Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 2 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 7 Julho 2025
Anonim
Webinar: Risco Cardiovascular
Vídeo: Webinar: Risco Cardiovascular

Contente

Sabemos que a deficiência de vitamina D é um problema sério. Afinal, um estudo mostra que, em média, 42% dos americanos sofrem de deficiência de vitamina D, o que pode levar a um aumento do risco de morte por problemas como câncer e doenças cardíacas, além de uma série de outros riscos estranhos à saúde. No entanto, o oposto - muito pouco D - pode ser tão perigoso, de acordo com um novo estudo da Universidade de Copengahen que encontrou, pela primeira vez, uma correlação entre Alto níveis de vitamina D e mortes cardiovasculares. (Claro que a correlação não é igual a causalidade, mas os resultados ainda são surpreendentes!)

Os cientistas estudaram o nível de vitamina D em 247.574 pessoas e analisaram sua taxa de mortalidade ao longo de um período de sete anos após a coleta da amostra de sangue inicial. "Vimos o que causou a morte de pacientes e quando os números estão acima de 100 [nanomoles por litro (nmol / L)], parece que há um risco aumentado de morte por acidente vascular cerebral ou coronária", autor do estudo Peter Schwarz, MD disse no comunicado de imprensa.


Como a maioria das coisas na vida, quando se trata dos níveis de vitamina D, o importante é encontrar um meio-termo. "Os níveis devem estar entre 50 e 100 nmol / L, e nosso estudo indica que 70 é o nível mais preferível", diz Schwarz. (O National Institutes of Health vem em muito menos com seu número, afirmando que 50 nmol / L cobre as necessidades de 97,5 por cento da população, e 125 nmol / L é um nível "perigosamente alto".)

Então o que tudo isso significa? Bem, como os níveis de vitamina D dependem de muitos fatores, como cor da pele e peso, é difícil saber sem fazer um exame de sangue. Depois de saber se está ingerindo muito ou pouco, você poderá escolher a dose de UI certa para você. (Aqui, mais informações do conselho da vitamina D sobre como decifrar os resultados do sangue). Até descobrir seus níveis, evite tomar mais de 1.000 UI por dia e tome cuidado com os sinais de toxicidade da vitamina D, como náusea e fraqueza, disse Tod Cooperman, M. D. presidente da empresa de testes independente ConsumerLab.com, em dezembro. (E leia mais informações sobre Como escolher o melhor suplemento de vitamina D!)


Revisão para

Propaganda

Escolha De Leitores

Carboidratos em arroz marrom, branco e selvagem: carboidratos bons vs. ruins

Carboidratos em arroz marrom, branco e selvagem: carboidratos bons vs. ruins

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo. vião globa...
10 erupções cutâneas relacionadas à colite ulcerativa

10 erupções cutâneas relacionadas à colite ulcerativa

A colite ulcerativa (UC) é uma doença inflamatória intetinal crônica (DII) que afeta o intetino groo, ma também pode cauar problema de pele. Io pode incluir erupçõe ...