetições para fazer de cada um com base em seus objetivos. Repita a rodada por 6 a 20 minutos, realizando tantas rodadas quanto possível dentro do período de tempo alocado. Por exemplo, Pearlstein gosta de fazer um circuito de 5 flexões, 10 flexões e 15 agachamentos por 10 minutos.

Revisão para

Propaganda

Novas Publicações.

18 deliciosas receitas de café da manhã com baixo teor de carboidratos

18 deliciosas receitas de café da manhã com baixo teor de carboidratos

Muita peoa que eguem uma dieta baixa em carboidrato lutam contra o café da manhã.Algun etão ocupado pela manhã, enquanto outro implemente não entem fome no início do dia....
12 sinais de baixa testosterona

12 sinais de baixa testosterona

Baixa tetoteronaA tetoterona é um hormônio produzido pelo corpo humano. É produzido principalmente no homen pelo tetículo. A tetoterona afeta a aparência e o deenvolvimento e...