Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Atiradora de martelo Amanda Bingson: "200 libras e chutando a bunda" - Estilo De Vida
Atiradora de martelo Amanda Bingson: "200 libras e chutando a bunda" - Estilo De Vida

Contente

Amanda Bingson é uma atleta olímpica recorde, mas era sua foto nua na capa da ESPN The Magazine's Body Issue que a transformou em um nome familiar. Com 210 libras, a lançadora de martelo não pede desculpas por seu corpo - e ela quer provar que "os atletas vêm em todas as formas e tamanhos". (Veja mais fotos impressionantes e citações inspiradoras de imagens corporais do restante das mulheres apresentadas na edição).

Sentamos com a manchete de 25 anos para descobrir como era ficar nua para um bando de estranhos, como ela se sente por ser a nova campeã do movimento positivo para o corpo e seu mantra fitness. (Alerta de spoiler: é "Tenha uma boa aparência, sinta-se bem, jogue bem". Isso é ótimo ?!)


Forma: Qual foi sua reação inicial ao ser convidado a posar nu? E então como foi realmente estar no set?

Amanda Bingson (AB): Minha reação inicial foi 'Vocês estão mentindo para mim. Esta não é a vida real. ' Na verdade, fazer isso foi muito divertido. Foi demais. Todo mundo me fez sentir muito confortável. Sempre há aquele nervosismo quando você está se expondo ... sempre haverá alguma resistência e resposta negativa, mas a maneira como tudo acabou me deixou nas nuvens. Ficou tão lindo e incrível.

Forma:Sua mensagem de positividade corporal teve um impacto realmente poderoso. Você ficou surpreso com a resposta?

AB: Eu acho ótimo que ele esteja sendo lançado. Eu alguma vez pensei que seria eu? Absolutamente não. No atletismo, não temos reconhecimento. Ninguém sabe realmente sobre o que realizamos. Portanto, ter esse tipo de exposição é tão alucinante. Ainda não estou acostumada com isso e não tenho certeza se algum dia estarei. Eu sou uma pessoa de cidade pequena! Mas eu acho incrível. Se uma garota puder me ver e dizer 'Ela tem 90 quilos, é atlética e arrasadora e talvez eu também possa fazer isso'então isso é ótimo.


Forma: Qual foi a melhor coisa que chamou a atenção até agora?

AB: A melhor coisa é divulgar meu esporte e meu evento. Ajudou a abrir os olhos de muitas pessoas para o fato de que existem mundos além do que vemos nas redes sociais. Nem todo mundo se encaixa nos moldes típicos que vemos na sociedade. O atletismo é muito diferente do que normalmente vemos em uma revista.

Forma: Na tua ESPN entrevista, você falou sobre ser chamado de gordo quando criança e ser expulso do time de vôlei. Como isso influenciou você e afetou sua abordagem da confiança corporal?

AB: Honestamente, estou feliz por tudo isso ter acontecido. Isso me tornou a pessoa que sou hoje e me tornou forte e confiante com meu corpo. Disseram que eu era grande demais para o vôlei e não me queriam no time. Eu precisava ter um certo tipo de corpo e peso, então disse: 'Não. Vou encontrar outra coisa que se encaixe no meu tipo de corpo. ' E foi assim que descobri o atletismo. Se eu nunca tivesse sido chamado de gordo antes, provavelmente não estaríamos tendo essa conversa e eu não teria começado a lançar o martelo. Mas definitivamente me ensinou que não há problema em ser diferente.


Forma: Como você começou a jogar o martelo?

AB:No colégio, um dos meus amigos da banda praticava atletismo e me disse que eu deveria fazer isso porque estava procurando um novo esporte. Eu não era muito bom em arremesso de peso e lançamento de disco quando comecei, mas esse cara realmente fofo, Ben Jacobs, que atualmente joga pela NFL, saiu para praticar sem camisa, então decidi ficar por perto . Mas fui apresentado ao lançamento do martelo pela primeira vez na faculdade, quando meu treinador me fez pegá-lo. O lançamento do martelo é essencialmente um arremesso de peso em um arame. Ele pesa quatro quilos - quase o mesmo que um galão de leite. Você gira e então deixa ir. Eu me saí muito bem ... e ainda estou fazendo isso!

Forma: Como é fazer parte de um esporte que, até bem recentemente, se limitava aos homens no nível olímpico?

AB: Eu acho isso incrível. Não alcançamos a escala global até o início dos anos 2000 - foi quando finalmente fomos capazes de competir em nível nacional - então com o martelo feminino ainda estamos batendo recordes mundiais. Está crescendo e as pessoas estão entrando mais nisso e estamos quebrando recordes a cada ano porque é muito novo.

Forma: Como é o treinamento de preparação para uma competição?

AB: O que diferencia o arremesso do martelo é que, ao contrário da maioria dos outros esportes, em que você tem que trabalhar o condicionamento físico geral e a força, nosso maior treino é, na verdade, o arremesso. Essa é a única maneira de você ficar mais forte. É um tipo de treinamento muito específico. Temos algo chamado força do martelo, onde treinaremos com um peso de 20 libras ou um martelo de 16 libras e tentaremos aumentar nossa força específica, em vez da força geral.

Forma: Você é um autoproclamado viciado em proteínas. Como é um dia de refeições para você?

AB:Como o arremesso do martelo é um esporte baseado na força, o que importa é a proteína. Quase tudo que como é carne vermelha e frango. Quando eu acordar, terei cerca de uma omelete de seis ovos - dois ovos inteiros e quatro claras de ovo com um punhado de cogumelos, cebola, pimentão e espinafre. Geralmente, como algumas frutas e algumas torradas, junto com cerca de sete xícaras de café. Demora muito para eu acordar de manhã! Depois do treino, terei um shake de proteína com cerca de 40 gramas de proteína, depois uma barra de proteína para um lanche. Então, algumas horas depois, vou almoçar, que geralmente é uma salada gigante com peito de frango cheio e um lanche como carne seca. É muita proteína o tempo todo! Para o jantar, geralmente como um bife de 240 a 350 gramas e, dependendo do meu humor, alguns brócolis ou uma batata assada. Então, tomarei um shake de proteína depois do jantar e outro antes de dormir. Tento ingerir entre 175 gramas de proteína por dia. Isso é o que eu preciso basicamente para reconstruir aqueles músculos que estão constantemente sendo destruídos. Às vezes, tiro cerca de 200 gramas. Proteína demais nunca pode fazer mal a você - ela simplesmente sai do meu sistema!

Forma: Você tem um mantra ou filosofia de fitness?

AB:Tenha uma boa aparência, sinta-se bem, jogue bem. Se eu estiver bem, vou me sentir confiante e então vou me sair bem. É tudo uma questão de autoconfiança e auto-estima. Por isso, antes de ir para uma competição, coloco minha maquiagem e brilho no cabelo, porque quero ficar bem para mim mesma. Eu cresci em Las Vegas, então sempre amei ficar bonita e ser uma garota e me vestir bem. Lentamente, tenho visto meus concorrentes intensificarem um pouco mais seu jogo de maquiagem e colocarem um pouco de blush!

Há algum tempo que existe essa ideia de que, se você é um atleta e uma mulher, você tem que se parecer com um homem. Especialmente se você é um atirador de martelo, as pessoas acham que temos que ter bigode! Não. Somos mulheres! Somos lindos! Estamos com calor! Acho que isso estava desencorajando muitas mulheres a entrarem em esportes diferentes. Agora, as mulheres estão começando a se manifestar e ficar tipo, ‘Você pode chutar o traseiro e ser a melhor atleta do mundo e ainda ficar bem em um vestido. ' E eu absolutamente amo isso.

Esta entrevista foi editada e condensada.

Revisão para

Propaganda

Nossas Publicações

As 8 melhores balanças de banheiro

As 8 melhores balanças de banheiro

Eteja você procurando perder, manter ou ganhar peo, invetir em uma balança de banheiro de alta qualidade pode er útil.Por exemplo, etudo decobriram que pear-e regularmente pode promover...
O que você precisa saber sobre anestesia dentária

O que você precisa saber sobre anestesia dentária

Você etá agendado para um procedimento odontológico e tem dúvida obre aneteia?Muita peoa entem aniedade e preocupação com a dor em procedimento odontológico. A anied...