A rotina de exercícios de Demi Lovato é tão intensa
Contente
- Um mergulho profundo nos hábitos de treino de Demi Lovato
- Demi Lovato Workout se move para tentar em casa
- Lunge-Kick Combo
- Curtsy com Side Kick
- Agachamento de madeira
- Plank Walk Push-Up
- agachamento
- Crunch
- Revisão para
Demi Lovato é uma das celebridades mais honestas que existe. A cantora, que se abriu sobre seus problemas com transtornos alimentares, automutilação e ódio ao corpo, agora está priorizando sua saúde usando o jiu jitsu como uma forma de se sentir forte e manter a sobriedade. Outra maneira notável de colocar o condicionamento físico em primeiro lugar? Malhar seis dias por semana em sua academia favorita.
"Este é o seu porto seguro", disse Jay Glazer, seu treinador e proprietário do Unbreakable Performance Center de L.A. Pessoas. "Demi vai ficar aqui quatro horas por dia. É o único lugar onde ela não precisa ser uma estrela pop. Ela falou muito sobre seus vícios, e este se tornou seu vício saudável. Ela se anima quando chega aqui." (Relacionado: 5 vezes os treinos de Demi Lovato nos inspiraram a ir à academia)
Os vídeos no Instagram dos treinos de Demi Lovato - artes marciais ou outros - são #objetivos sérios. Mas o treinamento de quatro horas por dia é necessário para uma boa saúde? E não há um ponto em que até mesmo o vício em algo saudável, como a boa forma, pode ter um rumo prejudicial?
Um mergulho profundo nos hábitos de treino de Demi Lovato
"Realmente depende da pessoa", diz Brian Schulz, M.D., um cirurgião ortopédico e especialista em medicina esportiva da Clínica Ortopédica Kerlan-Jobe em Los Angeles. "Obviamente, os atletas trabalham durante horas por dia porque é o trabalho deles, e isso é bom."
Mas, ele acrescenta, os atletas diferem da maioria de nós em dois aspectos importantes: primeiro, eles já são altamente condicionados, o que significa que seus corpos podem suportar mais exercícios. E em segundo lugar, eles têm treinadores e planos para garantir que não estão treinando demais e se machucando. E deve ser notado que não parece que Lovato está indo a todo vapor durante todo esse tempo; ela interrompe as quatro horas com diferentes tipos de movimento (incluindo recuperação), uma chave para gerenciar treinos longos, diz o Dr. Schulz. (Aprenda como usar os dias de recuperação ativa para obter o máximo de seus treinos.)
Você pode dizer se cruzou a linha prestando atenção ao seu corpo, diz o Dr. Schulz. “Você provavelmente está bem se não estiver com dor, não tiver lesões persistentes e for capaz de manter a boa forma durante todo o treino”, explica ele. Um sinal de que você pressionou muito? Se você tiver DMIT (dor muscular de início retardado) seriamente dolorido alguns dias após o treino, você não deve estar tão dolorido a ponto de sentir muita dor. (Dor extrema é apenas um sinal de overtraining, verifique estes nove sintomas para ter certeza de que você não está exagerando na academia.)
Mas há um lado mais sombrio no excesso de exercícios: o vício. (Veja nossa lista completa de sinais e sintomas.) "A principal diferença entre simplesmente amar os exercícios e ser viciado em exercícios é a sua motivação", explica o Dr. Schulz. "Se você está treinando principalmente para controlar o peso, tamanho ou aparência do corpo, pode ter um problema."
Ele acrescenta que se você sentir que "precisa" se exercitar mesmo quando não se sente bem, entrar em pânico com a ideia de perder um treino ou restringir sua ingestão de alimentos significativamente ao mesmo tempo, você deve consultar um profissional de saúde mental .
Demi Lovato Workout se move para tentar em casa
Durante sua turnê de 2015, a treinadora de Lovato na época, Pam Christian, revelou que ela fez 3 séries desses movimentos para se manter forte durante toda a turnê. Se a rotina de exercícios de Demi Lovato de mais de 4 horas soar muito intensa (todas as nossas mãos estão levantadas!), Esta é uma opção de fitness de celebridade mais razoável para tentar.
Como funciona: Após o aquecimento, execute uma série de cada um dos movimentos de treino Demi Lovato abaixo, com pouco descanso entre cada um. Faça uma pausa de 60 segundos e repita mais duas vezes para um total de 3 séries.
O que você precisará: Um par de halteres de 10 libras e uma faixa ou tubo de resistência.
Lunge-Kick Combo
Alvos: abdômen, bumbum e pernas
- Fique em pé com os pés separados na largura do quadril e segure um halter de 4,5 kg em cada mão, os braços ao lado do corpo.
- Lance para trás com a perna direita, dobrando os joelhos a 90 graus. (Siga estas dicas extras para a forma.) Pressionando o calcanhar esquerdo, levante-se sobre a perna esquerda enquanto levanta o joelho direito e chuta a perna direita para a frente.
- Volte para a estocada traseira e repita.
Faça 10 repetições por lado.
Curtsy com Side Kick
Alvos: abdômen, bumbum e pernas
- Fique em pé com os pés separados na largura dos ombros e os braços dobrados para os lados. Lance a perna direita diagonalmente para trás, cruzando-a atrás da perna esquerda e abaixe em uma reverência.
- Fique de pé sobre a perna esquerda enquanto balança a perna direita diretamente para o lado direito. Volte para a posição de reverência e repita. (Relacionado: Como dominar os 4 chutes fundamentais)
Faça 10 repetições por lado.
Agachamento de madeira
Alvos: ombros, abdominais, oblíquos, bunda e pernas
- Prenda com segurança uma extremidade de uma faixa de resistência a uma perna do sofá ou um poste resistente. Fique de pé, pés separados na largura do quadril, com o lado esquerdo voltado para o sofá e segure a outra extremidade da faixa com as duas mãos, punhos no quadril esquerdo (engasgue na faixa para diminuir a folga).
- Agache-se e, em seguida, levante-se enquanto puxa a faixa diagonalmente para cima em direção à direita, girando o tronco para a direita. Volte para o agachamento.
Faça 10 repetições por lado.
Plank Walk Push-Up
Ataca o abdômen e o peito
- Fique em pé com os pés separados na largura do quadril, depois gire para a frente a partir dos quadris e coloque as palmas das mãos no chão na frente dos pés.
- Ande com as mãos para frente até que o corpo esteja na posição de prancha e, em seguida, faça uma flexão de braço. Ande com as mãos em direção aos pés para voltar ao início.
Faça 10 repetições.
agachamento
Tem como alvo os ombros, tórax, costas, abdômen, bumbum e pernas
- Fique em pé com os pés separados na largura do quadril, depois agache-se e coloque as palmas das mãos no chão na frente dos pés.
- Pule os pés de volta para a posição de prancha, depois pule na direção das mãos novamente e levante-se. Salte alto, alcançando os braços acima da cabeça. Pouse com os joelhos ligeiramente flexionados e repita. (Relacionado: Como tornar um Burpee mais difícil - ou mais fácil)
Faça 10 repetições.
Crunch
Alvos abs
- Deite-se com a face para cima no chão, joelhos dobrados, pés apoiados e toque levemente as mãos nas orelhas, cotovelos para os lados.
- Amasse e depois abaixe.
Faça 20 repetições.