Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 2 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
O QUE ACONTECE COM QUEM PARA DE SE MASTURBAR. É bom você ver esse vídeo!  | Dr Dayan Siebra
Vídeo: O QUE ACONTECE COM QUEM PARA DE SE MASTURBAR. É bom você ver esse vídeo! | Dr Dayan Siebra

Contente

Eu costumava fazer sexo.

Não um pouco de sexo, mas bastante de sexo. Sexo sujo. Sexo ilícito. Sexo em lugares públicos. (Vou poupar você dos detalhes.) Então me casei - mas ainda estávamos fazendo sexo. Então, engravidei - e paramos de fazer sexo. Então eu me tornei uma mãe - tente fazer sexo comigo, e eu vou cortar tu. Então me tornei uma mãe trabalhadora - e é como se todo esse pedaço do meu ser tivesse sido cortado.

Na minha cabeça, sexo não deveria ser negociável. É tão importante quanto fazer exercícios, comer bem ou dormir. Mas por que geralmente é a primeira coisa a acontecer em um relacionamento quando algo tem que ceder? (Aqui vai uma dica: pare de percorrer as redes sociais e vá ter um orgasmo! Isso vai fazer você se sentir muito melhor com sua vida do que a foto da garota de biquíni no iate, eu prometo.)


Eu conheço muitas mães que trabalham fora e fazem sexo. Mas eu não conheço nenhuma mãe que trabalha com filhos pequenos que tem regular sexo - e definitivamente há uma distinção. Se você está lendo isso e diz: "Sim!" então bom para você, mas eu não gosto muito de você. Isso é para mulheres que se surpreendem quando alguém realmente as toca. Para as mulheres que preferem se enroscar com uma taça gigante de vinho e Netflix a ficar nuas e ter alguém entre neles.

Talvez tenha sido a gravidez que me condicionou a passar mais tempo sem sexo. (Se você também fosse uma daquelas mulheres grávidas que apenas amavam fazer sexo, eu também não gosto muito de você.) Talvez tenha sido o fato de minha filha amamentar por três sólidos anos que fez isso. (Nipple PTSD é uma coisa real, vocês.) Talvez seja passar horas atrás de telefones e laptops que diminui nossa libido. Ou o fato de estarmos tão ocupados fazendo que esquecemos de fazer um ao outro. (Relacionado: 6 coisas que as pessoas monogâmicas podem aprender com relacionamentos abertos)


Recentemente, enquanto folheava meu calendário, cheguei à terrível constatação de que não apenas eu e meu marido não fazíamos sexo há mais de um mês, mas nem mesmo tocado um ao outro além do beijo superficial de bom dia ou de boa noite.

Deixe a intervenção sexual.

Tive uma ideia radical depois de ouvir o audiolivro de Rachel Hollis 'Menina, lave o rosto. Enrolei meu marido com uísque e disse: "Vamos fazer sexo todos os dias durante 30 dias. E minha o orgasmo vai ser o objetivo. "

Eu vi o brilho em seus olhos. Me dar orgasmos costumava ser seu passatempo favorito. Quando isso mudou e, mais importante, por quê? Então, foi oficialmente sobre.

Dia 1: Fizemos sexo quente. Nós temos isso!

Dia 2: Cara, oBacharel está ligado. E temos toda a segunda temporada de Ozarks assistir! Ugh, é tão tarde. Talvez possamos começar oficialmente o experimento amanhã?


Dia 3: Viagem de negócios

Dia 4: Chocolate + ponto final = afasta-te de mim

Dia 5: Deus, nós somos péssimos nisso. Por que não estamos fazendo sexo?!?

Percebi que meu marido e eu não nos damos bem com pressão. Estávamos cientes de que não estávamos fazendo muito sexo, mas gritar isso a cada cinco segundos não parecia estar ajudando. Eu vasculhei meu cérebro em busca do meu passado pervertido, procurando algum tipo de carta para jogar. Eu estive em aulas de sexo, onde mulheres davam boquetes de dildos cor-de-rosa com o tipo de entusiasmo reservado para as aulas de ciclismo. Eu dormi com uma mulher. Eu fiz um ménage à trois. Eu fiz sexo no tipo de lugar público que faria a maioria das pessoas corar.

Então, por que eu não conseguia descobrir como fazer sexo em nosso quarto que ficava em nossa casa em que morávamos? Obviamente, algo não estava combinando.

Em uma recente entrevista em podcast para meu livro, perguntei aos anfitriões casados ​​como eles equilibravam o trabalho, a paternidade e os relacionamentos românticos. A esposa riu e disse: “Eu visto uma roupa de sacanagem e aí a gente sai do nosso meio”. O marido continuou: "Quando eu olho para ela em nossa casa, não vejo um ser sexual. Vejo uma mãe."

Fale sobre um momento de lâmpada. Eu não via meu marido como um ser sexual - eu o via como um pai para nossa filha. Como a pasta da roupa suja. Como chef.

Se quiséssemos fazer sexo, precisávamos sair de nosso ambiente. A resistência imediatamente balançou a cabeça. Mas temos uma criança de 6 anos! Não podemos simplesmente sair para beber em uma terça à noite aleatória! Eu teria que tirar meu pijama, entrar no carro e ir para algum lugar! O horror!

Mas logo, decidimos que já era o suficiente e estabelecemos algumas regras básicas.

  1. Afaste aquela engenhoca do diabo, também conhecida como seu telefone. Estudos têm mostrado que os smartphones foderam muito com todos os nossos relacionamentos, especialmente os românticos. Se você se vir olhando para o telefone em vez dos olhos do seu parceiro, tranque aquele filho da puta em uma caixa e preste atenção ao humano que ama você. Escolha ter uma experiência - não perca tempo com seu telefone. (Leia: 5 coisas que aprendi quando parei de levar meu telefone para a cama)
  2. Identifique a hora em que você realmente gosta de fazer sexo. Eu sou uma pessoa que pratica sexo matinal. Quando são 23h, não só não quero fazer sexo, como fico quase ressentida com a ideia do que teremos de fazer depois de nós fazemos sexo. Se isso significa que temos que definir o alarme 15 minutos antes (quem estou brincando - mais como cinco minutos), então é o que faremos.
  3. Proibir sua cama. Levante a mão se você tem todos os seus movimentos sexuais voltados para a ciência e a maioria deles acontece no quarto? Recentemente, meu marido e eu transamos no carro em nossa garagem, ouvindo uma música incrível. Isso me fez sentir viva de uma forma que não fazia há muito tempo. Aventure-se.
  4. Faça do dia a dia uma coisa íntima. Vamos enfrentá-lo: a maioria de nós não vai fazer sexo todos os dias, mas podemos ser íntimos. Reserve cinco minutos para encarar seu parceiro e falar sobre o que você gosta nele. Amasse como adolescentes com tesão. Mãos dadas. Dêem um longo abraço. Apenas encontre tempo para se conectar.
  5. Descubra o que excita vocês dois. Quando foi a última vez que você perguntou a si mesmo ou a seu parceiro o que o excita? Você ao menos sabe? Eu perguntei isso ao meu marido e ele disse, "Um ...". Quer dizer, é mesmo? Nada? Coloque sua cabeça na sarjeta, cara! Eu sei que o meu é.
  6. Tenha um orgasmo todos os dias. Ok, se a ideia de fazer sexo todos os dias te faz estremecer, isso não deveria acontecer. Tenha um orgasmo. Por você mesmo. Com ajuda. Qualquer que seja. Meu marido comprou para mim o vibrador mais incrível, e eu literalmente o mantenho na minha mesa de cabeceira. Demoro três minutos para me dar uma liberação diária, então mesmo que nós não estou ficando ocupado, eu sou. (Essas 13 dicas de masturbação vão ajudar muito.)
  7. Pare de falar e comece a fazer ... um ao outro. Você sabe quanto tempo realmente passamos falando sobre o quanto não estamos fazendo sexo? Quando poderíamos estar apenas fazendo sexo? Sexo é uma atuação. Geralmente conecta você e faz você se sentir melhor. Apenas faça.

Não importa se você está exausto ou se seus filhos estão sendo intrusivos, torne o sexo divertido novamente. Não leve tudo tão a sério. Seja gentil com você mesmo. E perceba que você estabelece o precedente de quanto sexo é sexo suficiente em seu relacionamento - não o que algum artigo diz e não o que aquela vadia que está fazendo sexo sete dias por semana diz. Pare de ouvir todos os outros e sintonize-se com o homem, mulher ou parceiro que está bem na sua frente: quanto é o suficiente? Quanto não é?

O que quer que você decida, aproveite esta parte do seu relacionamento. Tente coisas novas. Surpreenda-se ... e ao seu parceiro.

Você não vai se arrepender.

Revisão para

Propaganda

Interessante

Menu de café da manhã saudável

Menu de café da manhã saudável

Manhã e tão ocupado, ma e na pre a de air de ca a você confia no muffin da cafeteria para o café da manhã - ou pula a refeição - você não e tá apena c...
Os melhores desodorantes naturais para combater o B.O. Sans Alumínio

Os melhores desodorantes naturais para combater o B.O. Sans Alumínio

Como frequentador regular de uma academia que começou a lidar com axila fedida na terceira érie ( im, é ério), eu vinha aplicando meu de odorante químico favorito dia e noite ...