Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 11 Marchar 2021
Data De Atualização: 23 Junho 2024
Anonim
Gabby Douglas reage ao bullying nas redes sociais da maneira mais elegante possível - Estilo De Vida
Gabby Douglas reage ao bullying nas redes sociais da maneira mais elegante possível - Estilo De Vida

Contente

Ao longo da semana passada, os espectadores das redes sociais escolheram cada movimento da ginasta Gabby Douglas, desde não colocar a mão sobre o coração durante o hino nacional até não torcer por seus companheiros de equipe "com entusiasmo suficiente" durante as competições, sem mencionar um anfitrião inteiro de outras críticas nada legais sobre sua aparência. (Veja também: Por que as pessoas estão criticando esses atletas olímpicos por causa de sua aparência?)

Infelizmente, esta não é a primeira vez que os críticos são duros com Douglas. Depois de ganhar o ouro na competição geral de ginástica em 2012, ela foi duramente criticada por algumas das mesmas coisas que estamos ouvindo desta vez. Sua mãe, Natalie Hawkins, falou sobre os comentários ásperos que sua filha recebeu ao longo dos anos. "Ela teve que lidar com pessoas criticando seu cabelo ou acusando-a de branquear a pele. Disseram que ela fez realces nos seios, disseram que ela não sorria o suficiente, ela não era patriótica. Então foi para não apoiar seus companheiros de equipe. Agora você é a "Crabby Gabby", disse ela à Reuters.


Douglas não foi capaz de competir na competição individual geral este ano porque cada país só pode enviar duas ginastas, e as vagas dos EUA foram ocupadas por Simone Biles e Aly Raisman, o que sem dúvida foi doloroso para ela. Então, quando Douglas terminou em sétimo lugar de oito na competição de barras irregulares, ficou claro que os Games haviam chegado a um final decepcionante para ela. Em uma série de entrevistas posteriormente, ela expressou como esperava ter um desempenho melhor, mas ainda assim teve uma ótima experiência desta vez. "Você sempre quer se imaginar no topo, fazendo aquelas rotinas e sendo incrível", disse ela. "Eu imaginei isso de forma diferente, mas tudo bem, porque eu vou apenas considerar essa experiência como realmente boa e positiva."

E embora este possa ser um resultado menos do que ideal para Douglas, não vamos esquecer que ela ainda vai embora com outra medalha de ouro na final de ginástica por equipe na semana passada. Ela conquistou tanto durante sua carreira olímpica e é uma das poucas ginastas a ganhar três medalhas de ouro, quanto mais fazer parte da equipe dos EUA mais de uma vez.


Como vimos cada vez mais com o bullying nas redes sociais, não poderíamos estar mais felizes em ver que, uma vez que essa negatividade foi trazida à tona, houve uma manifestação de apoio a Douglas. Embora ainda haja muitos tweets tentando derrubá-la, na segunda-feira a hashtag # LOVE4GABBYUSA apareceu, junto com toneladas de tweets de encorajamento. (Para saber mais sobre bullying, confira 3 maneiras de bater em um agressor adulto)

Sua resposta aos odiadores? "Já passei por muita coisa", acrescentou ela. "Eu ainda amo eles. Eu ainda amo as pessoas que me amam. Ainda amo aqueles que me odeiam. Eu simplesmente vou manter isso." Temos que aplaudi-la por sua capacidade de permanecer forte e positiva diante de tantas pessoas tentando derrubá-la; essa é a marca de um verdade Campeão olímpico.

Revisão para

Propaganda

Escolha De Leitores

É assim que a alegria afeta seu corpo

É assim que a alegria afeta seu corpo

Com vontade de pular na parede? Aqui etá o que etá acontecendo dentro do eu corpo.Oh, alegria! Ea emoção alegre e alegre é um grande entimento, eja provocado por um grande eve...
O refluxo ácido causa constipação?

O refluxo ácido causa constipação?

A ligação entre refluxo ácido e contipaçãoO refluxo ácido também é conhecido como indigetão ácida. É uma condição comum que afeta quae...