O ex-anjo da Victoria’s Secret Erin Heatherton é oficialmente a pessoa mais positiva que conhecemos
Contente
Você provavelmente conhece o rosto da modelo Erin Heatherton da passarela da Victoria's Secret ou de outdoors gigantes da loja de lingerie. Em 2013, depois de trabalhar com a marca por cerca de seis anos, eles se separaram. Então, em uma entrevista de 2016 para a TIME, ela discutiu um dos motivos: a pressão para perder peso e ficar perfeita na passarela estava distorcendo sua imagem corporal, deixando-a "deprimida" e questionando seu verdadeiro eu. (Ela é apenas uma das muitas celebridades que falam abertamente como perder peso não as deixa mais felizes.)
Nós conversamos com Heatherton em um jogo recente da NFL (ela é totalmente fã de esportes), e ela enfatiza que não foi a VS ou sua experiência com a marca que deixou um gosto amargo em sua boca; era seu próprio conflito interno com a imagem perfeita que ela estava divulgando.
Acontece que, levando sua carreira em uma nova direção (incluindo a representação da coleção de roupas femininas da NFL, aparecendo em A Liga e Gente Grande 2) só a ajudou a recuperar a clareza de quem ela realmente é e do tipo de exemplo que deseja dar às mulheres e meninas.
Resultado: ela tem muita sabedoria para compartilhar sobre o que realmente significa amar o seu corpo. Leia abaixo e prepare-se para todas as sensações do #bodylove.
1. "Acho que as meninas têm a ilusão de que ser perfeito tornará suas vidas perfeitas, e isso é uma mentira completa. Porque eu estive lá e isso não me fez mais feliz."
Heatherton admite: ela tem toda uma equipe de seguidores e não entende totalmente o porquê. Mas, uma vez que ela tem uma audiência, ela vai dizer exatamente o que ela quer que eles ouçam - e o que ela precisava ouvir: "[Parecer perfeito] não aumenta o seu poder. Estou lhe dizendo porque eu sei. Seja saudável, mas seja uma pessoa", diz ela. "Minha identidade está no fato de que adoro ser diferente. Não quero ser como todo mundo. Isso é tão chato ... domine suas diferenças, seja você mesmo." (Um passo na direção certa: as modelos estão entrando na passarela com acne.)
2. "Minha confiança está enraizada no respeito próprio. Eu respeito meu corpo e ninguém vai tirar isso de mim."
Heatherton cresceu como uma garota totalmente esportiva: jogando futebol, natação, corrida e basquete. Ela não credita seu sucesso a alguma dieta maluca ou pura sorte; ela credita isso à construção de uma atitude de jogador de equipe e caráter respeitável por meio dos esportes. "Basquete é como estar no set", diz ela. O que você precisa para vencer: disciplina, trabalho árduo, orientação para objetivos e trabalho em equipe. (E ela faz trabalhe duro para ficar em forma: basta verificar suas dicas de dieta e condicionamento físico.)
Sem mencionar que Heatherton diz que primeiro se interessou por uma alimentação saudável e cuidar de seu corpo como uma forma de aumentar o desempenho - não por vaidade. Isso deu a ela uma base sólida a partir da qual olhar para si mesma - como uma atleta. "Meu amor pelo meu corpo começou com esportes e desempenho e apenas vendo as coisas incríveis que eu poderia alcançar", disse ela. "E irei oficialmente dizer que o mundo dos esportes sabe muito mais sobre saúde e corpo e como todos devemos ter a aparência do que qualquer outra pessoa."
3. "It não importa o quão perfeito tudo o mais pareça ... isso não muda sua identidade, seu valor ou sua verdadeira beleza, que vem de dentro. "
Heatherton é totalmente #realtalk quando se trata de como é ter uma boa aparência para viver: "Eu coloco toda minha energia e tempo nisso, que está parecendo quente. E em algum momento, eu penso: Eu poderia preencher minha mente e meu tempo com tantas outras coisas que me tornariam mais parecida com as pessoas que admiro ", diz ela.
“Esse nível de perfeição que eu sinto é perigoso. Não acrescenta ao seu personagem, não acrescenta às qualidades que eu admiro nas outras pessoas”, diz ela. "Devemos nos preocupar com nossa saúde, trabalhar duro e nos desafiar, mas não faça disso toda a sua identidade e não sacrifique sua confiança e integridade por causa disso."
4. "O que as pessoas dizem a você não é o que você precisa pensar sobre si mesmo."
Como muitas modelos, houve momentos na carreira de Heatherton em que alguém queria que ela parecesse diferente: "É muito mais difícil quando isso acontece com você do que quando você ouve histórias de outras pessoas nesta situação ... havia uma bifurcação no caminho: isso vai me quebrar, ou vai me polir? "
Mas Heatherton disse que percebeu que esse conflito interno não é apenas algo que ela ou as pessoas em sua indústria enfrentam - é algo que todas as mulheres e meninas estão enfrentando. "Minha indústria é amplamente divulgada e vista por tantas mulheres jovens, eu realmente protejo as meninas porque, parecendo de uma certa forma, nunca esteve no meu radar ... este nível de perfeição que eu sinto é perigoso." (E ela não é a única rejeitando a perfeição: basta verificar a campanha #PerfectNever de Gigi Hadid com a Reebok.)
5. "Lolhe para si mesmo e diga: 'Você é lindo pra caralho.' Ninguém pode tirar isso de você. "
Embora o amor pelo corpo de Heatherton tenha começado com esportes, quando adulta é tudo sobre ser forte e feliz: "Eu acho que meus defeitos são lindos. Eles me fazem rir. Nós os chamamos de defeitos, mas eu amo ser eu. Adoro saber que sempre o farei me aceitar ", diz ela. "Sim, posso melhorar, mas nunca perco o amor e o respeito por mim." Sente o amor ainda?