Desafio de Ano Novo de Mandy Moore
Contente
O ano passado foi um grande problema para Mandy Moore: ela não apenas se casou, mas também lançou seu sexto CD e fez uma comédia romântica. O Ano Novo promete ser ainda mais agitado para Mandy, 25!
O problema, diz ela, é que, quando é consumida pela carreira, tende a deixar sua saúde - e até mesmo sua felicidade - cair no esquecimento. "Eu preciso ser mais consistente sobre como cuidar de mim mesmo, não importa o quão ocupado esteja."
Para isso, ela propôs uma lista de tarefas pendentes de mudanças que gostaria de fazer em 2010 que a ajudarão a se sentir mais forte por dentro e por fora.
Vá ao mercado dos fazendeiros todas as semanas
“Estou passando por uma fase em que estou meio entediada com a comida”, diz Mandy. "Estou cansado de depender de comida para viagem e restaurantes." Para apimentar as coisas, Mandy e Ryan querem começar a comer em casa com mais frequência. “Ryan é um cozinheiro incrível e há um mercado de fazendeiros a cerca de um quilômetro de nossa casa”, diz ela. "Adoro a ideia de acordar cedo aos domingos e ir ao mercado comprar frutas e vegetais frescos. É uma boa maneira de começar o dia e me faz sentir como se tivesse realizado algo antes mesmo de outras pessoas acordarem . "
Na verdade, uso meu equipamento de exercícios em casa
No ano passado, Mandy dividiu seus treinos entre três aulas de Pilates de 45 minutos e três caminhadas de 45 minutos por semana. “Sempre tive uma postura ruim e o Pilates me faz sentir mais alta e me lembra de manter os ombros para trás”, diz ela. "E caminhar não é apenas fazer exercícios aeróbicos, é também quando eu consigo meu 'tempo para mim' para ficar sozinho com meus pensamentos." Este ano, ela gostaria de melhorar suas rotinas para um treino mais equilibrado a cada vez. “Depois do Pilates, devo fazer exercícios aeróbicos e, depois da caminhada, preciso fazer algum treinamento de resistência”, diz ela. "Eu tenho todo o equipamento em minha casa e ele está apenas juntando poeira. Então, depois que eu chegar em casa do Pilates, vou pular no meu mini trampolim por 15 minutos. E depois de uma caminhada, vou fazer um pouco de levantamento de peso ou descer na minha esteira e fazer uma ou duas séries de abdominais. "
Saia da minha zona de conforto
Uma das confissões mais embaraçosas de Mandy é que ela nunca aprendeu realmente a tocar violão. “Consigo tocar acordes suficientes para escrever uma música”, diz ela, “mas tenho medo de tocar guitarra na frente de outras pessoas. É o medo do fracasso, eu acho”. Ela quer começar a ter aulas com um professor de violão. "Já comecei e parei as aulas um milhão de vezes", diz ela, "mas é menos provável que cancele ou faça outros planos se já assumi o compromisso e estou pagando a alguém."