Lena Dunham explica por que ela está mais feliz do que nunca com seu peso mais pesado
Contente
Lena Dunham está de volta com outra legenda profunda no Instagram, desta vez sobre o que é preciso para alcançar a autoaceitação. (Relacionado: Lena Dunham compartilha como fazer tatuagens a ajuda a assumir a posse de seu corpo)
Ontem, o Garotas alum revelou que ela passou muito tempo se sentindo "muito" - em todos os sentidos da frase. "Passei muito tempo nesta vida me sentindo demais", escreveu ela na legenda ao lado de uma foto sua de calcinha. "Com muita fome. Muito ansioso. Muito alto. Muito necessitado. Muito doente. Muito dramático. Muito honesto. Muito sexy (jk lol.) Sempre recebia a mensagem, de maneiras insidiosas, que ocupava muito espaço e exigia muito muito da vida e às vezes deu muito para pessoas que não queriam nada. "
Troque seus próprios adjetivos, mas é provável que você consiga se identificar; sua experiência é universal. Não importa como você vive sua vida, você provavelmente receberá cutucões sutis (ou diretos) para diminuir o tom de alguma coisa em um ponto ou outro. (Este é, em parte, o ponto que este comercial recente da Nike estava fazendo sobre mulheres nos esportes sendo informadas de que são loucas ou irracionais por mostrar emoções.)
Ela passou a explicar que finalmente percebeu que não precisa viver sua vida buscando a aprovação de ninguém. "Aos 32: peso o máximo que já tive", escreveu ela. “Eu amo o mais que já amei. Leio, escrevo e rio o mais que já fiz. E sou o mais feliz que já estive. Não a felicidade frágil e precária de 'as coisas estão indo perfeitamente'. A grande, generosa e agitada felicidade de 'Acho que finalmente estou começando a pegar o jeito com isso'. "
Esta não é a primeira vez que Dunham dá o dedo do meio às expectativas da sociedade.
Depois de sua perda de peso em 2017, ela conseguiu uma capa de Us Weekly ao lado das palavras "20 dicas para dieta para redução de peso!" ela escreveu sua própria lista de 20 razões pelas quais ela perdeu peso, citando coisas como ter um transtorno de ansiedade e ter seu número de telefone vazado. "Não tenho dicas, não dou dicas, não quero estar nesta capa porque é diametralmente oposto a tudo pelo que lutei em toda a minha carreira e não é um elogio para mim porque não é uma conquista, obrigado," ela escreveu no post.
Da mesma forma, no ano passado, ela postou uma foto antes e depois mostrando seu ganho de peso. Na foto anterior (quando ela pesava menos), ela recebeu elogios e atenção dos tablóides, mas na foto posterior, ela estava "feliz, alegre e livre", escreveu ela.
Com seu último post onde ela pesa mais do que nunca e está mais feliz do que nunca - Dunham apontou que chegar à sua mentalidade atual não foi um processo rápido e fácil, mas definitivamente valeu a pena o esforço.