Use o novo recurso do Google Agenda para superar suas metas de ajuste
Contente
Levante a mão se o GCal parecer mais um jogo de tetris avançado do que um cronograma. Isso é o que pensamos - bem-vindo ao clube.
Entre treinos, reuniões, passatempos de fim de semana, happy hours e eventos de networking, esses pequenos blocos coloridos de tempo se acumulam rapidamente, tornando o ato de encontrar tempo em sua agenda para fazer corridas de treinamento para sua meia maratona demorado. (Descubra como se encaixar em cada treino (e ainda ter uma vida!)). Mas, felizmente para os lotados entre nós, o Google lançou um novo recurso na semana passada que mudará a forma como abrimos espaço em nossas agendas para nossas metas de condicionamento físico.
O novo recurso de metas do Google Agenda não apenas ajuda você a rastrear seus objetivos - como se comprometer com a ioga todos os dias ou treinar para a próxima corrida - ele na verdade o ajuda a encontrar bolsos de tempo em sua agenda para que possa cumpri-los. Gênio.
Funciona assim: primeiro, defina sua meta. Pode ser muito geral, como "malhar mais", ou mais específico e personalizado, como "fazer ioga quente por quatro horas por semana". Em seguida, o Google irá lhe fazer algumas perguntas simples sobre a frequência com que você deseja atingir seu objetivo, quanto tempo cada sessão deve durar e que hora do dia você prefere (porque sejamos sinceros, ioga quente durante sua pausa para o almoço não é não é exatamente viável).
E então a mágica acontece. Com base em suas respostas, o Goals verificará sua programação e criará sessões para você. Se você tiver que agendar um conflito antes de sua sessão de ginástica agendada para segunda-feira da manhã, como uma reunião matinal legítima, ou se apenas quiser adiar um pouco para poder dormir, o Goals irá reagendar automaticamente sua sessão de suor. (É melhor dormir ou malhar?)
Em outras palavras, conheça seu novo assistente de treino pessoal. O que o Google vai fazer a seguir ?!