Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 10 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Live259: Influência da baixa autoestima nos relacionamentos
Vídeo: Live259: Influência da baixa autoestima nos relacionamentos

Contente

Quando me casei aos 23 anos, pesava 140 libras, o que era a média para minha altura e estrutura corporal. Em um esforço para impressionar meu novo marido com minhas habilidades domésticas, eu preparava cafés da manhã, almoços e jantares ricos em gorduras e raramente me exercitava, ganhando 10 quilos em um ano. Antes mesmo de pensar em fazer um esforço para perder peso, engravidei do meu primeiro filho.

Tive uma gravidez normal e ganhei mais 18 quilos. Infelizmente, o bebê desenvolveu uma rara doença cerebral no útero e nasceu morto. Meu marido e eu ficamos arrasados ​​e passamos o ano seguinte sofrendo por nossa perda. Fiquei grávida novamente no ano seguinte e dei à luz um menino saudável. Tive mais dois filhos nos dois anos seguintes e, quando minha filha mais nova estava com 3 meses, meu corpo de 90 quilos mal cabia em roupas tamanho 18/20. Eu me sentia completamente fora de forma e abatida - não conseguia nem subir um lance de escadas com meu bebê sem ficar sem fôlego. Não conseguia me imaginar vivendo assim pelo resto da minha vida e resolvi ficar saudável de uma vez por todas.


No início, cortei o tamanho das porções na hora das refeições, o que foi um ajuste, já que estava acostumada a comer pratos enormes a cada refeição. Em seguida, adicionei exercícios. Eu não queria ter o trabalho de encontrar uma babá toda vez que queria malhar, então comprei fitas de aeróbica para fazer em casa. Eu poderia me exercitar quando as crianças cochilassem ou durante as brincadeiras. Com essas mudanças, perdi 11 quilos em quatro meses e me senti melhor do que há anos.

Eu me eduquei sobre nutrição e exercícios e fiz novas mudanças em minha dieta. Cortei alimentos altamente processados ​​e adicionei grãos inteiros, claras de ovo e muitas frutas e vegetais. Também comecei a comer seis pequenas refeições por dia, o que me manteve mais energizado e evitou comer demais. Também aprendi a importância do treinamento de força e me exercitei com fitas de aeróbica que usavam pesos. Me pesava e me media todo mês e agora, três anos depois, peso 120 libras.

Estou na melhor forma da minha vida. Tenho resistência mais do que suficiente para acompanhar três crianças, todas com menos de 10 anos. Essa energia me deu uma atitude positiva em relação à vida e coragem para tentar coisas novas. Desenvolvi relacionamentos melhores com minha família e amigos. Agora me sinto mais forte e saudável. Eu ando com confiança, não com vergonha.


As pessoas costumam me pedir conselhos sobre como perder peso, e eu digo a elas que você deve se comprometer com a nutrição e os exercícios pelo resto da vida. Encontre um plano que funcione para você e você ficará surpreso com o que sua mente e corpo podem realizar.

Cronograma de treino Tae-Bo aeróbica, mountain bike, caminhada, caiaque ou corrida: 30 minutos / 2-3 vezes por semana

Revisão para

Propaganda

Nossas Publicações

9 coisas que eu quero que você saiba sobre hidradenite supurativa (HS)

9 coisas que eu quero que você saiba sobre hidradenite supurativa (HS)

Eu tinha 19 ano e trabalhava em um acampamento de verão quando notei pela primeira vez nódulo doloroo na coxa. Eu upu que foe por atrito e parei de uar hort curto pelo reto do verão. Ma...
Macrocefalia

Macrocefalia

Macrocefalia refere-e a uma cabeça muito grande. Geralmente é um intoma de complicaçõe ou condiçõe no cérebro.Exite um padrão uado para definir macrocefalia: a ...