Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 20 Abril 2021
Data De Atualização: 12 Fevereiro 2025
Anonim
a week after breakup (recovering from a heartbreak)
Vídeo: a week after breakup (recovering from a heartbreak)

Contente

Ouvi falar da Soylent pela primeira vez há alguns anos, quando li um artigo no Nova iorquinosobre as coisas. Concebido por três homens que trabalhavam em uma startup de tecnologia, o Soylent - um pó que contém todas as calorias, vitaminas, minerais e outros nutrientes de que você precisa para viver - deveria ser a resposta para o "problema" de certas refeições. Em vez de encontrar tempo para comprar, cozinhar, comer e limpar, você pode simplesmente misturar uma colher de Soylent com um copo de água e continuar com sua vida.

Alguns meses atrás, eu me encontrei com o cofundador e CMO da Soylent, David Rentein. Ele me apresentou o Soylent 2.0, a versão mais recente do Soylent, uma bebida pré-misturada que exigia ainda mais esforço do abastecimento. Durante nossa reunião, tomei meu primeiro gole de Soylent 2.0. Fiquei agradavelmente surpreso. Para mim, tinha gosto de leite de amêndoa de aveia mais espesso. A empresa me enviou 12 garrafas, que enfiei embaixo da mesa e esqueci. Isto é, até algumas semanas atrás, quando me ofereci para viver de bebidas por alguns dias e escrever sobre minha experiência.


As regras

Concordei em passar três dias - de quinta a sábado - vivendo no Soylent 2.0. Também bebi 250 ml de café por dia e, ao longo dos três dias, tomei uma Diet Coke (eu sei, eu sei - refrigerante diet furtivo pode atrapalhar sua dieta) e algumas balas de hortelã.

Para ser claro, três dias não é exatamente inovador. Na verdade, as pessoas viveram por muito, muito mais tempo apenas em Soylent. (Esse cara fez isso por 30 dias!) Eu sabia que era mais do que possível. Eu estava mais interessado no que a dieta sem alimentos sólidos me ensinaria sobre meus hábitos alimentares. Eu também estava secretamente esperando que isso me quebrasse do meu vício em açúcar. (Alerta de spoiler: não.)

Uma Advertência

"Viver de Soylent não é algo que encorajamos", advertiu Nicole Myers, a diretora de comunicações da Soylent, quando liguei para perguntar o que deveria saber antes de minha dieta. Embora seja possível, a empresa realmente imagina a maioria das pessoas usando Soylent para substituir o que eles chamam de refeições "descartáveis" - a salada sem graça que você mastiga sem pensar na frente do computador ou a barra de proteína entorpecente que você engole porque preciso comer agora e não tenho tempo para pegar mais nada. Em vez disso, beba uma garrafa de Soylent nutricionalmente equilibrado.


Isso também não é uma dieta. Sim, você pode perder peso com Soylent, mas apenas porque torna extremamente fácil monitorar sua ingestão de calorias. Não há nada inerentemente emagrecimento nisso. Dito isso, perdi alguns quilos - provavelmente porque estava ingerindo menos calorias do que em um dia normal, já que não estava comendo lanches sem pensar. (Eu já os recuperei.)

Lições aprendidas

Na manhã do meu primeiro dia, estava apreensivo, mas animado. Achei que seria capaz de terminar os três dias sem muitos problemas, e consegui. Eu bebia pelo menos quatro garrafas de Soylent de 400 calorias por dia, geralmente bebendo cada uma durante algumas horas, já que beber me deixava um pouco enjoado. Embora às vezes eu sentisse uma pontada de "gostaria de comer isso", realmente nunca senti fome; a bebida é surpreendentemente satisfatória. Corri todos os dias (quatro milhas, três milhas, uma milha) e corri 9 milhas no domingo, o dia em que quebrei o "jejum", e me sentia bem todas as vezes. TMI, mas eu não fiz cocô totalmente por dois dos três dias que bebi Soylent. Atribuo isso ao fato de não beber água suficiente, embora isso seja especulação da minha parte. (Temos os 30 melhores alimentos hidratantes.)


À parte os detalhes delicados, o que achei mais interessante sobre minha dieta Soylent foi o que a abstenção de comida "de verdade" revelou sobre minha relação com minha dieta. Começando com o fato de que ...

Gosto de pensar em comer.

Durante meu primeiro dia apenas com o Soylent, passei algumas horas em reddit.com/r/soylent, a comunidade de entusiastas do Soylent do reddit. Eu encontrei alguns usuários que realmente pareciam ver a comida e comer como um incômodo ou uma perda de tempo.(Observação: alguns usuários chamam alimentos não pertencentes ao Soylent de "comida trouxa", o que é hilário.) Não me identifico com essas pessoas. Eu amo comida trouxa.

Estranhamente, porém, o que eu mais sentia falta não era o ato de comer ou qualquer comida em particular (exceto meu lanche antes de dormir de Sour Patch Kids congelado, #realtalk). Era pensamento sobre comida. Meu primeiro instinto quando me sentei na minha mesa foi o de imaginar o que eu poderia roubar Formamesa de lanches - até que me lembrei, Oh espere, eu não vou fazer isso hoje. Na sexta-feira, saí para jantar para comemorar o aniversário de um amigo e senti falta de poder conferir o cardápio com antecedência e pensar no que pediria.

Quando eu estava jantando, no entanto, as únicas vezes que eu realmente senti que estava perdendo foram (1) quando o pão (aquecido no forno) foi trazido pela primeira vez à mesa e (2) quando os pratos dos meus amigos foram servidos. Nas duas vezes, o cheiro me deu vontade de comer - por cerca de cinco segundos. Então, eu me envolvi novamente em uma conversa com meus amigos e esqueci que eles estavam cavando (de aparência incrível e cheirosa) pratos enquanto eu bebia um líquido suave.

Eu sabia que costumava comer como uma forma de aliviar o estresse ou me dar uma pausa mental do dia de trabalho. No Soylent, aprendi que só pensar em comida tem o mesmo propósito para mim. Quando isso foi tirado de mim, tornei-me mais produtivo - mas também perdi a desculpa para respirar fundo e sonhar com o jantar.

Aprendi a ser mais consciente.

Trabalhando em Forma, Ouço muito sobre comer consciente. Eu entendi isso como, basicamente, parar de comer quando não estiver com fome. Mole-mole.

Acontece que eu nunca realmente-realmente-tentei. Para mim, Soylent 2.0 não tem nenhum gosto ruim. Mas não é bom, ou algo que eu anseio. Não havia razão para beber sem pensar; Só peguei a garrafa quando senti fome. Fiquei surpreso ao me pegar pensando, Isso é fome?, como uma espécie de alienígena. Eu não sabia que era tão complicado!

Depois que os três dias se passaram, eu me senti muito mais em contato com as dicas de fome do meu corpo. Estou feliz por agora poder saciar essas dores com comida de verdade, mas dou crédito à dieta branda por ter me ensinado o que são. (Psiu ... Um pouco de fome pode ser saudável.)

Eu senti falta de me sentir cheia.

Não sentia fome, mas também nunca me sentia cheio. Eu gosto de me sentir satisfeito. Em Reddit.com/r/soylent, os usuários sugerem beber água para obter aquela "sensação de saciedade", que é o mesmo conselho que você sempre recebe quando está fazendo dieta. E funcionou.

Sentia falta de comida colorida.

Sabe aquela sensação que você tem depois de tomar um suco verde ou smoothie? Eu me sinto meio brilhante e com energia, como se pudesse sentir os antioxidantes e nutrientes correndo em minhas veias. Acho que é um efeito placebo - mas não me importo, adoro isso. Soylent é quase branco. Beber não me fez sentir brilhante. (A White Foods não tem nutrição?)

Comer é emocional.

Eu sei, duh. Mas não estava preparado para as respostas que recebi quando expliquei meu projeto para algumas pessoas. Meus amigos ficaram tipo, "Que esquisito", então se desculparam um milhão de vezes por esquecer e me oferecer o celeiro. (Amo-os.) Mas, da minha perspectiva, as pessoas que eu não conhecia não eram tão receptivas. Disseram-me várias vezes que a dieta não era saudável. Que deve haver soja demais. Que o corpo humano foi projetado para comer "comida de verdade". O subtexto que ouvi foi, "eu nunca faria isso! "

E sabe de uma coisa? Entendo. Eu odeio ouvir alguém falar sobre como largar os laticínios limpou sua pele, porque eu amo tanto sorvete que só de pensar em desistir me dá vontade de chorar. A ideia de que um dia eu poderia desenvolver uma séria alergia ao glúten causa um medo literal em meu coração. Todos nós temos problemas com a comida, e isso pode tornar mais fácil ver o que outras pessoas estão comendo como um ataque ao que estamos comendo. Mas a sensação que tive quando alguém estava me dando um sermão sobre a necessidade de alimentos sólidos foi um lembrete para fechar quando se trata do que está nos pratos de outras pessoas.

Notas Finais: Obras Soylent

Achei que, ao final de três dias, me sentiria exausto com o Soylent e desesperado por comida de verdade. Mas me sinto tão neutro agora quanto me sentia quando comecei. Minha primeira refeição após o Soylent (um pedaço de torrada com manteiga de amendoim e um pedaço de torrada com abacate) foi boa, mas não transcendente.

Ainda tenho várias garrafas e, embora eu definitivamente considere usá-las em vez de comprar o almoço nos dias em que me esqueço de empacotá-lo, provavelmente não substituirei minhas refeições habituais por elas tão cedo. Eu entendo o que Soylent quer dizer com refeições "descartáveis" e, sem dúvida, se sua refeição "com pressa" usual é algo de um lugar de fast food, Soylent seria uma alternativa incrível. Mas eu tento seguir uma dieta bem limpa de qualquer maneira (exceto pelos Sour Patch Kids e ocasionais Diet Coke). E quando eu levanto minha salada habitual de verduras, tomates, grão de bico, frango ou salmão e ovo para uma garrafa de Soylent ... Não há competição.

Além disso, sem as tigelas de smoothie, sucos verdes e saladas, meu feed do Instagram estava começando a ficar seriamente chato. De volta àquilo #eeeeeeeats vida, por favor. (Confira essas 20 contas Foodie no Instagram que você deve seguir.)

Revisão para

Propaganda

Recomendado

O que é um teratoma?

O que é um teratoma?

Um teratoma é um tipo raro de tumor que pode conter tecido e órgão totalmente deenvolvido, incluindo cabelo, dente, múculo e oo. O teratoma ão mai comun no cóccix, ov...
Insulina Glargina, Solução Injetável

Insulina Glargina, Solução Injetável

Detaque para inulina glarginaA olução injetável de inulina glargina etá diponível como medicamento de marca. Não etá diponível como medicamento genérico. ...