A história do nascimento acidental em casa de Jade Roper Tolbert é algo que você tem que ler para acreditar
Contente
Bacharel A ex-aluna Jade Roper Tolbert acessou o Instagram ontem para anunciar que deu à luz um menino saudável na noite de segunda-feira. Os fãs ficaram emocionados ao ouvir a notícia emocionante - mas também chocados com a redução do trabalho de parto e parto de Roper Tolbert.
“Eu acidentalmente dei à luz em casa na noite passada, em nosso armário principal”, escreveu a ex-estrela do reality no Instagram, ao lado de uma foto chocante dela segurando seu bebê cercada por paramédicos e parentes. (Relacionado: O método de parto que você nem sabia que existia)
“Eu ainda estou processando o choque de tudo isso, já que não foi tudo o que eu planejei, mas sou muito grata por cada pessoa que ajudou a trazer nosso filho ao mundo com segurança”, ela continuou.
Acontece que a bolsa de Roper Tolbert estourou do nada e seu trabalho de parto aumentou rapidamente depois disso. Aparentemente, não havia tempo para ela chegar ao hospital. "Setenta e cinco minutos depois, dei à luz nosso bebê saudável enquanto segurava um banco em nosso armário", ela compartilhou.
Felizmente, Roper Tolbert e seu filho estão saudáveis. Mas a situação era definitivamente menos do que ideal.
ICYDK, muito planejamento é necessário para ter um parto em casa. As mães que optam pelo parto em casa costumam contratar uma parteira, que ajuda a garantir um parto seguro e tranquilo, segundo a American Pregnancy Association (APA). Além disso, normalmente existe um Plano B, caso seja necessária uma transferência para o hospital. A APA também recomenda ter um obstetra ginecologista para contatar, bem como um pediatra que pode examinar o bebê dentro de 24 horas após o nascimento. (Relacionado: os nascimentos cesáreos quase dobraram nos últimos anos - veja por que isso é importante)
Mesmo assim, 40 por cento das mães pela primeira vez e 10 por cento das mulheres que deram à luz anteriormente são transferidas para um hospital para o parto devido a complicações durante o parto em casa, de acordo com a APA. Portanto, o fato de Roper Tolbert ter conseguido dar à luz seu filho com planejamento aparentemente zero é incrível. (Relacionado: Esta mãe deu à luz um bebê de 11 quilos em casa sem uma epidural)
Felizmente, ela tinha um forte sistema de apoio para ajudá-la durante a experiência.
"Foi um dos momentos mais assustadores da minha vida, porque me senti tão fora de controle, mas Tanner, a mãe de Tanner, minha mãe e os médicos e bombeiros me mantiveram indo quando eu senti que o mundo estava desabando sobre mim e meu nascituro baby ", escreveu Roper Tolbert, concluindo sua postagem. "Tão incrivelmente grato pelo sistema de apoio que tínhamos e por este lindo menino que posso segurar em meus braços."