Mandy Moore quer falar sobre controle de natalidade
Contente
Adotar o controle da natalidade pode ser uma decisão de mudança de vida. Mas se você é como muitas mulheres, pode não ter pensado muito exatamente modelo de controle de natalidade que você escolheu. Mandy Moore está se preparando para mudar isso.
o Esse Somos nós atriz fez parceria com a empresa farmacêutica Merck para lançar A vida dela. Suas aventuras., uma campanha que incentiva as mulheres a discutir as opções de controle de natalidade com seus médicos. A mensagem final: há uma tonelada de opções de controle de natalidade, e você deve trabalhar com seu médico para encontrar o melhor para você.
Quatro outras mulheres lideram a campanha junto com Moore: a alpinista Emily Harrington, a dentista-aventureira Tiffany Nguyen e as blogueiras de moda Christine Andrew e Gabi Gregg (nota lateral: Gabi acaba de lançar a linha de moda mais fofa). No site da campanha, cada mulher compartilhou uma sinopse sobre seus hábitos de viagem e os visitantes do site podem adicionar sua postagem.
“Ter um plano que inclui controle de natalidade me ajuda a manter o foco em minhas prioridades”, disse Moore em um vídeo no site. "Para todos nós, as aventuras serão diferentes e ocorrerão em momentos diferentes de nossas vidas, então, seja conseguir o emprego dos seus sonhos ou viajar para um novo país, ou quaisquer que sejam suas paixões, é importante para planejar com antecedência, saber suas prioridades e manter o foco em seus objetivos. "
Embora as histórias de aventura sejam divertidas, o objetivo do site é persuadir as mulheres a levar a sério sua decisão sobre o método de controle de natalidade. Afinal, diferentes métodos funcionam melhor para diferentes corpos, estilos de vida e mulheres, então não tenha medo ou muito apressado para discutir completamente tudo suas opções com seu médico. Há muitos fatores a serem considerados - efeitos colaterais potenciais, custo, manutenção necessária - e conversar com seu médico pode ajudá-lo a resolver os prós e os contras. (Aqui estão algumas das perguntas que você deve fazer antes de iniciar um novo método de controle de natalidade.)
"As pessoas geralmente sabem sobre a pílula, mas existem métodos não diários, de longo prazo e reversíveis que muitas vezes são esquecidos", disse Pari Ghodsi, M. D., uma obstetra que aderiu à campanha. (Mas esses métodos não devem ser ignorados; o DIU tem se mostrado mais eficaz na prevenção da gravidez do que outras formas de controle de natalidade.) Faça sua pesquisa sobre o que está por aí antes de decidir sobre um método de controle de natalidade.