Como fazer retrocessos de glúteos em máquina de cabo com forma adequada, de acordo com Emily Skye
Contente
Se você está duvidoso sobre sua forma ao fazer propinas na máquina de cabo, você definitivamente deveria sintonizar a postagem recente de Emily Skye no Instagram. O treinador postou uma análise abrangente de como fazer a mudança para esclarecer todas as suas dúvidas. (Relacionado: Por que sua bunda tem a mesma aparência, não importa quantos agachamentos você faça)
Em seu vídeo, Skye disse que frequentemente vê frequentadores de academia fazendo propinas de glúteos em máquinas a cabo de forma nada estelar. Para começar, as pessoas tendem a pesar demais, explicou ela. "Você quer começar com um peso bastante leve", disse ela. "Um erro comum que as pessoas cometem é que colocam muito na máquina de alfinetes e ela é muito pesada e então estão usando o corpo para levantar a perna. Então o glúteo não está fazendo todo o trabalho, então isso vai contra o propósito do todo. exercício." Muitas pessoas também permitem que suas costas se curvem, o que pode causar uma lesão na parte inferior das costas, acrescentou ela. (Relacionado: O desafio traseiro de 30 dias que esculpe seriamente seu butim)
No vídeo, Skye prendeu uma tira de tornozelo em uma máquina de cabo e enrolou em torno de um tornozelo. (Você pode conseguir um na Amazon se a sua academia não tiver um.) Ela começou o exercício inclinando-se ligeiramente para a frente, os pés juntos, com as costas retas e o centro ocupado. Então, com os glúteos engajados e a perna ligeiramente voltada para fora, ela chutou a perna para cima e para trás com controle, parou no topo e a abaixou de volta.
Observe que enquanto Skye demonstrou propulsão de glúteo em uma máquina de cabo, algumas academias também têm uma máquina de propulsão de glúteo dedicada. Você também pode realizar rebatidas de glúteo com uma banda de resistência longa ou mini, ou apenas com seu peso corporal (em pé ou sobre as mãos e joelhos) e obter um treino de glúteo semelhante. As pontas de forma de Skye continuam de pé, independentemente do tipo de retrocesso que você está fazendo: é importante ter certeza de que está envolvendo o glúteo e não arqueando as costas.
Em sua legenda, Skye enfatizou que se seu objetivo principal é o crescimento do músculo glúteo, você não deveria somente estar contando com propinas de glúteo. "Acho que é definitivamente um exercício bônus que você pode adicionar ao dia do glúteo (desde que tenha uma boa técnica), mas não espere muito crescimento do glúteo se for o único exercício no qual você está contando para 'fazer crescer o bumbum'", escreveu ela . "Na minha opinião, nada supera estocadas de quadril, estocadas, levantamento terra, agachamentos, step-ups, pontes, agachamentos divididos, etc. para construir e fortalecer os glúteos !!" (E lembre-se, concentrar muito de seus esforços em exercícios de bunda pode levar a desequilíbrios musculares.)
Recapitulando: Fique leve o suficiente para manter as costas retas e o tronco engajado, e não espere um crescimento insano apenas com os contragolpes. Com essas dicas em mente, você não terá que apenas * esperar * estar fazendo certo.