Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 10 Abril 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Esta aula do Equinox leva a barra em uma nova direção empolgante - Estilo De Vida
Esta aula do Equinox leva a barra em uma nova direção empolgante - Estilo De Vida

Contente

Quando eu era criança, o destaque das Olimpíadas de inverno sempre era a patinação artística. Adorei a música, os trajes, a graça e, claro, os saltos que desafiam a gravidade, que eu "praticava" de meias e camisola no tapete da minha sala. Claro, não foi bastante a mesma coisa que estar no gelo, mas na minha mente eu estava concluindo um Salchow triplo perfeito que faria a multidão ficar de pé.

Nunca tive muito sucesso pessoal no rinque, mas ainda acho mágico assistir a apresentações olímpicas. Passei a respeitar os skatistas não apenas por seus belos movimentos de balé, mas também por sua força e resistência ao pular, girar e deslizar em seus programas de quatro minutos de duração. (P.S. Patinação artística é um dos esportes de inverno que queima mais calorias.)


A patinação artística há muito é um esporte difícil de acessar para um iniciante, especialmente quando você é um adulto. Você pode entrar na pista uma ou duas vezes por ano nas férias, mas provavelmente é só isso. Não é como os ciclistas que conseguem dar uma tacada, os amantes de bailarinas que podem ir para a barra ou os fãs de Missy Franklin que podem ir para a piscina.

Mas isso está prestes a mudar, graças a ninguém menos que Tara Lipinski, que surpreendeu o mundo ao ganhar o ouro olímpico no skate feminino aos 15 anos, durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1998 em Nagano, no Japão. No mês passado, Lipinski lançou Gold Barre at Equinox, uma aula que traz elementos de uma rotina de patinação artística no gelo para o estúdio.

Depois de se tornar profissional, Lipinski passou anos mudando de uma moda de treino para outra, constantemente procurando por algo que refletisse os desafios de seu treinamento nas Olimpíadas. Barre finalmente se sentiu mais apto. (Experimente nosso treino de barra em casa.)

“Foi a primeira vez que eu realmente notei os resultados, mas eu senti que ainda havia coisas que você consegue no gelo que você não consegue em uma aula de barra normal”, diz Lipinski. "Barre é ótimo para atingir pequenos músculos, mas eu não estava fazendo um treino cardiovascular completo."


O atleta olímpico abordou a Equinox com a ideia de uma aula de barras inspirada na patinação no gelo. O resultado dessas conversas é uma aula de 45 a 55 minutos que imita o sequenciamento de uma rotina de patinação.

A primeira é um aquecimento de doze minutos na barra, onde você fará uma série de movimentos dinâmicos e elegantes. Então é hora de acertar o gelo, por assim dizer. Todos vão para o centro da sala, pegam um par de discos deslizantes e fazem uma série de exercícios de carícias e pés. Isso é seguido por giros na barra (você enrola uma alça de ioga ao redor da barra para ajudar no equilíbrio), uma sequência de salto no centro da sala, uns breves trinta segundos de recuperação ativa e uma sequência de salto final.

"No momento em que uma patinadora chega ao primeiro salto em seu programa, suas pernas já estão cansadas", disse Nicole De Anda, gerente da barra nacional da Equinox. "Foi assim que projetamos este programa. Depois de todo o aquecimento, as carícias e os movimentos dos pés, quando você finalmente chega à sequência de pulos, suas pernas estão cansadas."


Isso é o que torna uma aula de barra inspirada na patinação o treino definitivo. Enquanto as aulas de barra tradicionais se concentram principalmente na força, os elementos de patinação do Gold Barre desafiam seu sistema cardiovascular e resistência muscular, De Anda diz.

Sua bunda vai agradecer por isso.

“Compare o butim de uma bailarina com o de um patinador”, diz De Anda. "Esta aula dá a você o espólio de um patinador, que ainda é forte e tonificado, como o de uma bailarina, mas tem mais curvas." (Você ainda deve tentar o treino de bunda que uma bailarina profissional jura por)

Lipinski acrescenta: "Os patinadores são definitivamente conhecidos por isso e nunca pensei duas vezes sobre isso, mas quando eu entro no gelo agora meus glúteos estão definitivamente queimando."

Não espere sua trilha sonora de barra tradicional, também. Gold Barre tem música instrumental, o tipo que acompanharia uma patinadora em sua rotina, mas com tons de EDM e hip-hop para dar um toque especial.

A aula foi lançada primeiro em locais selecionados do Equinox na Califórnia e será seguida por locais na cidade de Nova York, Boston e mais a partir de abril.

Embora talvez eu nunca chegue às Olimpíadas, pelo menos agora tenho um lugar para me fartar de giros e saltos. Junte-se a mim no "gelo"?

Revisão para

Propaganda

Novas Publicações.

Injeção de Benralizumabe

Injeção de Benralizumabe

A injeção de benralizumabe é u ada junto com outro medicamento para prevenir chiado, dificuldade em re pirar, aperto no peito e to e cau ada por a ma em adulto e criança com 12 ano...
Onfalocele

Onfalocele

Uma onfalocele é um defeito de na cença no qual o inte tino do bebê ou outro órgão abdominai e tão fora do corpo por cau a de um orifício na área do umbigo (umb...