Kesha tinha vergonha do corpo por quebrar uma limpeza de suco

Contente

Como parte de sua batalha legal de cinco anos contra seu produtor Dr. Luke, Kesha lançou recentemente uma série de e-mails aludindo ao abuso emocional e mental que ela sofreu durante seu contrato de gravação com o produtor Sony. Um e-mail particular obtido pelo New York Post afirma que o Dr. Luke criticou o cantor por quebrar um suco de limpeza bebendo Coca Diet e comendo peru. (Só para constar, as limpezas com suco não são tão boas e o peru é totalmente saudável.)
Já se passou um ano desde que um juiz de Manhattan decidiu que Kesha deveria cumprir seu contrato com a Sony e o Dr. Luke, apesar das alegações de que o Dr. Luke a estuprou e a chamou de "geladeira gorda". O cantor de "We R Who We R" está pedindo ao juiz que reconsidere, apresentando mais evidências.
Os e-mails mostram uma conversa conflitante entre o Dr. Luke e a empresária de Kesha, Monica Cornia, depois que Kesha alegou que o produtor não estava sendo sensível ao seu distúrbio alimentar - algo sobre o qual ela foi muito aberta e honesta no passado.
O Dr. Luke então supostamente se defende escrevendo: "Ninguém estava chamando ninguém. Estávamos conversando sobre como ela pode ser mais disciplinada com sua dieta. Muitas vezes, todos nós a vimos quebrando seu plano de dieta. Desta vez em particular. , aconteceu de ser coca diet e peru durante um jejum só de suco. "
Os e-mails continuam a mostrar a Cornia pedindo ao Dr. Luke para ser mais compreensivo, dizendo que Kesha é "um ser humano e não uma máquina" e que "se ela fosse uma máquina seria muito legal e poderíamos fazer o que quiséssemos." Um, definitivamente não legal.
Outra mensagem supostamente mostra o Dr. Luke escrevendo que, "compositores e produtores de primeira linha estão relutantes em dar suas canções a Kesha por causa de seu peso".
O advogado do Dr. Luke, desde então, reagiu a esses e-mails em um comunicado divulgado para A pedra rolante: "Kesha e seus advogados continuam a enganar ao se recusar a divulgar o maior registro de provas, mostrando a má-fé de Kesha Sebert e seus representantes, o que é muito prejudicial para eles. Também mostra o tremendo apoio que o Dr. Luke forneceu a Kesha em relação questões artísticas e pessoais, incluindo as próprias preocupações de Kesha sobre seu peso. "
Independentemente de quaisquer que sejam as reais intenções do Dr. Luke, envergonhar o corpo em qualquer nível simplesmente não é aceitável. O que Kesha escolhe fazer com seu corpo é uma escolha pessoal que não deve justificar nenhum julgamento. Comentários aparentemente inofensivos podem ter um grande impacto na autoestima e no valor próprio de uma pessoa, por isso é importante escolher as palavras com cuidado ao se dirigir ao corpo de outra pessoa - ou melhor ainda, simplesmente não diga nada.