Como Keri Russell entrou em forma de luta pelos americanos
Contente
Para interpretar uma feroz e destemida agente da KGB em sua série FX de sucesso Os americanos, atriz Keri Russell treinado com Avital Zeisler, um especialista em autodefesa e combate corpo a corpo que presta consultoria para empresas de segurança privada. Zeisler também é o fundador do Método Soteria ™, um método exclusivo de autodefesa para mulheres. E sua experiência em krav maga - a habilidade que Russell aprendeu para aperfeiçoar seu personagem super-resistente - fez dela a treinadora perfeita para o trabalho.
Zeisler trabalhou com a estrela três dias por semana durante algumas horas por sessão durante um mês, focando nos fundamentos da autodefesa. Como sobrevivente de violência sexual na adolescência, Zeisler tem a missão de capacitar mulheres em todos os lugares, dentro e fora de Hollywood. "Estou trabalhando muito para redefinir a autodefesa e colocar uma luz positiva nisso. É sobre baixar a guarda emocional para criar a melhor vida possível, mas ainda aprender a se defender", diz ela. "Eu descobri uma maneira de conseguir o corpo que eu quero como uma mulher enquanto sou capaz de lutar como um homem."
E Russell pode atestar os treinos: "Eu peguei um lábio sangrento, do qual estou meio que orgulhosa, no treinamento. Você deveria ver o outro cara", ela brincou. "Trabalhar dessa maneira faz você se sentir feroz. Eu tendo a ser interno - entrar no metrô e manter meus olhos baixos. Mas eu deixaria aqueles treinos olhando as pessoas nos olhos como, 'ei?'"
Fomos cara a cara com o treinador inspirador para obter os detalhes por trás da figura de luta assassina de Russell.
Forma: Qual era o seu objetivo ao treinar Keri?
Avital Zeisler (AZ): Ela interpreta uma agente da KGB no show, então eu realmente trabalhei na preparação de Keri tanto física quanto mentalmente para parecer autêntica na frente das câmeras. Foi muito intenso porque eu queria ter certeza de que sua memória muscular estava sendo desenvolvida de forma adequada para que seus movimentos fossem consistentes durante cada tomada de câmera.
Forma: Quais foram alguns dos detalhes de seu treinamento juntos?
AZ: Eu a ensinei os fundamentos e noções básicas de autodefesa. Eu também queria que ela entendesse a mecânica por trás de seus movimentos. É muito importante para as mulheres saberem como golpear corretamente, então incorporo o aspecto técnico da autodefesa com o condicionamento baseado no desempenho. Você pode fazer um treino de kickboxing, mas se estiver sempre fazendo errado, sua memória muscular afetará para sempre a maneira como você ataca em uma situação em que pode ter que se defender. Concentre-se nos conceitos e busque consistência, e você se verá transformado em uma arma, em vez de pensar em quantas repetições ainda faltam.
Forma: Quais são alguns dos golpes que você ensinou a ela?
AZ: Começando com os golpes da parte superior do corpo, concentrei-me em golpes retos com variações como o golpe com a palma da mão. Em seguida, mudei para vários cotovelos, goivas superiores, socos de gancho e golpes de punho em martelo, depois combativas para a parte inferior do corpo, incluindo chutes rápidos, chutes circulares e chutes laterais. É incrível trabalhar com Keri, treinou tão intensamente e aprendeu rapidamente. É muito gratificante ver alguém se transformar física e emocionalmente. Quando aprendi a fazer isso por mim mesma, isso me transformou.
Clique aqui para o treino de Keri Russell para Os americanos.