Jameela Jamil está aqui para lembrá-lo do que as estrias em seus seios realmente representam
Contente
o Bom lugar's Jameela Jamil tem tudo a ver com amar o seu corpo como ele é, independentemente dos padrões de beleza ideais da sociedade. A atriz não apenas arrastou celebridades destemidamente para promover produtos prejudiciais à saúde para emagrecer, mas também falou sobre suas próprias lutas com dismorfia corporal, distúrbios alimentares e como ela abraça sua síndrome de Ehlers-Danlos. Em uma postagem recente no Instagram, Jamil espera normalizar outro fenômeno que costuma ter um impacto negativo na imagem corporal das mulheres: as estrias.
Jamil exibiu orgulhosamente as estrias em seus seios em uma selfie na praia, escrevendo uma mensagem poderosa para acompanhar a foto. "As estrias nos seios são uma coisa normal e bonita", escreveu ela. "Tenho estrias por todo o meu corpo e, por meio desta, renomeio todas elas como Babe Marks. Elas são um sinal de que meu corpo ousou ocupar um espaço extra em uma sociedade que exige nossa magreza eterna. Elas são minha medalha de honra por resistir ao armamento da sociedade a forma feminina. " (Relacionado: Padma Lakshmi acaba de dar um grito para suas estrias)
Jamil tem um argumento válido: as estrias são completamente naturais e inevitáveis (a ciência confirma isso), sem mencionar que a maioria das mulheres as tem. Muitas vezes aparecem como resultado da gravidez, uma predisposição genética ou mesmo como um sinal natural de crescimento e envelhecimento. Portanto, em vez de perguntar constantemente como se livrar dessas chamadas "falhas", por que não aceitá-las como uma parte normal da vida? (Relacionado: Denise Bidot compartilha por que ela ama as marcas de estiramento em seu estômago)
Além disso, há algo a ser dito sobre celebridades como Jamil, que são cruas e sinceras sobre abraçar suas imperfeições. É um ótimo lembrete para mulheres e meninas de que seus corpos merecem ser celebrados - "defeitos" e tudo. Então continue trazendo as verificações de realidade fortalecedoras, Jameela. Nós te amamos por eles.