Iskra Lawrence falou sobre a luta para malhar durante a gravidez
Contente
No mês passado, a ativista positiva do corpo Iskra Lawrence anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o namorado Philip Payne. Desde então, a futura mamãe de 29 anos tem atualizado os fãs sobre sua gravidez e as muitas mudanças que seu corpo está experimentando.
Em uma postagem no Instagram compartilhada no fim de semana, Lawrence escreveu que muitos de seus fãs perguntaram como ela está mantendo sua rotina de exercícios com um bebê a caminho. Enquanto a modelo disse que ela é reservando tempo para exercícios, ela também admitiu que tem sido difícil ajustar sua rotina, tanto mental quanto fisicamente. (Relacionado: Como Iskra Lawrence está inspirando mulheres a colocarem seu #CelluLIT em exibição completa)
“Não vou mentir, tem sido difícil”, Lawrence escreveu no Instagram ao lado de uma série de fotos dela mesma em uma recente aula de ginástica TRX, quando ela estava com quatro meses de gravidez (ela atualmente está se aproximando da marca dos cinco meses). "Meu corpo está diferente, minha energia está diferente e minhas prioridades são diferentes. No entanto, nunca estive mais consciente de querer estar no melhor lugar em termos de bem-estar, porque quero que o bebê P tenha a melhor casa possível."
Continuando sua postagem, Lawrence disse que está "indo devagar" com os exercícios e ouvindo as dicas do dia-a-dia de seu corpo para ajudar a orientar suas escolhas de treino. "Eu também tornei uma prioridade proteger minha energia", acrescentou ela. "Nada ou ninguém pode me deixar estressada ou me sentir de qualquer maneira agora porque essa energia se alimenta de meu bebê." (Veja como a ansiedade e o estresse podem afetar sua fertilidade.)
ICYDK, muita coisa mudou no que diz respeito às recomendações dos especialistas sobre exercícios durante a gravidez. Enquanto você deveria sempre consulte seu ginecologista antes de entrar em uma nova rotina ou continuar seus exercícios habituais com um bebê no caminho. De modo geral, as mulheres grávidas têm menos limitações para exercícios seguros do que no passado, de acordo com o American College of Obstetricians and Gynecologists (ACOG ) Como Lawrence observou em sua postagem, a chave é descobrir como modificar os exercícios com base em suas necessidades e conhecer seus limites para não se esforçar muito. (Veja: 4 maneiras de mudar seu treino quando engravidar)
Quanto a Lawrence, ela disse que ainda está aprendendo o que funciona melhor para seu corpo durante a gravidez. Mas a mamãe grávida está ansiosa para compartilhar suas novas descobertas com seus seguidores: "Ontem às 21 semanas, eu fiz um dos meus melhores treinos até agora", escreveu ela. "[Eu] ainda sinto que estou começando a trabalhar. Meu corpo parece forte e vivo e me sinto super realizado."