Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 26 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
"Comida é combustível para todo o meu trabalho duro" - Estilo De Vida
"Comida é combustível para todo o meu trabalho duro" - Estilo De Vida

Contente

História de sucesso para perda de peso: o desafio de Michelle

Michelle lutou com seu tamanho desde que ela conseguia se lembrar. "Eu tinha baixa auto-estima", diz ela, "e recorri à junk food para me consolar." Já pesada quando engravidou aos 33 anos, Michelle pesava 215 libras após o nascimento de seu segundo filho.

Dica de dieta: use um despertar rude como motivação

Alguns anos depois, seu avô morreu. “Eu estava muito ansiosa para ir ao funeral”, disse ela. "Fazia anos que eu não via a maioria das pessoas que compareceriam." A avó de Michelle, de quem ela era próxima quando criança, a ignorou durante todo o culto. "Quando ela finalmente falou comigo, foi para dizer: 'Você realmente engordou, não é?' Fiquei mortificado, mas principalmente com raiva por ter me permitido chegar a um tamanho tão prejudicial à saúde. "


Dica de dieta: tome uma atitude

Michelle se inscreveu em um sistema de entrega de refeições naquela noite. E embora a comida pré-embalada a ajudasse a aprender o controle das porções - e perder 7 quilos em três meses - "comer direto da caixa não era para mim", diz ela. "Eu queria reduzir o consumo de produtos processados ​​e, embora soubesse que não era do tipo que joga semente de linhaça moída no carrinho de compras, adicionar mais frutas e vegetais era definitivamente viável." Michelle também começou a incorporar fibras e proteínas em tudo o que comia - até mesmo nos lanches. "Então, em vez de pegar um saco de batatas fritas, o que me deixou com fome uma hora depois, eu comia cenouras e homus ou uma maçã com queijo em cadeia." Um ano depois de revisar sua dieta, Michelle teve outro sucesso na perda de peso; ela havia perdido 18 quilos.

Certa noite, em um evento do PTA, Michelle viu um panfleto de uma academia local. "Eu tinha caminhado por meia hora algumas vezes por semana, mas eu mal estava suando e precisava de alguém para me empurrar mais forte, então parei para uma aula de kickboxing. Eu me senti completamente fora de forma e até um pouco enjoado depois da minha primeira sessão ", diz ela. "Mas depois de alguns meses, eu estava pronto para me inscrever para uma aula de campo de treinamento. Logo eu estava balançando marretas, lançando pneus e fazendo flexões com todos os outros - e eu tinha caído para 133 libras!"


Dica de dieta: fique ereto

O sucesso na perda de peso não foi o único benefício do novo estilo de vida saudável de Michelle. “Depois que comecei a malhar e a tratar meu corpo com respeito, comecei a me tratar com respeito também”, diz ela. "Durante anos acreditei que não merecia ser feliz; ficava triste na maior parte do tempo e tentei entorpecer essa sensação comendo biscoitos e bolos. Agora estou orgulhoso de mim mesmo e do que conquistei - e Eu vejo a comida como combustível para todo o meu trabalho duro. "

Os segredos persistentes de Michelle

Faça logon para decolar: "Eu estalei depois de perder os primeiros 7 quilos. Mas entrar no sparkpeople.com e me conectar com outras mulheres que estavam enfrentando as mesmas lutas que eu me ajudou a seguir em frente."

Envie a babá para casa: "Meus dois filhos acham divertido assistir às minhas aulas de treinamento. Saber que estou tendo um treino duro e dar um bom exemplo para eles ao mesmo tempo me torna mais provável que apareça."


Estocar suas prateleiras: "Se eu não mantiver alimentos saudáveis ​​para levar - como edamame torrado a seco, barras de granola e biscoitos integrais com queijo Muenster com baixo teor de gordura - no trabalho, vou sair para pegar um muffin ou donut. "

Mais histórias de sucesso de perda de peso:

• "Estar em forma me faz sentir que posso fazer qualquer coisa." Sandrelle perdeu 77 libras

• "Estou mais magro do que era no colégio!" Dacia perdeu 45 libras

• "Eu cuidei da minha saúde." Brenda perdeu 60 quilos.

Revisão para

Propaganda

Escolha De Leitores

Exercícios com dermatite atópica

Exercícios com dermatite atópica

Você provavelmente já abe que o exercício podem ajudar a aliviar o etree, melhorar eu humor, fortalecer eu coração e melhorar ua aúde e bem-etar geral. Ma quando você...
Colesteatoma: causas, sintomas e diagnóstico

Colesteatoma: causas, sintomas e diagnóstico

vião globalUm coleteatoma é um tumor cutâneo anormal e não canceroo que pode e deenvolver na eção média da orelha, atrá do tímpano. Pode er um defeito de ...