Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 22 Marchar 2021
Data De Atualização: 26 Junho 2024
Anonim
COMO FAZER CONTORNO PARA INICIANTES NA MAQUIAGEM | VEDA #6 ALICE SALAZAR
Vídeo: COMO FAZER CONTORNO PARA INICIANTES NA MAQUIAGEM | VEDA #6 ALICE SALAZAR

Contente

Aplicado corretamente, o blush é invisível. Mas seu efeito definitivamente não é - um calor vibrante e bonito que ilumina naturalmente todo o seu rosto. (Veja como marcar um destaque brilhante, semelhante a um blush em segundos.) "Você não deve ver as bordas da cor, apenas o frescor da sua pele", diz a maquiadora Jeanine Lobell. Claro, se você já aplicou blush, sabe que é mais fácil falar do que fazer. Como acontece com a maioria das coisas, o diabo está nos detalhes - neste caso, encontrar a cor e a textura certas e, em seguida, aplicá-las apenas para parecer iluminado por dentro. Este plano endossado irá ajudá-lo a se iluminar. (Depois de dominar o blush, aprenda a aplicar o bronzeador para obter um brilho natural.)

1. Escolha o seu matiz.

Acredite ou não, até os profissionais podem se sentir superados por isso. "Há um milhão de tons por aí, então pode ser opressor", diz Toby Fleischman, uma celebridade maquiadora de Los Angeles. Sua opinião: A maioria das mulheres pode se beneficiar de ter três tons - um rosa, um pêssego e um bronze - desde nossa pele não permanece com a mesma cor o ano todo. Para o rosa, escolha algo que combine com a cor do seu rosto quando você se exercita (ou a parte interna do lábio inferior). Para o seu pêssego, opte por coral claro se você for claro e algo mais próximo do laranja se você tiver tons de azeitona ou mais escuros. A maioria dos tons de bronze embeleza todas as tez, mas fique longe de qualquer coisa acinzentada, especialmente se sua pele for escura. O único lugar legítimo para testar os blushes é sua bochecha, diz Trish McEvoy, criadora da linha de mesmo nome. "A pele da sua mão ou de outras partes do seu corpo pode ter uma tonalidade totalmente diferente da do seu rosto." Tentativa e erro são sua melhor aposta, mas lembre-se, o blush pode ser facilmente espalhado para mais intensidade ou coberto com pó translúcido para parecer menos vívido.


2. Encontre sua textura favorita.

Existem três opções: pó, creme e líquido. Apesar do que você pode ter aprendido, você não precisa se limitar a cremes ou líquidos se sua pele estiver seca, nem precisa usar pó padrão se for oleosa. Todas as fórmulas hoje em dia vêm em acabamentos foscos e orvalhados; no entanto, a textura é importante quando se trata de camadas. Você pode (e deve) passar uma tinta em pó sobre uma creme para garantir um desgaste duradouro, mas não pode aplicá-los na outra ordem ou um produto removerá o outro. E se você preferir mais um tom de cor, opte pelo matiz ou blush líquido. “Essas fórmulas fornecem um acabamento mais transparente e natural”, diz McEvoy.

3. Aplique-o como um profissional.

O blush pode dar vida à sua pele e até mesmo ajustar o formato do seu rosto da mesma forma que um pó de contorno, mas de uma forma muito mais orgânica. A localização de qualquer blush é geralmente a mesma: você deve começar na maçã e espalhar ou misturar para baixo e para fora em direção à linha do queixo. Para encontrar sua maçã, apenas sorria - ela aparecerá imediatamente. McEvoy diz que está a cerca de um polegar de distância do seu nariz. Traga cor para a borda externa de sua sobrancelha e não mais longe. (Siga estas dicas para aplicar o resto de seus produtos como um maquiador.)


A única exceção: se você está tentando afinar um rosto redondo ou suavizar um quadrado, aplique uma cor ao longo da borda inferior da maçã do rosto. Dedos e cunhas de maquiagem sintéticas funcionam melhor com tintas e líquidos, mas é melhor aplicar pós e cremes com um pincel. Fleischman recomenda usar um com uma cabeça que seja semelhante em tamanho à sua maçã.

Revisão para

Propaganda

Últimas Postagens

Sintomas de um ataque cardíaco

Sintomas de um ataque cardíaco

Aprenda a reconhecer um ataque cardíacoe você perguntar obre o intoma de um ataque cardíaco, a maioria da peoa pena em dor no peito. Na última década, no entanto, o cientita ...
O melhor guia de cores para descarga vaginal

O melhor guia de cores para descarga vaginal

Vamo er reai. Todo nó já tivemo aquele momento em que abaixamo a calça no banheiro, vimo uma cor diferente do normal e perguntamo: "Io é normal?" que geralmente é eg...