O diretor da escola secundária foi pego dizendo aos alunos que eles não deveriam usar perneiras, a menos que fossem do tamanho 0 ou 2
Contente
Na decepcionante notícia de hoje, uma diretora da Carolina do Sul recentemente se viu em apuros depois que uma gravação de áudio que vazou a mostrou dizendo a uma assembléia cheia de garotas da 9ª e 10ª séries que a maioria delas era "gorda demais" para usar leggings. Não, isso não é um exercício.
Em duas reuniões separadas, Heather Taylor, da Stratford High School, falou com os alunos sobre o código de vestimenta da escola - informando-os que aparentemente há um limite máximo para a habilidade de usar leggings. "Eu já disse isso antes, vou dizer agora, a menos que você seja um tamanho zero ou dois e use algo assim, mesmo que não seja gordo, você parece gordo", diz Taylor no gravação compartilhada com WCBD.
Nem é preciso dizer que tanto os pais quanto os alunos ficaram chocados com as declarações feitas durante essas reuniões e recorreram às redes sociais para expressar sua indignação.
"Envergonhar o corpo de meninas adolescentes é desnecessário, impróprio e não profissional", escreveu Lacy-Thompson, mãe de uma menina do 11º ano, em um post no Facebook, de acordo com Pessoas. "Quando conversei com ela, ela falou sobre o assunto e deu desculpa após desculpa, efetivamente chamando todos os alunos de mentirosos. Minha filha está no 11º ano e está lívida. Ela tem sido ridicularizada pelos alunos por causa de seu corpo, e não deveria ser submetido a ela pelos professores. " (Esta postagem já foi removida.)
Taylor, desde então, emitiu um pedido formal de desculpas e expressou que ela não teve a intenção de ferir os sentimentos de ninguém com seus comentários e está investida no sucesso de seus alunos. (Relacionado: depois de ter vergonha do corpo por usar calças de ioga, a mãe aprende uma lição de autoconfiança)
"Ontem e esta manhã, eu me encontrei com cada classe do corpo discente da Stratford High School. Eu dirigi um comentário feito durante uma assembléia da 10ª série e compartilhei de coração que minha intenção era não magoar ou ofender nenhum dos meus alunos de forma alguma ", disse ela em um comunicado compartilhado por WCIV ABC News 4.
“Assegurei a todos que sou um de seus maiores fãs e investi em seu sucesso. Depois de falar com nossos alunos e receber seu apoio, estou confiante de que, juntos, estamos prontos para seguir em frente e ter um ano maravilhoso. Stratford High é uma comunidade muito atenciosa e quero agradecer a todos os nossos pais e alunos que me apoiaram e me deram a oportunidade de abordar diretamente suas preocupações ".
Flash da notícia: Ser adolescente já é difícil o suficiente, então ter o corpo envergonhado por um diretor, que é suposto ser um modelo, claramente não ajuda aqueles que já podem estar lutando contra a auto-estima. Vamos torcer para que os professores e diretores de todo o país estejam ouvindo.