Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 22 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 18 Poderia 2024
Anonim
Seu guia para desenvolver resistência mental, emocional e física - Estilo De Vida
Seu guia para desenvolver resistência mental, emocional e física - Estilo De Vida

Contente

Uma pandemia, racismo, polarização política - 2020 está nos testando individual e coletivamente. À medida que subimos para enfrentar esses desafios, aprendemos como a força é essencial para nossa saúde e sobrevivência, nossas conexões e comunidades, e nossa confiança e bem-estar.

Mais do que nunca, precisamos de qualidades como coragem, resiliência e impulso, bem como força física e resistência. Felizmente, ter um pode tornar a construção de todos os outros mais fácil, descobriram pesquisas. Por exemplo, as mulheres que levantam pesos regularmente aprendem a perseverar em outros desafios da vida, de acordo com um estudo. Aumentar sua força física “permite que você veja que pode fazer coisas difíceis, o que aumenta sua confiança e capacitação”, diz o autor do estudo Ronie Walters, da Universidade das Terras Altas e Ilhas na Escócia. Ao mesmo tempo, a resistência mental lhe dá a calma e o foco para dar o melhor de si fisicamente, diz Robert Weinberg, Ph.D., professor de psicologia do esporte na Universidade de Miami em Ohio.


Com nosso plano, você aprenderá a desenvolver a força necessária para superar obstáculos, lutar por um futuro melhor e navegar pelo mundo.

Fortifique sua mente

Resistência mental é a capacidade de se concentrar, permanecer calmo, manter a confiança e permanecer motivado ao longo do tempo. “Ela se sobrepõe à coragem, uma característica que surge quando algo pelo qual você é apaixonado se cruza com a persistência para alcançá-lo, diz Angela Duckworth, Ph.D., professora de psicologia da Universidade da Pensilvânia e autora de Grit e o fundador do Character Lab, uma organização sem fins lucrativos que desenvolve conhecimentos científicos para ajudar as crianças a prosperar. Ambas as peças dessa equação são necessárias, diz Duckworth. Simplesmente estar animado com uma causa ou projeto não o ajudará a perseverar nele por um longo tempo. Para perseverar, você precisa se comprometer com uma meta e tomar ações claras. “Envolva-se com coisas que têm compromissos embutidos”, uma vez que as intenções muitas vezes ficam confusas com o tempo, explica ela. “Se você se inscrever para ajudar a obter a votação, um organizador entrará em contato com você.”


A resistência é algo em que todos podem trabalhar, diz Weinberg. Uma maneira de construí-lo é por meio do treinamento de adversidade, que o coloca em ensaios para que possa praticar a resolução de problemas sob pressão. Por exemplo, se você está tentando trazer mudanças para uma organização e sabe que vai falar com pessoas que se opõem às suas ideias, tente antecipar as perguntas difíceis que eles farão e ensaie suas respostas. Pratique manter o foco e a calma ao lidar com conflitos em potencial. (Relacionado: Kristen Bell está "memorizando" essas dicas para uma comunicação saudável)

Outra estratégia para fortalecer sua resistência mental é usar uma conversa interna positiva, diz Weinberg. Quando você cometer um erro, em vez de iniciar um monólogo interior destrutivo que irá enfraquecer sua confiança e prejudicar seu desempenho, tente observar objetivamente. “Basta dizer:‘ É aqui que estou agora e estas são as minhas opções ’”, diz Weinberg. Uma visão neutra ajudará a melhorar sua capacidade de permanecer forte. Claro, isso é mais fácil dizer do que fazer. Para melhorar, use as imagens: por exemplo, visualize uma situação em que você fala mal de si mesmo e pratique uma resposta objetiva. Tente fazer isso algumas vezes por semana ou mesmo diariamente.


Reforce suas emoções

Abertura e flexibilidade são marcas da força emocional, diz Karen Reivich, Ph.D., diretora de programas de treinamento do Centro de Psicologia Positiva da Universidade da Pensilvânia. Não se trata de ser estoico. Alguém que é emocionalmente forte sente-se confortável em ser vulnerável e OK em estar desconfortável, o que os ajuda a não ficarem presos em nenhum estado emocional. “A retórica padrão de nossa cultura é passar por tempos difíceis, ser sempre positivo e olhar pelo lado positivo”, diz a psicóloga clínica Emily Anhalt, cofundadora da comunidade de aptidão mental Coa. “Mas a verdadeira força é sentir uma gama completa de emoções e desenvolver a resiliência para passar por elas.”

Resiliência é a capacidade de explorar recursos internos (como seus valores) ou externos (como sua comunidade) para passar por momentos difíceis e, então, estar aberto para superar esses desafios. E é algo que você pode cultivar, diz Reivich.Alguns dos blocos de construção da resiliência incluem autoconsciência (prestar atenção às suas emoções, pensamentos e fisiologia), controlar seu diálogo interno para mantê-lo produtivo, otimismo, saber quais são suas habilidades e talentos e como aproveitá-los de forma eficaz e conexão com outros ou uma causa maior.

A verdadeira força é sentir uma gama completa de emoções e desenvolver a resiliência para passar por elas.

A autoconsciência também ajuda você a se ver com clareza, mesmo quando a imagem é desconfortável. Exige disposição para olhar para dentro, o que implica correr riscos, diz Reivich. “Você pode descobrir algo com o que não está satisfeito ou orgulhoso”, diz ela. É um ato de vulnerabilidade que, em última análise, nos ajuda a ficar mais fortes e defender aquilo em que acreditamos, mesmo diante do medo. “Se não estivermos em contato com quem realmente somos, é difícil mudar”, diz Anhalt. “Quanto mais você entende isso, mais você pode mover-se pela vida com intenção.” (Uma maneira de desenvolver autoconsciência? Namore você mesmo.)

Para aumentar ainda mais a sua resiliência, Reivich sugere tomar uma “ação proposital”, o que significa fazer as coisas conscientemente que estão alinhadas com quem você é e seus objetivos. “Pergunte:‘ Como posso ser pró-ativa de uma forma que pareça autêntica? ’”, Diz ela. Diante do racismo, por exemplo, isso pode ser participar de protestos, apoiar empresas pertencentes a pessoas de cor ou conversar com seu empregador sobre como melhorar a cultura da empresa. Fazer algo que é verdadeiro para você aumenta sua força, demonstrando seu poder, mesmo em uma situação em que você possa se sentir inicialmente desamparado.

Construa Seu Corpo

O exercício mantém você saudável, mas também energiza sua mente e melhora sua visão e confiança. Você precisa de vários tipos de força muscular, diz Stuart Phillips, Ph.D., diretor do Centro de Excelência em Atividade Física da Universidade McMaster em Ontário. Primeiro, existe a força máxima, que é a sua capacidade de levantar a coisa mais pesada que puder. A resistência de força permite que você pegue repetidamente algo relativamente pesado. E o poder, que Phillips diz ser o mais importante de se construir e mais aplicável à vida cotidiana, está gerando força ou força rapidamente. (Pense: agachar-se em saltos ou levantar-se rapidamente do chão.)

Para a maioria de nós, uma combinação desses três tipos de treinamento de resistência desenvolverá a força física de que precisamos. Faça algumas sessões de trabalho de resistência e força, como levantamento de peso e pliometria, a cada semana, mas não se preocupe em levantar pesos o tempo todo, diz Phillips. Você pode ficar igualmente forte fazendo levantamento de peso pesado uma vez a cada poucas semanas, diz ele. Além disso, coma várias porções de alimentos ricos em proteínas e ricos em nutrientes todos os dias para ajudar a construir e reparar os músculos. Além disso, durma bastante para ter o melhor desempenho e se recuperar adequadamente.

O treinamento de força ajudará a garantir que seu corpo permaneça forte, da mesma forma que desenvolver sua força mental e emocional o ajudará a superar as crises atuais e a se fortalecer para enfrentar o futuro.

Revisão para

Propaganda

Artigos Para Você

Planos de Medicare de Michigan em 2021

Planos de Medicare de Michigan em 2021

O Medicare é um programa federal que ajuda adulto mai velho e joven com deficiência a pagar por cuidado de aúde. Em todo o paí, quae 62,1 milhõe de peoa obtêm ua cobertur...
Por que estou com sono excessivo?

Por que estou com sono excessivo?

onolência exceiva é a enação de etar epecialmente canado ou onolento durante o dia. Ao contrário da fadiga, que tem mai a ver com falta de energia, a onolência exceiva po...