Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 26 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
PES2017 TUTORIAL COMO FARMAR MUITO GP E RÁPIDO COM ALGUNS BUGS USANDO BOLAS BRANCAS E BRONZES
Vídeo: PES2017 TUTORIAL COMO FARMAR MUITO GP E RÁPIDO COM ALGUNS BUGS USANDO BOLAS BRANCAS E BRONZES

Contente

Rugas. Melanoma. Danos no DNA. Esses são apenas três dos riscos associados ao uso regular de camas de bronzeamento artificial. Mas é provável que você já saiba disso. Um novo estudo de pesquisadores da Universidade de Indiana entrevistou 629 estudantes do sexo feminino e descobriu que 99,4% delas estavam bem cientes de que o bronzeamento causa envelhecimento prematuro e câncer de pele.

Mas essas mulheres freqüentavam as armadilhas mortais de queimar a pele de qualquer maneira. O que da? Simplificando: o bronzeamento os faz sentir bem. Quase 70 por cento das pessoas no estudo disseram que, embora tenham ouvido falar de todas as maneiras pelas quais o bronzeamento prejudica seus corpos e sua saúde, elas ainda gostam de se bronzear. Pouco menos de 84% acreditam que as camas de bronzeamento artificial as tornam mais atraentes, mas as razões pelas quais elas se bronzear não são apenas superficiais: há uma chance de que elas sejam totalmente viciadas, concluem os pesquisadores do estudo. De acordo com a Fundação do Câncer de Pele, o vício em camas de bronzeamento é uma coisa muito real, provavelmente porque a exposição à luz ultravioleta libera endorfinas que aumentam o humor, fazendo com que os bronzeadores voltem para mais. Oitenta e três por cento das mulheres no estudo relataram que se sentiam mais relaxadas e felizes durante o bronzeamento.


Os sintomas de abstinência, assim como os comuns entre os alcoólatras quando param de beber ou os fumantes quando param de fumar, também podem se manifestar ao abandonar as câmaras de bronzeamento. Um pequeno estudo publicado no Jornal da Academia Americana de Dermatologia bloqueou a resposta de endorfina de oito curtidores frequentes e metade deles sentiu tremores, nervosismo ou náusea como resultado.

Soa como você? Para realmente Supere seu vício, pense no que o alimenta.

Se você ama o relaxamento ...

Encontre outra atividade que o ajude a relaxar. "Substituir bons sentimentos associados a um comportamento prejudicial por bons sentimentos relacionados a um comportamento positivo deve ser a base de qualquer tratamento contra a dependência", disse Howard Forman, M. D., diretor de psiquiatria da dependência no departamento de psiquiatria de Montefiore. Reserve uma massagem ou um lápis em um banho de espuma indulgente todas as semanas.

Se você ama os hormônios do bem-estar ...

Considere trabalhar com um especialista em vícios, que pode elaborar um plano para quebrar sua associação entre bronzeamento e felicidade. Ele ou ela pode sugerir a naltrexona, um medicamento comumente usado para tratar vícios, bloqueando a resposta química, mas provavelmente também investigará outros fatores internos e externos em jogo, diz Forman.


Se seus melhores amigos sempre elogiam sua aparência bronzeada ...

Vai ser difícil de superar, mas não impossível. "Dizer a seus amigos que você está realmente lutando contra a necessidade de se bronzear e ouvir esses comentários torna muito mais difícil parar de fumar pode ajudá-los a serem seus aliados, em vez de seus facilitadores", diz Forman. Se você não consegue parar de associar a pele bronzeada à beleza, experimente um bronzeador caseiro, como

um desses seis, para todo o brilho e nenhum dos efeitos colaterais prejudiciais. Vença, vença!

Se você vê o bronzeamento como um passeio social onde você pode conversar com os funcionários e outros clientes ...

Socialize-se de maneira mais saudável, por exemplo, marcando um encontro semanal para ir às aulas de ioga com os amigos. Mas tome cuidado para não substituir seu hábito de bronzeamento por outro não saudável, como fazer compras, avisa Nicki Nance, psicoterapeuta e professora assistente de serviços humanos e psicologia no Beacon College.

Se você está perplexo sobre o que está desencadeando seu vício ...


Marque uma consulta com um especialista em vícios, sugere Forman. Ele ou ela pode ajudá-lo a chegar à origem do problema e definir as etapas que o ajudarão a se recuperar.

Revisão para

Propaganda

Publicações Populares

Os melhores aplicativos de doença de Crohn de 2020

Os melhores aplicativos de doença de Crohn de 2020

Viver com a doença de Crohn pode er deafiador, ma a tecnologia pode ajudar. Procuramo a melhore ferramenta para ajudá-lo a controlar o intoma, monitorar o nívei de etree, monitorar a nu...
7 sinais e sintomas de overdose de zinco

7 sinais e sintomas de overdose de zinco

O zinco é um mineral eencial envolvido em mai de 100 reaçõe química em eu corpo.É neceário para o crecimento, a íntee de DNA e a percepção normal do abor. ...