Autor: Alice Brown
Data De Criação: 24 Poderia 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Khloé Kardashian é todo mundo que já amou um viciado - Estilo De Vida
Khloé Kardashian é todo mundo que já amou um viciado - Estilo De Vida

Contente

Lamar Odom, o distante ex-marido de Khloé Kardashian, está no meio de uma recaída pública e muito dolorosa no vício. No passado, ele lutou contra o vício de drogas e álcool, terminando em coma no hospital. Mas agora, apesar de um breve limite de sobriedade, parece que ele caiu fora de cena novamente. (Mais Khloé: "Eu amo minha forma porque ganhei todas as curvas")

E embora isso certamente deva ser difícil para ele, também é incrivelmente doloroso para Khloé, como qualquer pessoa que já amou um adicto compreenderá. A estrela de reality show quebrou seu silêncio no Twitter, compartilhando seu coração partido e sentimentos de impotência. Ela deixou claro que finalmente atingiu o ponto em que tem que deixar ir e parar de tentar salvá-lo.


É uma realização terrível, mas importante para qualquer pessoa que tenha um ente querido com problemas de abuso de substâncias, disse John Templeton, presidente do Footprints Beachside Recovery Center. “O vício é uma doença familiar e, embora outros membros da família possam não ser viciados, eles são diretamente afetados pela doença”, diz ele. "O preço emocional, mental e às vezes físico de viver ou cuidar de alguém que é ativamente viciado é opressor."

É por isso que é tão importante que os entes queridos também cuidem de si mesmos. Templeton recomenda fazer terapia para si mesmo, encontrar um grupo de apoio para famílias de viciados como Al-Anon e ser educado sobre o vício.

"Não tenha a expectativa de que você será capaz de 'curá-los' ou 'consertá-los' sozinho", diz Templeton. “As ideias de muitas pessoas sobre ajudar muitas vezes permitem o comportamento de uso de drogas”. Apoie, mas não empreste dinheiro, pague contas ou faça qualquer outra coisa que permita que eles continuem usando. "A melhor coisa que você pode fazer é ajudá-los a conseguir ajuda."


Infelizmente, a situação trágica de Lamar não é incomum. "Muitas vezes, a recaída faz parte da recuperação e não significa que a pessoa nunca ficará limpa", diz Templeton. "É importante não desistir."

Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

Guia para discussão médica: minha vida cotidiana mudará com o HIV?

Guia para discussão médica: minha vida cotidiana mudará com o HIV?

e você tetou poitivo para HIV recentemente, é comum ter dúvida obre como o diagnótico afetará ua vida cotidiana. A boa notícia é que o tratamento com medicamento mod...
Por que fico com dor de cabeça antes da menstruação?

Por que fico com dor de cabeça antes da menstruação?

e você já teve uma dor de cabeça ante da mentruação, não etá ozinho. Ele ão um do intoma mai comun da índrome pré-mentrual (TPM).Dore de cabeça h...