Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 2 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 21 Agosto 2025
Anonim
Webinar: Risco Cardiovascular
Vídeo: Webinar: Risco Cardiovascular

Contente

Sabemos que a deficiência de vitamina D é um problema sério. Afinal, um estudo mostra que, em média, 42% dos americanos sofrem de deficiência de vitamina D, o que pode levar a um aumento do risco de morte por problemas como câncer e doenças cardíacas, além de uma série de outros riscos estranhos à saúde. No entanto, o oposto - muito pouco D - pode ser tão perigoso, de acordo com um novo estudo da Universidade de Copengahen que encontrou, pela primeira vez, uma correlação entre Alto níveis de vitamina D e mortes cardiovasculares. (Claro que a correlação não é igual a causalidade, mas os resultados ainda são surpreendentes!)

Os cientistas estudaram o nível de vitamina D em 247.574 pessoas e analisaram sua taxa de mortalidade ao longo de um período de sete anos após a coleta da amostra de sangue inicial. "Vimos o que causou a morte de pacientes e quando os números estão acima de 100 [nanomoles por litro (nmol / L)], parece que há um risco aumentado de morte por acidente vascular cerebral ou coronária", autor do estudo Peter Schwarz, MD disse no comunicado de imprensa.


Como a maioria das coisas na vida, quando se trata dos níveis de vitamina D, o importante é encontrar um meio-termo. "Os níveis devem estar entre 50 e 100 nmol / L, e nosso estudo indica que 70 é o nível mais preferível", diz Schwarz. (O National Institutes of Health vem em muito menos com seu número, afirmando que 50 nmol / L cobre as necessidades de 97,5 por cento da população, e 125 nmol / L é um nível "perigosamente alto".)

Então o que tudo isso significa? Bem, como os níveis de vitamina D dependem de muitos fatores, como cor da pele e peso, é difícil saber sem fazer um exame de sangue. Depois de saber se está ingerindo muito ou pouco, você poderá escolher a dose de UI certa para você. (Aqui, mais informações do conselho da vitamina D sobre como decifrar os resultados do sangue). Até descobrir seus níveis, evite tomar mais de 1.000 UI por dia e tome cuidado com os sinais de toxicidade da vitamina D, como náusea e fraqueza, disse Tod Cooperman, M. D. presidente da empresa de testes independente ConsumerLab.com, em dezembro. (E leia mais informações sobre Como escolher o melhor suplemento de vitamina D!)


Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

Mantendo seus filhos ocupados quando você está preso em casa

Mantendo seus filhos ocupados quando você está preso em casa

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar o link deta página, podemo receber uma pequena comião. Aqui etá o noo proceo.Dia ruim? Dia de neve? ...
Guia de discussão do médico: Imunoterapia para câncer de pulmão de pequenas células em estágio extenso

Guia de discussão do médico: Imunoterapia para câncer de pulmão de pequenas células em estágio extenso

O tratamento de primeira linha para câncer de pulmão de pequena célula em etágio exteno (CPPC) é a quimioterapia combinada. A taxa de repota inicial para ee tipo de cânce...