Lucy Hale compartilha por que colocar-se em primeiro lugar não é egoísta
Contente
Todo mundo sabe que dedicar um pouco de seu tempo "para mim" é importante para sua saúde mental. Mas pode ser difícil priorizar acima de outras coisas aparentemente mais "importantes". E apesar do fato de que mais da metade das mulheres da geração do milênio fizeram do autocuidado sua resolução para 2018, algumas mulheres ainda se sentem culpadas por isso, acreditando que colocar-se em primeiro lugar de alguma forma as torna egoístas. Pequenas Mentirosas A aluna Lucy Hale sentiu o mesmo - até que uma viagem solo mudou totalmente sua perspectiva.
"Na última semana, fiz uma viagem solo ao Arizona", escreveu ela no Instagram ao lado de uma série de fotos dela mesma (além de alguns cactos e cristais de cura). "Passei meus dias caminhando, meditando e passando tempo comigo mesmo. Nunca fiz isso antes porque costumava sentir que me colocar em primeiro lugar era egoísmo. Não é."
Hale diz que percebeu que os benefícios do autocuidado não estavam realmente limitados a ela. “Não só é saudável, mas é necessário para que você possa ser o melhor para todos ao seu redor”, escreveu ela.
Ela continuou explicando por que todos deveriam ter tempo para cuidar de si mesmos - mesmo que sintam que não têm. "Eu sei que isso acontece em outros setores além daquele em que estou, mas é incrivelmente fácil ser sugado pelo turbilhão de preocupação com o próximo trabalho, o sucesso de um atual e o que os outros pensam de você", disse Hale . (Aqui estão 20 outras resoluções de autocuidado que você deve tomar.)
“Esta viagem foi um lindo lembrete de que minha saúde e felicidade são cruciais para a vida que quero viver e para ser a melhor para minha carreira e para meus entes queridos, é necessário fazer coisas realmente boas para você. recomendo tratar bem a sua mente, corpo e espírito (e fazer uma escapadela a solo). "
A postagem de Hale é um lembrete maravilhoso de que quanto mais ocupado e estressado você estiver, * mais * importante é reservar um tempo para si mesmo. Sua mente e corpo agradecerão por isso - assim como todas as outras pessoas em sua vida.