Emily Skye está exibindo seu progresso de condicionamento físico 5 meses após o parto
Contente
Emily Skye tem sido revigorantemente honesta sobre sua jornada de preparação física durante e após a gravidez. Poucos meses depois que ela soube que estava grávida, o influenciador de fitness abraçou de todo o coração suas estrias, celulite e ganho de peso quando seu corpo começou a mudar. (TBH, todos podem aprender com sua filosofia de condicionamento físico pré-natal.)
Infelizmente, sua gravidez não saiu como planejado e ela foi aconselhada a parar de malhar depois de sofrer de dores nas costas e ciática. Apesar disso, ela se abriu sobre a importância de colocar a saúde do bebê (e a dela) em primeiro lugar.
Após o parto, Skye diz que mal reconheceu seu corpo e encorajou seus seguidores a não esperar que ela voltasse ao "normal" tão cedo. Ela até compartilhou essa transformação de dois segundos para fazer um ponto importante sobre os corpos pós-parto. (No entanto, lembre-se de que é totalmente normal ainda parecer grávida após o parto.)
Agora, cinco meses após o parto, Skye está mostrando o quão longe ela avançou desde que teve sua filha, compartilhando uma foto lado a lado incrivelmente inspiradora. A foto à esquerda mostra Skye seis semanas após o parto (quando os médicos deram a ela o sinal de aprovação para começar a se exercitar novamente), e a foto à direita é ela hoje, 22 semanas após o parto. A diferença é chocante, e é seguro dizer que Skye está se sentindo feliz e mais confiante com seu progresso. (Relacionado: Emily Skye tem uma mensagem para todos que pensam que sabem o que é melhor para sua gravidez)
“Era difícil notar as mudanças até que olhei de volta para onde comecei”, escreveu ela. "Estou muito orgulhoso de mim mesmo porque trabalhei muito, mas também estou muito equilibrado."
Skye acrescentou que ela não tem sido muito dura consigo mesma. Ela está aproveitando a vida e passando o máximo de tempo que pode com a filha. “A parte mais difícil foi o começo quando eu comecei a deixar tudo claro para começar a me exercitar com 6 semanas PP”, ela escreveu. "Eu me senti tão lento e lento, mas trabalhei nisso fazendo meu Programa FIT cerca de 5 vezes por semana à meia-noite (depois que Mia finalmente foi dormir)."
Mesmo que ela tenha percorrido um longo caminho, Skye prontamente admitiu que ela ainda está se acostumando com o quanto seu corpo mudou desde o parto. "Estou ficando mais em forma e mais forte a cada dia, mas ainda tenho que estar realmente consciente de segurar meu núcleo com força ao ficar em pé e andar", escreveu ela. "Ele só quer 'sair' o tempo todo. Era muito grande quando eu estava no período letivo, então não é de admirar que demore para voltar ao normal. Eu só tenho que continuar treinando meus músculos para segurar tudo com força, com uma boa postura e ter o meu núcleo forte novamente. Estou chegando lá um dia de cada vez! "
Principais adereços para Skye por dar continuamente a #realtalk sobre os altos e baixos do corpo pós-parto e inspirar outras mulheres no amor-próprio e no preparo físico ao longo do caminho.