Este comercial de higiene feminina finalmente retrata as mulheres como badass
Contente
Estamos no meio de uma revolução de período: as mulheres estão sangrando livremente e enfrentando o imposto do absorvente interno, novos produtos e calcinhas extravagantes estão surgindo que permitem que você vá sem absorvente interno ou absorvente, e outros estão simplesmente dando o antigo - opções escolares uma reforma totalmente natural. Todo mundo parece estar obcecado com os períodos.
Apesar de todos esses avanços, o marketing de produtos de época ainda parece estar preso às "mulheres de branco, rindo e girando em círculos". Os absorventes internos ainda ficam mergulhados em um líquido semelhante a um detergente, porque o mundo pode realmente acabar se virmos um líquido semelhante ao sangue em um contexto diferente do mais recente Guerra dos Tronos massacre.
Mas isso é tão não é o caso neste novo anúncio revolucionário da marca de higiene feminina do Reino Unido BodyForm, que declara que "nenhum sangue deve nos impedir" (de menstruação ou de outra forma). O anúncio mostra algumas atletas femininas duras esmagando um jogo de rúgbi, uma corrida, uma rota de mountain bike e uma rotina de balé, passando por quaisquer arranhões, solavancos ou hematomas que encontrem pelo caminho. Porque se pudermos cavar fundo e forçar a dor durante o treino, não devemos nos preocupar se nosso absorvente interno vai vazar. Sangrar uma vez por mês não nos torna inválidos - nos torna ainda mais resistentes. (Siga estes cinco passos para se tornar um atleta verdadeiramente durão.)
BodyForm ainda divide os quatro estágios hormonais do seu ciclo, relacionados ao exercício: sangrar, pico, queimar e lutar. Embora não gostemos da ideia de deixar nosso ciclo nos definir (ou nossos treinos), pode ser muito útil saber quando seus hormônios estão lhe dando um impulso extra de energia ou aumentando sua temperatura corporal. (Saiba mais sobre como o seu período afeta o desempenho do seu treino.)
Vamos torcer para que os anúncios de período continuem a fluir nessa direção. Afinal, é a revolução.