Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 26 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 5 Abril 2025
Anonim
Meghan Markle disse que "não queria estar mais viva" quando era da realeza - Estilo De Vida
Meghan Markle disse que "não queria estar mais viva" quando era da realeza - Estilo De Vida

Contente

Durante a entrevista entre Oprah e o ex-duque e duquesa de Sussex, Meghan Markle não escondeu nada - incluindo os detalhes íntimos de sua saúde mental durante seu tempo como realeza.

A ex-duquesa revelou a Oprah que embora "todos [na família real] a recebessem bem", a vida como parte da monarquia era incrivelmente solitária e isolada. Tanto é verdade que o suicídio se tornou um "pensamento muito claro, real, assustador e constante", disse Markle a Oprah. (Relacionado: Encontrar boa forma me trouxe de volta da beira do suicídio)

"Eu estava com vergonha de dizer isso na época e com vergonha de ter que admitir para Harry. Mas eu sabia que se não dissesse, então o faria", explicou Markle. "Eu só não queria mais estar vivo."

Como Markle explicou na entrevista (e o mundo viu nas manchetes), ela rapidamente deixou de ser vista como um excitante novo membro da família real para ser retratada como uma presença polêmica e polarizadora. Ao se abrir sobre o escrutínio que enfrentou na mídia britânica, Markle expressou a Oprah que sentia que era um problema para a família real. Como resultado, ela disse que "pensava que [o suicídio] resolveria tudo para todos". Markle disse que acabou recorrendo ao departamento de recursos humanos da instituição real para obter ajuda, apenas para ser informada de que não havia nada que eles pudessem fazer porque ela "não era um membro remunerado da instituição". Não só isso, mas Markle disse que foi informada de que ela não poderia procurar ajuda para sua saúde mental porque fazer isso "não seria bom para a instituição". E assim, nas palavras de Markle, "Nada foi feito." (Relacionado: Serviços de saúde mental gratuitos que oferecem suporte acessível e acessível)


Markle também lembrou como era difícil esconder suas lutas com sua saúde mental aos olhos do público. "Tivemos que ir a este evento no Royal Albert Hall depois que eu disse a Harry que não queria mais estar viva", disse ela a Oprah. "Nas fotos, vejo como os nós dos dedos dele estão firmemente agarrados aos meus. Estamos sorrindo, fazendo nosso trabalho. No Royal Box, quando as luzes se apagaram, eu estava chorando."

Antes de compartilhar suas experiências com pensamentos suicidas, Markle revelou a Oprah que, mesmo no início de seu tempo como uma realeza, ela sofria de grave solidão. Ela disse que queria ir almoçar com seus amigos, mas foi instruída pela família real a se calar e foi criticada por "estar em toda parte" na mídia - embora, na realidade, Markle disse que ela tinha ficado isolada por dentro, literalmente , por meses.

“Eu saí de casa duas vezes em quatro meses - estou em todo lugar, mas não estou em lugar nenhum agora”, disse ela a Oprah sobre aquela época de sua vida. Todos estavam preocupados com a ótica - como suas ações poderiam parecer - mas, como Markle compartilhou com Oprah, "alguém falou sobre como é? Porque agora eu não poderia me sentir mais só".


A solidão não é brincadeira. Quando experimentado cronicamente, pode causar graves repercussões. Sentir-se sozinho pode afetar a ativação da dopamina e da serotonina (neurotransmissores que fazem você se sentir bem) em seu cérebro; à medida que sua ativação diminui, você pode começar a se sentir desanimado, possivelmente deprimido ou ansioso. Simplificando: a solidão pode aumentar muito o risco de depressão.

No caso de Markle, a solidão parecia ser um grande catalisador para os pensamentos suicidas que ela disse ter experimentado. Independentemente das circunstâncias exatas, porém, o ponto é que, por mais glamorosa que a vida de alguém possa parecer na superfície, você simplesmente nunca sabe com o que ela pode estar lutando internamente.Como Markle disse a Oprah: "Você não tem ideia do que está acontecendo com alguém atrás de portas fechadas. Tenha compaixão pelo que está realmente acontecendo."


Revisão para

Propaganda

Novas Publicações.

Guia de discussão do médico: Conversando com seu médico sobre o tratamento do câncer de pulmão avançado de células não pequenas

Guia de discussão do médico: Conversando com seu médico sobre o tratamento do câncer de pulmão avançado de células não pequenas

Quando você tem câncer de pulmão de célula não pequena (NCLC) avançado, uma boa comunicação com eu médico deve er uma prioridade. Ter uma dicuão abert...
Os melhores blogs de saúde intestinal de 2020

Os melhores blogs de saúde intestinal de 2020

É comum atribuir dor de etômago a gae ou inchaço, ma pode haver muito mai no que etá acontecendo em eu intetino.Há cada vez mai evidência de que ua bactéria intetina...