A visão de Emma Roberts sobre a confiança mudará a maneira como você se vê
Contente
- Concentre-se nos 3 A's.
- Bacon e donuts nunca estão fora dos limites.
- Desligue já o seu telefone.
- Você não pode ter muitos produtos de beleza.
- Agende um pouco de Zen.
- Abafar todo o barulho.
- Revisão para
Um bolinho perfeito. Essa foi a recompensa que Emma Roberts deu a si mesma antes dela Forma foto de capa. “Eu fazia exercícios todos os dias e comia muito limpa para ficar pronta”, disse a atriz de 26 anos. "Então, alguns dias antes das filmagens, comecei a desejar um cupcake da Sprinkles. Então, fui lá sozinho, sentei-me, li meu livro e comi meu cupcake. Foi ótimo. Mais tarde, todos me perguntaram: 'Por que não não espere até depois de o tiro para comê-lo? 'Bem, porque eu queria um cupcake naquele dia. "
Ir atrás do que ela quer é a clássica Emma. “Com a minha dieta, faço o que é bom para mim no momento”, diz ela. "Tento não dizer que não vou comer nada. Em vez disso, fico em sintonia com meu corpo e minha mente e penso: O que estou com vontade de comer?" A mesma filosofia orienta seus treinos. "Eu amo Pilates. Me sinto muito fortalecida e centrada quando saio pela porta depois", diz Emma. "Eu tentei começar a correr, mas não funcionou para mim. Pilates é algo que você faz e me faz sentir muito claro." (Emma está em nossa lista de celebridades que não têm medo de suar a camisa.)
A energia mental e física que ela obtém dessa rotina ajudou Emma a encontrar clareza no resto de sua vida. A ex-estrela de Rainhas do grito e história de horror americana passou este ano filmando vários filmes, incluindo Quem somos agora, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto neste outono. Ela também lançou um clube do livro digital chamado Belletrist com seu bom amigo e companheiro leitor ávido Karah Preiss. Os dois escolhem um novo livro para ler a cada mês, anunciá-lo para suas centenas de milhares de seguidores no Instagram e, em seguida, celebrá-lo entrevistando o autor. “A reação foi incrível”, diz Emma. "Acho que é porque você fica imerso em um livro, e isso é algo que as pessoas desejam hoje em dia. Quando você está no telefone e todas as notificações estão chegando, começa a dispersar seu cérebro. Com um livro, você realmente pode afaste-se e reserve um tempo para si mesma. "
Veja como Emma criou um plano pessoal de confiança e felicidade que realmente funciona para ela.
Concentre-se nos 3 A's.
"Eu trabalho com uma treinadora, Andrea Orbeck, porque preciso fazer meu cardio. Nossas sessões são de uma hora, com foco principalmente nos braços, abdômen e bunda - os três A's importantíssimos. (Este treino de 30 minutos esculpe todos os três .) Também faço ioga. Costumo ter aulas com um amigo. Para Pilates, meu treino favorito, vou para Body by Nonna e posso ver minha forma se transformar em algumas sessões. Isso é bom porque sou essa pessoa que, depois de uma aula, levanta a blusa e diz: 'Onde está meu abdômen?' Eu quero resultados! '
Comecei a malhar regularmente quando morava em Nova Orleans, filmando American Horror Story: Coven vários anos atrás. Eu realmente me apaixonei pela comida de lá. Para combater tudo o que comia, malhei mais. Foi um ótimo equilíbrio: eu comeria frango frito à noite e depois iria para minha aula de ioga na manhã seguinte. "
Bacon e donuts nunca estão fora dos limites.
"Eu começo meu dia com um suco quando estou filmando. Gosto do Moon Juice; meu favorito é o Spirit Dust ($ 38; moonjuice.com) - que é uma maneira divertida de começar o dia. Também bebo café gelado, mesmo quando é congelando lá fora porque o café quente não me acorda. Se eu tiver um dia de folga, comerei ovos, bacon e torradas. Adoro comidas clássicas no café da manhã. Para o almoço, farei uma salada picada com abacate, frango, e tomates. O jantar é um hambúrguer de peru ou salmão com molho teriyaki ou ponzu e arroz integral com brócolis. Preciso de lanches, principalmente quando estou trabalhando. Ultimamente, fiquei obcecado por algas marinhas. (Experimente estas maneiras inteligentes de cozinhar com algas marinhas.) E batatas fritas e guacamole me deixam muito feliz! Também adoro cupcakes, sorvete e sidecar donuts. Às vezes, levo doces para todos no trabalho como desculpa para comê-los. "
Desligue já o seu telefone.
"Aprendi a me afastar da eletrônica e a estar totalmente presente. Se vou comer fora com amigos ou com meu namorado, deixo meu telefone em casa para não pegá-lo. Isso dá espaço ao meu cérebro para respirar, e é muito bom. Aos domingos, tomo café da manhã com as amigas e depois vamos ao mercado de pulgas, passeamos e conversamos e realmente passamos um tempo juntos. Não estamos lá para o Instagram ou Snapchat. " (Relacionado: Experimente este Detox Digital de 7 Dias para Limpar Sua Vida Tecnológica)
Você não pode ter muitos produtos de beleza.
"Como eu uso muita maquiagem quando estou trabalhando, cuidar da minha pele é muito importante para mim. Eu amo a marca Osea - especialmente o Creme de Proteção Atmosférica ($ 48; oseamalibu.com) e seus protetores oculares e labiais ($ 60 ; oseamalibu.com). E eu uso o sabonete facial Joanna Vargas com vitamina C (US $ 40; joannavargas.com). Estou obcecado por produtos para o rosto com vitamina C. Também gosto muito de óleos essenciais agora - Lea Michele me viciou sobre eles. (O anterior Forma garota da capa fala sobre óleos essenciais em sua entrevista aqui.) Se alguém recomendar algo, eu comprarei sem fazer perguntas, porque adoro produtos de beleza. "
Agende um pouco de Zen.
"Ler é minha forma de autocuidado e meditação. Separo pelo menos 20 minutos por dia para isso. Às vezes, isso se transforma em 30 minutos, uma hora, duas horas. Há tantos livros na mesa da minha sala de jantar agora que Não posso usá-lo para comer. Vou à loja, compro todos os livros que quero ler nos próximos meses e os coloco na mesa. Um dos meus livros favoritos de todos os tempos é Curvando-se em direção a Belém, por Joan Didion. É uma coleção de contos realmente linda. Outro favorito é Rebecca por Daphne du Maurier. Tem uma vibração de romance gótico, mas pode ser uma história hoje. "
Abafar todo o barulho.
"Acredito que todos temos uma confiança inata. Mas perdemos o contato com nós mesmos e deixamos as opiniões e os pensamentos de outras pessoas falarem mais alto do que os nossos. É muito importante permanecermos fiéis a nós mesmos e encontrar a confiança que tínhamos quando crianças. Saiba sua opinião sobre você é mais importante do que qualquer outra pessoa. Continue aumentando o volume de sua própria voz e não deixe a voz de outras pessoas ficar mais alta. "