O ocupado Philipps tem algumas coisas bem épicas a dizer sobre como mudar o mundo

Contente
- No caminho para encontrá-la (feminista):
- Quando as injustiças do mundo se tornam opressoras:
- Por que compartilhar em questões sociais:
- Revisão para
O ator, autor de best-sellers de Isso só vai doer um pouco, e a defensora dos direitos das mulheres está em uma missão lenta e constante para mudar o mundo, uma história do Instagram por vez. (Prova: Busy Philipps teve a melhor resposta depois de sentir vergonha de sua mãe por sua nova tatuagem)
No caminho para encontrá-la (feminista):
“Algumas pessoas têm uma compreensão clara de seu propósito no início de suas vidas. O meu se desenvolveu lentamente. Nos últimos anos, percebi como o feminismo é importante para mim, bem como lutar pela igualdade das mulheres de cor e das mulheres trans ”.
Tornei-me muito mais consciente nos últimos anos; através do processo de escrever meu próprio livro e passar por minhas próprias experiências pessoais como mulher neste momento específico da vida e ver como isso afetou quem eu me tornei e como isso afetou outras mulheres. Já estou começando de um lugar de privilégio e as coisas estão muito ruins para mim, então não posso nem imaginar o quão mais difícil é para outras pessoas neste mundo. Mas eu tenho que tentar - essa é a conclusão a que cheguei.
Para mim, grande parte disso é me tornar pai e tudo o que isso acarreta - ver seus filhos através das lentes do mundo e desejar para eles algo melhor para eles. Especialmente tendo garotas. Mais uma vez, tenho filhos que nasceram imediatamente com privilégios e ainda acho que há muito trabalho a ser feito por todas as mulheres. Quero que eles saibam disso e façam parte da mudança do sistema. "(Veja: How Busy Philipps Is Teaching Her Daughters Body Confidence)
Quando as injustiças do mundo se tornam opressoras:
“Pode parecer incrivelmente opressor agora - o meio ambiente, o patriarcado, a compreensão de como ser um aliado, tantas coisas. Pode parecer paralisante, mas se você se concentrar em tudo o que é capaz (de qualquer maneira que possa usar seus talentos e habilidades), é assim que a mudança real acontece. Não é apenas comparecer para votar a cada dois anos e depois a cada quatro anos. São todas as outras coisas intermediárias.
Tenho mantido este sentimento do Talmud: você não é obrigado a completar o trabalho, mas também não está livre para abandoná-lo. Então, eu simplesmente continuo. Não tenho falta de energia. Eu posso ficar por dias. E eu faço, o que é ótimo porque temos muito trabalho a fazer ”.
Por que compartilhar em questões sociais:
“Olha, eu sei que é a internet, mas eu realmente acredito que mudamos mentes e corações por meio da conexão pessoal e da narração de histórias. Estou disposto a compartilhar o máximo que puder na esperança de que talvez ajude alguém a pensar sobre saúde mental de forma diferente ou a entender mais sobre as nuances no direito de uma mulher de escolher ou testemunhar as realidades do casamento e da criação dos filhos.
Para mim, pessoalmente, compartilhar meus sentimentos, ansiedades, lutas e momentos felizes maravilhosos com esta comunidade que foi construída ao meu redor foi incrivelmente fortalecedor e, na maior parte, me deu muita esperança para o futuro.
Além disso, não conheço outra maneira de ser! Eu tentei. Eu não posso. Eu sou um humano não filtrado. " (Relacionado: Busy Philipps descobriu seu amor por exercícios depois de ser questionada a perder peso por uma parte)
Shape Magazine, edição de setembro de 2019