Este Life Coach criou um Kit de Bem-Estar para Trabalhadores da Linha de Frente COVID-19
Contente
Quando a mãe de Troia Butcher, Katie, foi internada no hospital por um problema de saúde não relacionado ao COVID em novembro de 2020, ela não pôde deixar de notar o cuidado e a atenção que Katie recebia não apenas de suas enfermeiras, mas tudo os funcionários do hospital com quem ela entrou em contato. "A equipe do hospital, não apenas suas enfermeiras, mas o serviço de alimentação e a organização cuidaram muito bem dela, mesmo com o aumento dos casos COVID em nossa cidade", disse Troia, autora, palestrante e coach de vida. Shmacaco. "Posteriormente, soube que nosso hospital teve um surto de novos casos de COVID [naquela época] e que a equipe do hospital estava trabalhando diligentemente para cuidar de todos os seus pacientes."
Felizmente, Troia diz que sua mãe voltou para casa e está bem. Mas os cuidados que sua mãe recebeu no hospital "ficaram com" Troia, ela compartilha. Uma noite, depois de deixar a casa dos pais, Troia diz que se sentiu consumida pela gratidão pelos trabalhadores essenciais que cuidavam de sua mãe e pelo desejo de retribuir de alguma forma. "Quem está curando nossos curandeiros?" ela pensou. (Relacionado: 10 trabalhadores essenciais negros compartilham como estão praticando o autocuidado durante a pandemia)
Inspirada por sua gratidão, Troia criou a "Iniciativa de Apreciação" como uma forma de ela e sua comunidade agradecerem aqueles que arriscam sua saúde e vidas todos os dias em papéis essenciais. “É como se dissesse: 'Vemos e apreciamos o seu compromisso com a nossa comunidade neste momento sem precedentes'”, explica Troia.
Como parte da iniciativa, Troia criou um "Kit de Cura" que inclui um diário, um travesseiro e um copo - itens de uso diário que se destinam a incentivar os trabalhadores essenciais, especialmente aqueles na linha de frente cuidando de pacientes COVID, a "fazer uma pausa a avassaladora correria diária "de seus empregos, explica Troia. “Eles estão trabalhando incansavelmente para cuidar de nossos entes queridos que têm COVID e daqueles que não têm”, ela compartilha. “Eles têm o estresse adicional de tentar proteger seus pacientes, eles próprios, seus colegas de trabalho e manter suas famílias seguras. Eles estão trabalhando sem parar”. O Kit de Cura permite que eles liberem o estresse do dia, diz Troia, se eles precisam escrever seus pensamentos e sentimentos no diário, apertar e socar o travesseiro após um turno de trabalho intenso ou simplesmente fazer uma pausa no meio do dia para uma pausa de água atenta com seu copo. (Relacionado: Por que o registro no diário é o ritual da manhã que eu nunca poderia desistir)
Com a ajuda de voluntários em sua comunidade, Troia diz que tem criado e doado esses kits de cura durante a pandemia. Durante a observação do aniversário de Martin Luther King Jr. em janeiro, por exemplo, Troia diz que ela e sua equipe de voluntários - os "Anjos da Comunidade", como ela os chama - doaram cerca de 100 kits para clínicas e equipes de enfermagem.
Agora, Troia diz que ela e sua equipe estão planejando as próximas rodadas de doações, com uma meta de presentear pelo menos 100.000 kits de cura para profissionais de linha de frente e trabalhadores essenciais até setembro de 2021. "Estamos vivendo em tempos sem precedentes, e agora mais do que nunca, precisamos apoiar uns aos outros ", diz Troia. "A Iniciativa de Apreciação é a nossa forma de fazer com que os outros saibam que somos mais fortes juntos." (Relacionado: Como lidar com o estresse do COVID-19 como um trabalhador essencial)
Se você deseja apoiar a Iniciativa de Valorização, não deixe de visitar o site de Troia, onde você pode doar diretamente para a iniciativa e doar um Kit de Cura para um trabalhador essencial em sua própria comunidade.