Como uma batalha contra o câncer do colo do útero fez com que Erin Andrews amasse ainda mais seu corpo

Contente

Erin Andrews está acostumada a estar sob os holofotes, tanto como repórter lateral da Fox Sports NFL quanto co-apresentadora de Dançando com as estrelas. (Para não mencionar o julgamento de alto perfil para seu caso de stalker, que ela ganhou no ano passado.) Mas, como Esportes ilustrados relatado recentemente, quando ela foi diagnosticada com câncer cervical em setembro de 2016, ela manteve isso em segredo, retornando silenciosamente ao trabalho apenas alguns dias após ser submetida a uma cirurgia para remover uma porção de seu colo do útero. Agora, ela está se abrindo sobre o que estava acontecendo nos bastidores durante seu susto de saúde, como ela encontra o equilíbrio (nos treinos, na dieta e na vida), além de como ela está e não está se preparando para o casamento neste verão.
Forma: Você recentemente travou uma batalha contra o câncer cervical e o manteve escondido. Qual foi o seu processo de pensamento por trás dessa decisão?
Erin Andrews: "Eu não queria acreditar que era ruim. E então, quando descobrimos que era ruim, foi como, 'OK, bem, não me importa o quão ruim seja. Não estou perdendo meu emprego,' porque, honestamente, o futebol é o meu lugar seguro. É o meu lugar feliz, então não havia nada que me afastasse disso, porque estar em jogos é realmente uma coisa pela qual anseio. Já disse isso antes, mas literalmente antes Na segunda cirurgia, quando eles estavam me rolando, eu disse ao meu médico: 'É a quarta e a segunda, falta um minuto, você é o Tom Brady, você tem que ganhar essa coisa porque eu não vou perder o Super Bowl. ' Eu amo tanto meu médico, ele realmente não se preocupa com futebol, mas quando eu fui para o meu checkup de seis meses, ele disse, 'Eu estava assistindo o Super Bowl e pensei em você.' "
Forma: Houve um elemento de sentimento de que você não queria falar sobre isso com seus colegas de trabalho na maioria homens?
EA: "Meu pai tinha câncer de próstata, então eu tive algumas experiências com outro sexo tendo um tipo de câncer que os afeta especificamente. É um câncer muito pessoal, assim como o câncer cervical. Sei que meu pai se sentiu um pouco envergonhado de falar sobre isso, mas em ao mesmo tempo é uma loucura porque você não deve se sentir envergonhado, faz parte do seu corpo. Os caras da minha vida foram todos muito legais com isso. Lembro que estava sentado lá com meu namorado na época - agora noivo - e meu oncologista e eu nem estou comprometido ainda, e meu oncologista disse, 'Eu vou ser muito real com vocês, agora. Isso é o que está acontecendo. Se ela receber mais, é isso que teremos cortar fora.' Quero dizer, havia muitos diagramas e tínhamos que ter conversas sobre talvez ter um substituto, talvez fazer isso, talvez fazer aquilo, e ele disse, 'OK, OK.' E os caras com quem trabalho na minha equipe, alguns deles tiveram uma ideia, mas no final eles sabiam quando eu deveria obter os resultados [após a minha cirurgia], e eles estavam me enviando mensagens de texto todos os dias, 'Você ouvir? Você ouviu? Então, por mais que eu disse que não queria incomodá-los com isso, eles foram super, super apoiadores. "
Forma: Como você lidou com o estresse daquela situação de saúde tão assustadora enquanto equilibrava uma carreira agitada?
EA: "Eu comecei a meditar para me ajudar a me acalmar e comecei a ouvir todas as minhas equipes de glam [cabelo e maquiagem] porque eles gostam muito de gemas, pedras, meditação, sinais - eles são pessoas muito, muito criativas. Então, comecei usar ametista porque eles tratam da cura. Estou começando o colírio de cogumelos Maitake - se você olhar, é muito usado na medicina chinesa. Eles usam na quimioterapia, mas também é bom para o seu sistema imunológico. Eu estava bombeando isso através de mim seis vezes por dia. Além disso, eu estava conversando com algumas de minhas amigas que são grandes em cura espiritual e elas me disseram para ficar deitada na minha cama sempre que me sentisse muito estressada ou sentasse onde quer que o sol estivesse e sinta todo o sol e a luz sobre o seu corpo, e apenas pense: 'Estou curando. Estou curando através disso.' Se você acredita nessas coisas que não acredita, é sobre realmente tentar se concentrar. Eu carrego tudo bem aqui [aponta para o peito] e quando começo a me sentir estressado, fico com urticária e com o peito apertado - como você pode não é quando você passa por duas cirurgias e pensa que pode precisar de uma histerectomia? "
Forma: Agora que você vai se casar em alguns meses, você está intensificando seus treinos ou "se preparando para o casamento", como dizem?
EA:"Não eu. Mas eu uso um vestido para viver [em DWTS], então é por isso que é tipo, 'Tudo bem, tudo bem. O mesmo de antes. Sem novidades.' Sim, quero dizer, eu quero que meus braços e minhas costas tenham uma boa aparência (isso vai dar a você alguns pequenos detalhes de como meu vestido pode ser!), Mas que garota não quer isso? Meu trabalho é usar um vestido de baile toda segunda-feira à noite, então eu meio que tenho que ser consistente com meus treinos de qualquer maneira. Gosto de malhar todos os dias. Tento dizer que é meu objetivo. Então, amanhã de manhã, antes de pegar um vôo, vou começar uma aula bem cedo aqui perto do meu hotel. Eu não tenho uma mentalidade de 'suar por nada'. Eu sempre quero malhar. "
"A maior preocupação do casamento para mim é 'Nossa, e se eu conseguir um bom e velho zapper no rosto do velho no dia de?' Vamos torcer para não ter um surto incrível de acne cística porque não preciso de uma mesa para três! "
Forma: Eu não poderia dizer - sua pele está ótima! A acne é algo contra o qual você luta?
EA: "Oh não, eu tenho espinhas. Especialmente quando você tem que usar uma tonelada de maquiagem o tempo todo, e você está estressado e viajando. Então [quando não estou na TV] eu quase fico sem maquiagem porque, em primeiro lugar, não tenho ideia de como colocá-lo. Eu faço minha própria maquiagem para a FOX - não temos maquiadores que viajam conosco. É hilário, estarei literalmente sentado no banheiro com minha torrada francesa serviço de quarto e contorno, e é como se eu fosse um livro de colorir. Envio fotos para meus maquiadores como: 'Devo usar esse pincel com isso?' "
"Em segundo lugar, eu não gosto de usá-lo de qualquer maneira e gosto de dar um descanso à minha pele. Mas eu realmente estou na minha rotina de pele. Eu tenho uma situação de zona T - não tenho medo de postar fotos com minhas espinhas e ser tipo, 'Uau, sério? OK, isso é um momento.' O protetor solar também é ótimo para mim porque estamos na praia na Califórnia. Eu cresci na Flórida e achei muito fofo e divertido deitar no meu telhado com óleo de coco e limão no meu cabelo. Meu avô tinha melanoma e minha mãe é muito boa em nos pedir para checar as toupeiras e outras coisas, então estou muito interessado nisso - como quando vamos à praia, estou colocando FPS 100 em mim porque sou superparanóico e também, não. não quero parecer 87. "
Forma: Como é sua rotina de exercícios semanais hoje em dia?
EA: "Eu sempre vou para a Orange Theory porque ela traz o cardio, o treinamento em circuito e também o remo. Eu dancei enquanto crescia, então nunca pensei que seria alguém que gosta de treinamento em circuito ou algo assim, mas é super divertido e você faz tanto em uma hora. Eu me sinto durona quando olho para a tela e vejo as calorias ou os pontos de estatísticas. Também adoro Pilates - é realmente ótimo para alongar e tonificar. E também gostei muito de ioga quente . Eu sinto que preciso de um momento 'Namaste' agora com todos os e-mails e perguntas que estou recebendo sobre o casamento e as decisões que tenho que tomar, então eu realmente gosto de esculpir e suar até o cérebro ioga."
Forma: Como você encontra equilíbrio no verão em termos de dieta quando há tanta tentação?
EA: "Eu comi frango à berinjela parma ontem à noite - não terminei, mas comi e um pouco de burrata, mas esse é o meu problema - tudo com moderação. Você tem que ser muito inteligente. Você apenas tem que observar o que faz e esse é outro motivo pelo qual minha nova parceria com a White Claw é perfeita para mim. Gosto de tomar minha soda cáustica com meus amigos na praia e não preciso me sentir mal porque tem poucas calorias e pouco açúcar faz parte do meu estilo de vida. Não quero sair, me divertir e depois me sentir mal comigo mesma. "
Forma: Passar por esse susto de saúde deu a você uma nova apreciação pelo seu corpo?
EA: "Bem, agora eu sei que meu corpo é duro como pregos. Eu sabia mentalmente que poderia passar por isso, mas eu conheço meu corpo. Eu aprecio isso. Eu agradeço muito."
"É interessante para mim porque crescendo - eu tive um surto de crescimento na terceira série - eu sempre fui o mais alto e o mais magro. Eu tive que ganhar peso para ganhar. Eu tinha aqueles jeans elásticos porque jeans normais cairiam de mim. E Eu odiava e ficava muito envergonhado porque era muito desengonçado e desajeitado - tenho uma postura horrível agora porque era tão inseguro e sempre curvado. Eu queria ser as meninas mais baixas e fofas. E lembro-me de minha mãe sempre dizendo para eu, 'Você vai adorar seu corpo quando crescer. Você vai adorar isso.' E agora sim. Adoro ser alto. Às vezes, digo a mim mesmo: 'Preciso me endireitar, porque tenho orgulho disso. É legal'. E isso me dá uma presença em campo porque estou lidando com caras de 300 libras que têm 6'2 ". Eu tenho 5'10 ". Eu não sou essa pequena pessoa que tem medo de andar até eles. E eu amo isso."