Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 18 Janeiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
SINAIS de que uma MULHER está TRAINDO | Como saber se ELA está TRAINDO?
Vídeo: SINAIS de que uma MULHER está TRAINDO | Como saber se ELA está TRAINDO?

Contente

Um novo estudo do estado de Ohio que ganhou as manchetes esta semana descobriu que o risco de incorrer em um grande ganho de peso é maior entre os homens após o divórcio e entre as mulheres após o casamento e, infelizmente, não é o primeiro estudo desse tipo. Pesquisadores britânicos descobriram que depois de ir morar com um homem, as mulheres tendem a comer mais alimentos ricos em gordura e açúcar e são mais propensas a ganhar peso. Esse mesmo estudo também confirmou que as mulheres são mais propensas do que os homens a recorrer à comida para lidar com o estresse no relacionamento. Outro estudo, publicado em Pesquisa de obesidade, relatou um ganho de peso médio de seis a oito libras em um período de dois anos após o casamento.

Então, o que tudo isso significa?

Na minha experiência, estabelecer um relacionamento pode mudar a dinâmica em torno da comida. Depois que vocês se casam ou vão morar juntos, comer pode se tornar o ponto central de como vocês passam o tempo com seu parceiro. Vocês podem passar um tempo juntos comendo pizza e assistindo Netflix, comendo pipoca no cinema ou saindo para jantar ou tomar um sorvete. Casais tendem a se tornar parceiros de alimentação no crime, entregando-se (ou abusando) juntos como recreação. Faz sentido, porque a maioria das pessoas é criada para se relacionar com a comida e comer está ligado à intimidade, mas ganhar peso depois do casamento não precisa ser um direito de passagem. Aqui estão três políticas pós-nupciais (ou pós-coabitação) que podem ajudá-lo a se manter saudável quando estiver em uma longa jornada:


Não coma refeições espelhadas

Mesmo na mesma altura, um homem queimará mais calorias do que uma mulher porque os homens naturalmente têm mais massa muscular e os músculos requerem mais combustível, mesmo em repouso. Mas os casais normalmente não têm a mesma altura. De acordo com o Center for Disease Control (CDC), a mulher americana média tem 5'4 "e o homem médio 5'9,5" - se vocês dois têm estatura média e são moderadamente ativos, seu namorado vai precisar de cerca de 40 por cento mais comida do que você a cada dia para manter um peso saudável. Em outras palavras - dividir um aperitivo ou sobremesa ou comer exatamente a mesma coisa no jantar simplesmente não é prático.

Personalize o seu prato

Encontre maneiras de comer juntos de maneira diferente. Compre comida para viagem em dois lugares diferentes, leve para casa e comam juntos, ou façam refeições diferentes com ingredientes semelhantes. Quando meu marido e eu tivermos comida mexicana à noite, ele comerá um burrito carregado (já que ele pode pagar pelos carboidratos extras) enquanto eu faço uma salada de taco, mas compartilhamos os vegetais, milho torrado, feijão preto, pico de gallo e guacamole.


Concorde em ir sozinho às vezes

Pode parecer estranho não comer quando seu parceiro está comendo, mas se você não estiver com fome, pode dizer "não, obrigado" e desfrutar de uma xícara de chá ou apenas sentar e conversar sobre o seu dia enquanto ele come. Se você pensar sobre isso, normalmente não adotamos muitos dos hábitos, hobbies ou preferências de nosso parceiro - se um de vocês decidir tirar fotografia ou tocar violão, o outro provavelmente não se sentiria nem um pouco obrigado a fazer o mesmo. A comida não é diferente - você não precisa gostar dos mesmos alimentos, comer ao mesmo tempo ou comer as mesmas porções.

Qual é a sua opinião sobre este assunto? Você ganhou desde que se casou ou se comprometeu? Tweet suas idéias e perguntas para @cynthiasass e @Shape_Magazine

Cynthia Sass é uma nutricionista registrada com mestrado em ciência da nutrição e saúde pública. Frequentemente vista na TV nacional, ela é editora colaboradora do SHAPE e consultora de nutrição do New York Rangers e do Tampa Bay Rays. Seu mais recente best-seller do New York Times é Cinch! Conquiste desejos, solte quilos e perca polegadas.


Revisão para

Propaganda

Artigos Do Portal.

Guia de discussão para médicos: dicas para discutir a mutação PIK3CA com seu médico

Guia de discussão para médicos: dicas para discutir a mutação PIK3CA com seu médico

Vário tete podem ajudar eu médico a diagnoticar o câncer de mama metatático, prever como ele atuará e encontrar o tratamento mai eficaz para você. O tete genético pr...
O guia no BS para ir à praia com psoríase

O guia no BS para ir à praia com psoríase

O verão pode er um grande alívio quando você tem poríae. A luz do ol é amiga da pele ecamoa. eu raio ultravioleta (UV) agem como terapia de luz, clareando ecama e dando a voc&...