Como perder peso sem sentir fome
Contente
Duas coisas que você talvez não saiba sobre mim: adoro comer e odeio sentir fome! Eu costumava pensar que essas qualidades arruinaram minha chance de sucesso na perda de peso. Felizmente, eu estava errado e aprendi que sentir fome é mais do que diversão; não é saudável e pode realmente dificultar a perda de peso.
O segredo para perder peso para sempre
Você não precisa seguir um plano de dieta restrito para perder quilos extras e mantê-los fora. Na verdade, a melhor estratégia é muito simples: encher-se de alimentos ricos em nutrientes ao longo do dia. Em vez de focar em quantos você está comendo, é muito mais eficaz assistir o que Você está comendo. É quase impossível comer demais se o seu prato estiver cheio de alimentos ricos em fibras e nutrientes.
Eu mudei da contagem de calorias (e frustração constante) para encher e me inclinar (sem contar calorias) ao adotar um estilo de vida vegano. Ao eliminar produtos de origem animal de minha dieta, fui capaz de fazer mudanças positivas duradouras em minha vida, incluindo perda de peso, aumento de energia, melhor aparência, melhor desempenho atlético (vôlei de praia) e alívio de todos os problemas digestivos. Para piorar, cada refeição que como tem um sabor incrível e me deixa completamente satisfeita.
Como começar
Mudar drasticamente sua dieta durante a noite pode parecer opressor (e raramente leva a mudanças duradouras), então dê um passo de cada vez. Comece com uma substituição de alimento e lentamente acrescente outras. Como meu amigo e New York Times A autora do best-seller Kathy Freston, diz: "Inclinar-se é estabelecer uma intenção para o que você quer e, em seguida, cutucar-se suavemente nessa direção, mesmo que chegar lá pareça impossível ... É tudo uma questão de expulsar, não cortar".
Aqui estão algumas mudanças simples para incluir mais alimentos vegetais em sua dieta:
Ao invés de: Leite lácteo
Beba mais: Amêndoa, arroz, cânhamo, soja ou leite de coco (sem açúcar)
Ao invés de: Eu no
Coma mais: Feijão, leguminosas, tempeh ou tofu não-OGM
Ao invés de: Queijo
Coma mais: Homus, azeite e balsâmico (com vegetais), baba ganoush
Ao invés de: Ovos
Coma mais: Shakes de proteína à base de plantas, manteiga de amêndoa, aveia
Vá para a próxima página para 5 dicas sem falhas para resultados duradouros
As 5 dicas principais para resultados duradouros
1. Sempre tome o café da manhã
Tomar o café da manhã fornece ao corpo energia para estimular a atividade física durante a manhã. Além disso, fazer uma refeição saudável pela manhã pode ajudá-lo a evitar a tentação de tentar um conserto rápido na máquina de venda automática quando seu estômago começar a roncar por volta das 11h00.
Experimente: Uma tigela de quinua ou aveia para obter uma combinação de carboidratos complexos, proteínas, fibras e gordura saudável. Comece com meia xícara de grãos quentes (de sua escolha) e adicione leite de amêndoa, nozes, frutas vermelhas, canela e mel. Se não for conveniente, experimente uma torrada multigrã com manteiga de amêndoa e banana.
2. Lanche mais inteligente
Os melhores petiscos para mantê-lo com energia são uma combinação de proteínas e carboidratos. Assim como tomar o café da manhã, beliscar alimentos ricos em nutrientes ao longo do dia pode ajudá-lo a evitar ficar com tanta fome a ponto de buscar qualquer coisa. (Acredite em mim, seu corpo prefere que você coma uma maçã e um grama de queijo do que um saco de batatas fritas da loja de conveniência).
Experimente: Comer pequenas porções de nozes, frutas frescas ou vegetais e homus a cada duas ou três horas.
3. Escolha carboidratos complexos
Sim você posso comer carboidratos e ter um corpo fantástico, apenas certifique-se de comer o carboidratos certos. Evite carboidratos processados e refinados (a substância branca) e escolha carboidratos complexos, como arroz integral, aveia e legumes. Os carboidratos complexos fornecem fibras dietéticas, vitaminas e minerais, que retarda a digestão e fazem você se sentir mais satisfeito (a chave para o sucesso na perda de peso). Carboidratos refinados são altamente processados e frequentemente cheios de açúcares adicionados. Esses alimentos se decompõem facilmente para fornecer energia rápida na forma de glicose. Isso é bom se seu corpo precisa de energia rápida (se você está participando de uma corrida ou praticando um esporte), mas a maioria das pessoas prefere escolher alimentos inteiros não processados ou minimamente processados que contenham açúcares naturais, como a frutose nas frutas.
Experimente: Encontre maneiras de incluir mais vegetais, frutas e grãos inteiros (arroz integral, quinua, painço, aveia) em sua dieta diária. Alguns carboidratos refinados para limitar: pão branco, massa branca e produtos de confeitaria açucarados.
4. Aproveite as boas gorduras
Assim como os carboidratos, nem todas as gorduras são iguais. As gorduras "boas" (ácidos graxos ômega-3, particularmente EPA e DHA) são muito benéficas para a saúde. A pesquisa mostra fortes evidências de que o ômega-3 EPA e DHA podem melhorar a saúde do coração, do cérebro, das articulações, dos olhos e da pele.
Experimente: Peixes gordurosos como salmão e atum e suplementos de óleo de peixe são as fontes significativas mais fáceis de ácidos graxos ômega-3.
5. Beba água o dia todo
A água é o elixir da boa saúde. Manter-se hidratado faz de tudo, desde aumentar os níveis de energia até promover uma pele saudável e brilhante. A água potável também ajuda a eliminar toxinas e resíduos do corpo.
Experimente: Beba dois copos de 250 ml de água antes de cada refeição. Você não apenas hidratará seu corpo, mas terá menos probabilidade de comer demais durante a refeição.