Quantas vezes uma pessoa com vagina pode entrar em uma fila?
Contente
- Quantas vezes?
- Ter vários orgasmos em uma única sessão é bastante comum
- Isso ocorre porque a maioria das pessoas com vulvas tem um período refratário mais curto
- Também depende do que você entende por "venha"
- Também há uma diferença entre ter vários Os e empilhá-los
- Se você quiser ir para mais de um O, tente este
- Dê uma chance às bordas
- Explore outros estímulos
- Diga a si mesmo que você chegará ao clímax mais de uma vez
- Se você quiser ter mais de uma ejaculação, tente este
- Pratique Kegels
- Evite se masturbar
- Se você quiser ir para um O contínuo, tente este
- Existe algum risco de orgasmo ou ejaculação mais frequente?
- O resultado final
Quantas vezes?
Uma pessoa com vagina pode gozar de uma a cinco vezes em uma única sessão com qualquer tipo de estimulação.
Algumas pessoas sugerem que esse número pode ser ainda maior.
Você pode conseguir atingir ou mesmo superar esses números, mas cada pessoa é diferente. Um pode ser o suficiente ou você pode desejar alguns.
No entanto, a ejaculação e o orgasmo - com masturbação ou sexo com parceiro - nunca devem doer. Se você sentir dor, pise nos freios.
Continue lendo para saber mais sobre por que algumas pessoas podem ter mais de um orgasmo, por que isso não é a mesma coisa que ejaculação e muito mais.
Ter vários orgasmos em uma única sessão é bastante comum
Para muitas pessoas, atingir um orgasmo durante um encontro sexual é suficiente.
Para outros, a travessura não pode terminar até que mais algumas marcas de contagem estejam no quadro. Cada pessoa é diferente.
Um pequeno descobriu que mais de um terço dos participantes relatou ter orgasmos múltiplos.
Portanto, é possível ter, e muitas pessoas Faz experiência, orgasmos múltiplos em uma única sessão.
Isso pode ser alcançado por meio de uma ampla variedade de toques erógenos, incluindo estimulação clitoriana e penetração vaginal ou anal.
Isso ocorre porque a maioria das pessoas com vulvas tem um período refratário mais curto
Indivíduos com vagina têm uma certa vantagem evolutiva sobre pessoas com pênis: eles podem se “recuperar” mais rapidamente de uma ejaculação ou orgasmo.
Este período de recuperação também é conhecido como período refratário.
Nos segundos e minutos após a ejaculação ou orgasmo, seu corpo envia uma onda de neurotransmissores que o ajudam a se estabilizar.
Depois que esse período de tempo passar, você poderá atingir o orgasmo ou a ejaculação novamente.
Para pessoas que têm vagina, o período refratário geralmente é rápido - às vezes dura apenas alguns segundos, se tanto.
Isso permite que você esteja pronto para o orgasmo em menos tempo do que alguém que tem um pênis.
Também depende do que você entende por "venha"
A ejaculação e o orgasmo são frequentemente combinados como um evento, mas é possível chegar ao orgasmo sem ejacular ou vice-versa.
Um orgasmo é uma onda intensa de sensibilidade e sensações.
Os músculos se contraem, a freqüência cardíaca aumenta e a pressão arterial aumenta. O prazer é bastante intenso e geralmente antecede a ejaculação.
Para pessoas com vagina, a ejaculação ocorre quando um líquido é expelido da uretra durante a excitação sexual.
Ao contrário de alguém com pênis, este fluido não contém sêmen. Também é diferente dos fluidos produzidos naturalmente quando você está ligado.
Em 1984, cerca de 126 de 233 participantes com vulva (54 por cento) disseram que já haviam experimentado ejaculação pelo menos uma vez.
No entanto, o que é comum para uma pessoa pode não ser para outra, então não se estresse se você nunca experimentou isso antes.
Também há uma diferença entre ter vários Os e empilhá-los
Algumas pessoas experimentam vários orgasmos distintos em uma sessão. Eles podem estar separados por vários minutos ou mais.
Outros podem experimentar um estado orgástico contínuo, também conhecido como "orgasmos empilháveis".
Essas pessoas têm um orgasmo e, antes que ele diminua, começam a subir para a próxima onda. Resumindo, é um orgasmo que não acaba.
Este estado de hiperexcitação é difícil de alcançar, mas se você está pronto para brincar e tentar coisas, pode valer a pena o esforço.
Se você quiser ir para mais de um O, tente este
Chegar ao ponto em que você pode ter orgasmos múltiplos pode levar algum tempo, mas essas técnicas podem ajudar.
Dê uma chance às bordas
Também conhecido como método start-stop, o edging leva você à beira - ou à beira - do orgasmo. Então você pára o que está fazendo.
Você pode fazer outras atividades, desde que não causem orgasmo. Você pode esperar alguns minutos para que seu corpo esfrie e, em seguida, começar de novo.
Essa forma de controle do orgasmo pode ajudá-lo a ter um orgasmo mais prazeroso, bem como aumentar sua resistência para que você possa controlar melhor seu orgasmo em qualquer sessão.
Mas lembre-se de que quanto mais você demora, mais sensível pode se tornar. Isso pode dificultar a parada no tempo.
Explore outros estímulos
Apesar do que a TV e outras mídias possam sugerir, poucas pessoas são capazes de chegar ao clímax apenas com a penetração vaginal. A estimulação do clitóris geralmente é necessária para atingir a linha de chegada.
Você também pode achar benéfico explorar outras opções erógenas, como brincadeira com os mamilos, massagem nos pés ou até mesmo penetração anal para estimulação do ponto A profundo.
Diga a si mesmo que você chegará ao clímax mais de uma vez
No mundo dos orgasmos, às vezes a mente vence a matéria.
Se você abordar cada sessão com uma mentalidade que permite que você relaxe e aproveite o que está acontecendo, você pode descobrir que a emoção do jogo e da experimentação aumenta seu relaxamento geral e aumenta sua sensibilidade.
Se você quiser ter mais de uma ejaculação, tente este
isto é possível ejacular mais de uma vez. Assim como acontece com mais de um orgasmo, chegar a esse ponto pode levar tempo - mas a jornada pode ser metade da diversão.
Pratique Kegels
Faça isso várias vezes por dia. Você pode começar a notar uma diferença na resistência, na sensação e no controle da ejaculação à medida que os músculos se desenvolvem mais.
O fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico pode ter muitos benefícios positivos, desde ajudá-lo a controlar a micção até aumentar a sensação durante a atividade sexual.
Músculos fortes do assoalho pélvico também podem ajudar a reduzir o período refratário. Isso pode aumentar o número de vezes que você pode ejacular ou ter orgasmo.
Um exercício básico de Kegel requer que você flexione os músculos como se estivesse tentando segurar a urina ou interrompa-a no meio do fluxo e, em seguida, mantenha essa contração por pelo menos 5 segundos.
Aumente gradualmente por quanto tempo você pode manter essa contração - até 20 segundos ou mais - para aumentar a força.
Evite se masturbar
Quanto mais tempo você ficar sem masturbação ou sexo com parceiro, mais sensível você será à simulação.
O aumento da estimulação pode tornar mais fácil ejacular mais de uma vez.
Pule alguns dias de sexo ou brincadeiras pessoais e a tensão pode ser suficiente para ajudá-lo a aumentar seus números.
Se você quiser ir para um O contínuo, tente este
Empilhar orgasmos pode exigir muita prática, e nem todos serão capazes de fazer isso. Isso está ok!
Aproveite o passeio e veja aonde ele te leva.
- Vá em frente e tenha aquele primeiro orgasmo, mas em vez de se aquecer no arrebatamento por muito tempo, prepare-se para outro.
- Comece a estimulação novamente assim que a primeira onda de orgasmo começar a diminuir. Pode ser necessário variar a técnica ou o local da estimulação. Continue enquanto você se aproxima da próxima onda de excitação.
- A cada clímax, diminua a sensibilidade por alguns segundos, mas não desanime. A chave para empilhar orgasmos é manter a estimulação ou penetração em andamento, a fim de cavalgar uma onda de orgasmos contínuos.
Existe algum risco de orgasmo ou ejaculação mais frequente?
Não!
Ter orgasmos múltiplos ou ejacular várias vezes seguidas não é arriscado, mas você pode irritar a vulva ou o capuz do clitóris com muita fricção ou fricção. Seus músculos vaginais também podem ficar doloridos com a penetração.
Varie suas técnicas de estimulação para reduzir a fricção e use lubrificante para evitar desconforto.
Não seja tímido com o lubrificante! Use o quanto for necessário para reduzir qualquer atrito.
O resultado final
Ter orgasmos ou ejaculações múltiplos pode ser muito divertido, mas não é a única maneira de prolongar suas sessões sexuais. Se você acha que suas travessuras são muito breves, explore outras maneiras de fazer o sexo durar mais tempo.
Acima de tudo, esteja aberto às capacidades e sensações exclusivas do seu corpo. Ouça ao longo do processo e divirta-se!