Autor: Alice Brown
Data De Criação: 27 Poderia 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Ganho de Peso na Gestação (Série Nutrição na Gravidez - vídeo 1)
Vídeo: Ganho de Peso na Gestação (Série Nutrição na Gravidez - vídeo 1)

Contente

Vários anos atrás, como uma nova mãe, me encontrei em uma encruzilhada. Devido à dinâmica do meu casamento, frequentemente ficava isolado e sozinho - e muitas vezes me consolava com a comida. Eu sabia que estava ganhando peso, mas por um tempo me enganei pensando que as coisas estavam bem. Mas a verdade veio à tona quando eu finalmente tive que desistir das roupas de maternidade. Eu mal conseguia me espremer em um tamanho 16.

Decidi fazer uma mudança - não apenas para mim, mas, mais importante, para meu filho. Eu precisava adotar um estilo de vida saudável simplesmente para ser capaz de acompanhá-lo fisicamente sem perder o fôlego e, também, espero estender meu tempo na Terra com ele. Tive um dos momentos mais luminosos da vida e percebi que, embora houvesse inúmeras situações estressantes na minha vida que eu era incapaz de controlar, eu, no entanto, cheio controle sobre o que coloco na boca. (Confira 50 Trocas de Alimentos para Cortar 100 Calorias.)


Viver uma vida saudável tornou-se minha prioridade. Eu sabia que, para ter sucesso na mudança de hábitos, precisava de responsabilidade e apoio, então declarei publicamente minhas intenções em meu blog e no YouTube. Graças aos meus amigos e seguidores, ajudei em cada etapa do caminho, pois compartilhei minhas vitórias e meus desafios. E voltei a fazer coisas que amava, como dançar e visitar amigos. Após oito meses me comprometendo com um estilo de vida saudável, atingi minha meta de peso: 52 libras mais leve e capaz de caber em um tamanho 6.

Eu estava de volta a ser a mulher gregária e amante da diversão que estava se escondendo e se afogando em camadas de gordura e infelicidade. Não só perdi peso, mas também terminei meu casamento e, como resultado, sou mais uma vez o meu verdadeiro eu!

Comecei minha jornada para uma vida saudável na semana de Ação de Graças de 2009, alcancei minha meta de peso em julho de 2010 e continuei a ter um estilo de vida saudável desde então. A manutenção não é fácil, mas o que funcionou para mim é manter o foco e me desafiar ao me preparar para eventos de resistência. Corri minha primeira meia maratona com a Team in Training em outubro de 2010. Sim, estava correndo pela minha saúde, mas também arrecadou mais de US $ 5.000 para a sociedade de leucemia e linfoma. A filha de 4 anos da minha namorada estava lutando contra a leucemia e corri em sua homenagem. Fiquei viciado em eventos de resistência e, posteriormente, corri 14 meias-maratonas e uma maratona completa. No momento, estou treinando para minha segunda corrida de revezamento Ragnar de 199 milhas. (Você é um corredor iniciante? Confira este Guia do Iniciante para Correr 5 km.)


Mas, acima de tudo, acho que ser gentil comigo mesmo tem sido a chave para manter meu estilo de vida saudável. Eu sei que todos os dias posso não fazer exercícios e também não posso fazer as melhores escolhas alimentares. No entanto, acredito que entregar-se a "tudo com moderação" evita que eu me sinta desprovido e exagere: adotei um estilo de vida, não uma dieta alimentar. Sinto-me ótimo, tenho uma boa aparência e estou mais feliz do que nunca. E agora meu filho entende a importância dos exercícios físicos e da alimentação saudável; ele tem sido meu maior líder de torcida e até se exercitou comigo! Eu me dei o presente da saúde e é realmente o presente que continua a dar!

Revisão para

Propaganda

Artigos Populares

Os compradores da Amazon chamam essas bandas de resistência de $ 8 de 'salva-vidas durante a quarentena'

Os compradores da Amazon chamam essas bandas de resistência de $ 8 de 'salva-vidas durante a quarentena'

Chegou o momento: o Amazon Prime Day finalmente chegou! E ta onda de venda altamente antecipada de moda, beleza e muito mai definitivamente não decepciona. Alguma da melhore oferta e tão em ...
A razão científica pela qual você odeia o dia dos namorados

A razão científica pela qual você odeia o dia dos namorados

É aquela época do ano - tudo, de balõe a xícara de pa ta de amendoim, tem formato de coração. O dia do namorado e tá próximo. E embora o feriado cau e algum a p...