Lizzo compartilhou um vídeo poderoso de suas afirmações diárias de amor-próprio
Contente
Uma rápida rolagem pela página do Instagram de Lizzo e você com certeza encontrará toneladas de vibrações alegres e inspiradoras, seja ela fazendo uma meditação ao vivo para ajudar os seguidores a praticar a plena consciência ou nos lembrando de como pode ser alegre celebrar nossos corpos. Sua última postagem fala para qualquer pessoa que já lutou com o que vê no espelho ou se sentiu insegura com seu corpo (então, oi, todos nós!), E ela compartilhou a afirmação que ela usa todos os dias para honrar seu corpo .
"Comecei a falar com a minha barriga este ano", Lizzo compartilhou na legenda de seu vídeo no Instagram após o banho. "Mandando beijos para ela e enchendo-a de elogios."
Continuando na legenda, Lizzo se abriu sobre o tempo que passou "odiando" seu estômago. “Eu costumava querer cortar meu estômago. Odiava muito isso”, escreveu ela. "Mas sou literalmente EU. Estou aprendendo a amar radicalmente cada parte de mim. Mesmo que isso signifique falar comigo mesma todas as manhãs." Ela então convidou seguidores a compartilharem seu amor-próprio, escrevendo: "Este é o seu sinal de amar a si mesmo hoje! ❤️" (Relacionado: Lizzo deseja que você saiba que ela não é "corajosa" por amar a si mesma)
No clipe, a cantora de "Good As Hell" leva algum tempo para falar consigo mesma no espelho, massageando a barriga enquanto diz em voz alta: "Eu te amo muito. Muito obrigada por me manter feliz, por me manter vivo . Obrigado. Vou continuar a ouvi-lo - você merece todo o espaço do mundo para respirar, expandir e contrair e me dar vida. Eu te amo. " Ela combinou sua conversa interna com algumas respirações profundas, beijos na barriga e um pequeno rebolado no final.
Se você nunca tentou usar o diálogo interno positivo e afirmações, pode se surpreender ao saber que é uma maneira poderosa e baseada na ciência de ajudar a mudar sua mentalidade geral - não apenas sua relação com a pele em que você está. Embora possa sentir um pouco estranho no início ao falar consigo mesmo, a pesquisa sugere que encontrar uma mensagem que ressoe com você - seja algo como "Sou uma pessoa confiante e decidida com muito a oferecer ao mundo" ou "Sou muito grato para a pele em que estou "- e repeti-lo quantas vezes quiser, pode realmente ajudar a iluminar alguns dos centros de recompensa do cérebro, dando a você as mesmas sensações prazerosas que você pode ter quando comer sua comida favorita ou ver alguém que você ama .
"A afirmação tira proveito de nossos circuitos de recompensa, que podem ser bastante poderosos", disse o pesquisador Christopher Cascio, professor assistente da Escola de Jornalismo e Comunicação de Massa da Universidade de Wisconsin, em um comunicado à imprensa para um estudo que explora os efeitos do eu -afirmação no cérebro. "Muitos estudos mostraram que esses circuitos podem fazer coisas como diminuir a dor e nos ajudar a manter o equilíbrio diante das ameaças." (Ashley Graham também é um grande fã do uso de mantras e afirmações positivas do corpo para o amor próprio, BTW.)
Basicamente, se você se concentrar em seus pontos fortes, sucessos passados e vibrações positivas gerais, você pode ajudar a reformular sua perspectiva futura - e potencialmente até mesmo reduzir seus níveis de estresse em situações de alta pressão no futuro. Uma pesquisa da Carnegie Mellon University sugere que fazer uma breve prática de autoafirmação logo antes de um evento estressante (pense: um exame escolar ou uma entrevista de emprego) pode "eliminar" os efeitos do estresse na resolução de problemas e no desempenho nessa situação estressante.
Procurando aumentar as vibrações do amor-próprio em sua rotina diária? Aqui estão 12 coisas que você pode fazer para se sentir bem em seu corpo agora, de mantras e afirmações a movimentos conscientes.