Kristen Bell e Mila Kunis provam que as mães são as multitarefas definitivas
Contente
Às vezes, equilibrar as demandas de ser mãe exige multitarefa como se você tivesse seis braços, como Kristen Bell, Mila Kunis e Kathryn Hahn podem atestar. Ao promover seu próximo filme, A Bad Moms Christmas, sobre The Ellen DeGeneres Show, as três atrizes compartilharam suas experiências de mãe IRL. (Na época em que ela estava promovendo o original Mães más, Kristen Bell foi real sobre seu corpo pós-bebê.) As três mulheres revelaram que a necessidade de multitarefa era muito, muito real durante as filmagens.
"Escute, as costas de Kathryn estão fundidas", disse Bell. "Mila tem bolinhas de gude sob a pele, por causa de pegar o bebê, então muitas das nossas entrevistas que estamos fazendo juntas, estou esfregando nós nas costas delas enquanto fazemos isso. E estou olhando para o entrevistador dizendo, 'Sinto muito, nós somos mães, temos que fazer várias tarefas ao mesmo tempo. Vou tirar esse nó das costas dela, pergunte-nos qualquer coisa. "
Kunis então contou uma história com detalhes hilários sobre como Bell lidou com o que costuma ser a parte mais exigente das agendas das novas mamães: a amamentação. (Relacionado: a confissão dolorosa desta mulher sobre amamentação é #SoReal)
"No primeiro dia em que gostamos de ler uma pseudo mesa, K-Bell estava em LA, tinha que entrar no Skype, e foi a primeira vez que encontrei Kathryn - grande fã - e foi incrível", disse Kunis. "Mas eu quero que você entenda, Kathryn e eu estávamos próximos um do outro e K-Bell está apenas em uma tela gigante. E enquanto estamos lendo o roteiro, você vê o rosto dela ficando cada vez mais perto da tela e o resto do corpo fica como se estivesse saindo da tela. Era apenas um rosto gigante. E então você ouve isso [imita a bomba tira leite]. "
Bell relembrou: "Não sabia que estava em um projetor de filmes. Adoraria ter avisado. Achei que seria como se estivéssemos indo para o Skype e estivéssemos em um computador, e eu estava em casa porque não estava indo mais cedo, porque eu ainda tinha um pequeno e eu precisava bombear. E eu sinto muito, quando você tem que fazer isso, você tem que fazer. " (Pink também foi franco sobre a realidade da amamentação.)
Os homens na linha acharam que o som vinha de uma conexão ruim, mas as mães Kunis e Hahn sabiam exatamente o que estava acontecendo, explicou Bell. A história dela é aquela que qualquer mãe que precise encaixar a extração de seios em uma agenda lotada terá totalmente.