Kate Hudson está corrigindo seu formulário de flexão - e ela acabou de compartilhar seu progresso
Contente
Kate Hudson tem matado o jogo de treino ultimamente, até conseguindo suar durante os intervalos das filmagens em locações na Grécia. (Sim, está tudo bem se você estiver com um pouco de ciúme. Sem julgamentos!) Nas últimas seis semanas, ela tem trabalhado com o treinador Brian Nguyen, lidando com exercícios de corpo inteiro com foco na forma - porque às vezes, voltando ao básico é a chave.
Hudson recentemente compartilhou um vídeo no Instagram dela mesma fazendo flexões, que ela observa na legenda como "sempre um desafio" para ela. A mãe de três filhos expressou sua admiração por pessoas que podem fazer flexões casualmente como se fossem NBD.
"Balance para trás, fique em meus ombros, com força para ativar o núcleo para mim", escreveu ela em sua legenda. "Eu amo ver corpos estourando flexões como se não fossem nada. Um movimento e tão puro! E requer muita preparação e esforço. Tiremos o chapéu para vocês que trabalham tão duro para chegar lá. Tão incrível! TÃO DIFÍCIL !!! ! "
Hudson tem trabalhado com Nguyen para dominar sua forma - uma parte absolutamente crucial de qualquer movimento de exercício, mas especialmente para flexões, quando a forma incorreta pode causar lesões, o treinador diz Forma. Quando eles começaram a trabalhar juntos, Hudson era incapaz de fazer flexões com a forma adequada, mas ela trabalhou seu caminho para aqueles conjuntos ferozes que compartilhou no grama, ele diz. (Lembra-se do treino central de tremer os músculos do par?)
Uma flexão requer que você envolva totalmente seu núcleo, pernas e quadris, diz Nguyen. “Acho que o mais importante é que [Hudson] não começou com flexões”, diz ele. A dupla começou com uma tela de movimento funcional, que pode avaliar problemas de movimento ou desequilíbrio e, com sorte, destacar oportunidades para corrigir a forma e prevenir lesões bem antes que elas aconteçam. “Quando testei sua flexão, ela não o executou com integridade; seus quadris não subiram com os ombros”, disse Nguyen. (Ele diz para imaginar o fracasso de uma foca - essa é a idéia.) "Isso foi um sinal de que a integridade do núcleo dela precisava ser melhorada."
Após a avaliação, eles começaram com pressões no chão - um movimento que, ao contrário do push-up, não tensiona os ombros ou os pulsos, pois suas costas estão no chão enquanto você levanta e abaixa pesos. Aperfeiçoar a forma de flexão de Hudson levou muito tempo e trabalho para a dupla, e ela fez muito progresso, diz Nguyen. (Relacionado: o supino com halteres é um dos melhores exercícios para a parte superior do corpo que você pode fazer)
No vídeo, Hudson está usando algumas ferramentas que Nguyen chama de "rodinhas", já que ajudam a aliviar a tensão sem dificultar as coisas. Hudson usava uma faixa de resistência do estilingue Mark Bell (compre, $ 22, target.com) nos braços. Nguyen observa que seus benefícios são duplos: ele alivia a carga da metade inferior do seu corpo, oferecendo suporte enquanto você desce, ao mesmo tempo que mantém os braços firmes ao corpo. Ele diz que, embora ajude a corrigir sua forma, não ajuda ou torna as flexões mais fáceis (desculpe!), Mas em vez disso atua como uma ferramenta de treinamento para ajudá-lo a permanecer no ponto em cada empurrão. (Quer mais? Experimente estas 4 variações de flexão que o ajudarão a finalmente dominar esse movimento.)
No vídeo, Hudson também usa um conjunto de Bear Blocks (Compre, $ 50, bearblocks.com) sob suas mãos, protegendo-os de calosidades com luvas minimalistas semelhantes a Fit Four Weightlifting Gloves (Compre, $ 23, amazon.com). Os bloqueios fornecem uma "posição ideal para os pulsos, ajudando você a cair para a frente de maneira adequada e não para o pescoço, queixo ou ombros", diz Nguyen. Colocar as mãos nos blocos (Nguyen diz que os blocos de ioga também funcionam bem) também ajuda a manter a forma no ponto - o que, se você ainda não percebeu, é realmente o nome do jogo aqui. "Se você notar em suas flexões, as mãos dela estão ao lado do corpo, e não perto do pescoço ou ombros", diz ele.
Se você quiser aperfeiçoar sua própria forma de flexão, tente envolver seu abdômen enquanto empurra o chão, em vez de apenas empurrar para cima pelo pescoço e ombros. "Sua forma é a coisa mais importante", enfatizou ele, observando que fazer flexões ajudará em praticamente tudo o que você fizer, desde pegar seus filhos até levantar malas pesadas, enquanto você faz seu caminho para a Grécia - ou onde quer que seja seu verão aventuras podem levar você. Ouse sonhar, certo?