Por que Jamie Chung adora aventuras ativas em vez de férias preguiçosas
Contente
Jamie Chung se mantém muito ocupado com as demandas da vida como ator e ícone do estilo. Mas quando ela faz uma viagem, ela ainda escolherá uma viagem ativa em vez de relaxar na praia. É caminhar e escalar algumas das mais belas paisagens que a faz se sentir revigorada. Recém-saído de uma viagem à Trilha Inca do Peru equipada por Eddie Bauer, Chung nos contou sobre seu amor pelo ar livre.
Para meu marido (ator Bryan Greenberg) e para mim, férias de verdade significam embarcar em uma aventura. Acampar, surfar na Costa Rica e no Havaí, fazer caminhadas na Indonésia, andar de bicicleta pelo Vietnã são muito mais gratificantes e unidos para nós do que sentar na praia. Para fugir e recarregar as baterias, queremos um lugar onde a natureza seja o nosso quintal - um lugar onde você acorda e simplesmente está dentro dela. E a coisa sobre aventuras, como esta recente caminhada ao longo da Trilha Inca, é que não há como voltar atrás. Existe uma meta, existe um desafio e, no final das contas, existe uma enorme satisfação. É esse impulso que permite que você se surpreenda com o que seu corpo e cérebro podem fazer. Depois de uma caminhada de sete horas na altitude, fui capaz de fazer tudo de novo no dia seguinte. Eu não sabia que tinha isso em mim. Quando finalmente alcançamos o pico, era o solstício de verão e os raios do sol se alinharam através da abertura do Portão do Sol de pedra. Recompensas como essa são inestimáveis. (Relacionado: o estilo de treino de Jamie Chung está totalmente no ponto)
Ver tudo
"Tentamos fazer pelo menos uma viagem de esqui por ano, acampamos ou surfamos na Costa Rica ou no Havaí. Tivemos uma experiência cultural muito interessante na Indonésia. A Indonésia tem lindas caminhadas, surfe e praias particulares, é lindo incrível." (Confira esses retiros de bem-estar para o viajante culturalmente aventureiro.)
Beba na experiência de pico
"Depois de subir a 8.000 pés acima do nível do mar, acampamos acima das nuvens. Quando você pode ficar sobre as nuvens e vê-las rolar pelas montanhas abaixo de você, isso muda absolutamente tudo em seu cérebro. Lembro-me de apenas ficar sentado lá tão apaixonado com o meio ambiente. " (Aqui estão 15 vulcões ativos que você deve escalar agora.)
Desconecte, reconecte
"Nós partimos em uma busca sempre que temos algum tempo juntos; nossa viagem para a Trilha Inca foi de última hora, então tínhamos dias suficientes para pedir nosso equipamento Eddie Bauer e ir embora. Mesmo quando temos serviço de celular, tentamos ficar longe nossos telefones, além de capturar a imagem ocasional. Lemos livros e passamos tempo uns com os outros. É bom que não haja distrações ou interrupções - apenas possibilidades abertas. "
Use o Buddy System
"Brian e eu amamos o ar livre antes de começarmos a namorar. Eu fazia viagens de um dia e acampava quando era criança em São Francisco e Brian adora se esforçar fisicamente. Às vezes, não sei o que estou comprando em quando ele planeja uma viagem. Uma vez ele me disse que íamos dar um passeio de bicicleta no Vietnã, mas acabou sendo um passeio de 30 milhas em um clima de 100 graus. "