Por que um influenciador do condicionamento físico postou uma foto "ruim" de si mesmo
Contente
Chinae Alexander é nada menos que um modelo incrível, especialmente em um mundo de bem-estar obcecado por fotos de fitness antes e depois. (Sério, até Kayla Itsines tem algumas idéias sobre o que as pessoas erram sobre as fotos de transformação.) Em vez de comparar seu "antigo" eu com seu "novo" eu, Chinae é mais do tipo "aproveite a jornada", provavelmente por isso tantas pessoas adoram segui-la. Não apenas uma influenciadora de saúde e fitness, ela frequentemente posta sobre tudo, desde ambições de carreira a saúde mental e feminismo, mostrando que, embora ela definitivamente tenha seu jogo de fitness em dia, ela geralmente também é um modelo fodão na vida.
É por isso que uma postagem recente que ela fez chamou nossa atenção. Ao lado de uma foto fofa dela mesma em um biquíni, Chinae compartilhou que inicialmente ela não queria postar esta imagem porque ela não amava a aparência de seu estômago nela. É revigorante ver alguém influente se abrindo sobre como a confiança nem sempre é fácil. (Relacionado: Não deixe que os odiadores esmaguem sua autoconfiança)
Então, como ela muda as coisas em momentos como esses? "Acho que entender que todos lutam com a imagem corporal é o primeiro e mais importante passo", diz ela Forma exclusivamente. "Na vida em geral, saber que você não está sozinho é fortalecedor por si só." Além desse ajuste de mentalidade, ela também tem um truque mental inteligente para dar menos força aos pensamentos negativos. “Em vez de insistir neles, tento aceitar que existem e, a seguir, faço algo positivo para mim mesma para lutar contra esse padrão de pensamento negativo”, diz ela.
Além disso, ela ressalta que a jornada para amar seu corpo * como ele é * não é algo que acontece da noite para o dia. "Mudar a imagem corporal não é como desligar uma luz", escreveu ela. "É um ato diário de perdoar sua própria imperfeição e ESCOLHER ver seu valor. Então, sim. Todos nós somos péssimos nisso. Mas com graça, uns aos outros, e alguns nachos de sanidade ... nós sugamos menos com o tempo."
No geral, nós com certeza digamos que apoiamos os nachos da sanidade - e um pouco mais de bondade para conosco quando se trata de ganhar confiança corporal.